Curso do acelerador

04 Set 2007 11:35 #16 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Curso do acelerador
acho q ele quis dizer 1/8. também me incomoda ter q ficar reposicionando a mão na manopla de acordo com a velocidade. seria ótimo ter q virar uns 20º a menos

(depois dos comandos, a suzuki vai ter q alterar os aceleradores!!!! KKKKK!!! nós nunca estamos satisfeitos!!!)

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 11:35 #17 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Curso do acelerador

Aí galera,

ontem tava trocando idéia com um mecânico da Suzuki, e ele me disse que a YES 2008 tem o curso do acelerador rápido. O acelerador da 2008 dá um 1/4 de volta e o da 2007 pra baixo dá 1/2 volta.

Alguém que tenha a 2007 pode confirmar se isso é verdade?

Como é a minha primeira moto eu tava querendo colocar um acelerador de curso menor, daí ele me disse que não precisava... falou que já era "Acelerador Rápido".

Tem como colocar um "Acelerador Mais Rápido"?


Como faço para medir se ele esta a 1/2 1/4 1/8?

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 11:39 #18 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Curso do acelerador
faça uma marca qualquer de referência... um ponto de papel grudado com um durex, por exemplo...


Com o motor desligado, veja onde ele está em posição de repouso, e gire até o máximo. Aí tente calcular quanto de uma volta inteira a sua marca "andou".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 11:44 #19 por kuila
Respondido por kuila no tópico Curso do acelerador
foi por aí mesmo , me atrapalhei todo.

acredito que um umpouco mais curto seria até bem vindo, mas muito curto não usaria a não ser em moto de trilha.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 13:58 #20 por BSM
Respondido por BSM no tópico Curso do acelerador
O problema é que rodo 95km por dia.... sendo uns 70km em estrada...

Daí é ruim demais, e na hora de voltar a aceleração é pior ainda...

Vou pensar mais um bocado..

Valew!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 14:10 #21 por kuila
Respondido por kuila no tópico Curso do acelerador
qualquer coisa vc faz o teste, o problema é que a manopla acelerada é cara né.

a não ser que queira trocar por uma manopla comum com fé na melhora.

as vezes o conforto muda 100% só com a troca, mesmo sendo uma comum.

foi o meu caso na intruder, troquei aquelas manoplas ridiculas (não que seja o caso da yes2008) por manoplas custom e caramba parecia até que tinha trocado de moto.

e olha que minha manopla custou 15R$ instalada.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 16:24 #22 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Curso do acelerador
Ae kuila,

Eu tb troquei a minha manopla por uma da biz-ks mesmo tamanho ja vem cortada e é mais macia do que a da suzuki. E saiu barato.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2007 08:31 #23 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico Curso do acelerador
Eu troquei as manoplas da minha na revisão dos 3000km, 18 pratas e não cobraram mão-de-obra.

Muita diferença! a manopla mito mais macia, ajuda muito na pegada, aquela original é um lixo!Queiroga39330,48125

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2007 20:38 #24 por BSM
Respondido por BSM no tópico Curso do acelerador
Pelo que vi nas lojas, esses aceleradores rápidos tem 1/4 de volta, igual o meu original.

Nem vai adiantar eu trocar, vou ter que me acostumar e pronto.

Tô tentando imaginar como é acelerar uma moto com mais de 1/4 de volta no acelerador... tem que ter o braço elástico!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos