Será que se instalar um kit xenon a bateria descarregaria mais rápido? Um amigo tem uma Yes igualzinha a minha e colocou o xenon. Ilumina demais! Bom, eu tenho no carro e realmente ilumina muito mais. Já faz mais de um mês que ele colocou o kit na moto e até agora a bateria tá boa.
Pedro Luis escreveu: Certo.Bom é só olhar com óculos escuro o farol e ver se ascende um ou os dois filamentos. A questão é porque a luz aumenta de intensidade no farol alto sendo o segundo filamento de mesma potência(35/35)?
Pedro é o seguinte.
Quando acende-se o farol alto ou baixo apenas um filamento se acende. O que acontece é que o filamento da frente possui uma plaquinha metálica em baixo fazendo a luz apenas refletir na parte superior do globo e como a rua/estrada está além da região de foco do globo ótico a luz é projetada para baixo, já no segundo filamento ele é propositadamente mais próximo do globo isso deixa o ponto de foco mais longe, ocorre também a inversão da luz logo a frente do globo ótico entretanto não há a plaquinha de metal abaixo do filamento juntamente com o ponto de foco mais adiante a luz é “projetada” mais longe.
Mas as lâmpadas da linha vision da phillips tipo diamond
e crystal vision não tem uma proteção uhv ou algo assim
para não esquentar e também não usar relê?
Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar
bordax escreveu: Mas as lâmpadas da linha vision da phillips tipo diamond
e crystal vision não tem uma proteção uhv ou algo assim
para não esquentar e também não usar relê?
As lampadas Philips e Osram tem a proteção UV, mas o problema sao os blocos opticos q nao aguentam,,,tanto a lamp 35w qto a 55w tem UV-Block, mas a 55w esquenta mais, estraga o refletor q foi projetado para 35w, ja estraguei 2 blocos opticos da minha twister e o soquete onde se encaixa a lamp. ate me contentar com 35w mesmo,,
"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"
netocampeiro escreveu: Eu usei diversas lâmpadas 55w e deu problema mesmo.
Primeiro, que o conector da lâmpada superaquecia e derretia, por sorte não pegou fogo umas quantas vezes.
Fora isso, queimava a lâmpada com certa frequência...
Até que me contentei com a de 35w mesmo, durou pra caramba e não deu mais problema.
Outro dia tinha feito uma instalação de dois faróis auxiliares, eram dois de 55w ligados direto na bateria.
Fui ligando eles eventualmente, por uns 30 minutos totais (juntando todas as vezes) até que detonou a bateria, e ela não pega carga nenhuma mais.
Por isso.. fuja de enjambrações elétricas, não compensa no final das contas, e ainda dá prejuízo.
Engraçado, eu tenho auxiliar na minha moto e não tive problemas até hoje, mas tem que usar consientemente, até pelo que não é possivel andar com ele ligado direto os veiculos de encontro só faltam se jogar em cima da gente rsrsrsrsrs
Vc comentou que possui farol auxiliar. Poderia nos dizer onde comprou, o preço, como foi a instalação. Tenho interesse em colocar também na minha Intruder 125.
Vc comentou que possui farol auxiliar. Poderia nos dizer onde comprou, o preço, como foi a instalação. Tenho interesse em colocar também na minha Intruder 125.
olha, depois de usar uma lampada automotiva de 55/60w, ela
queimou rapido e meu bloco optico começou a ficar fosco, eu
acabei trocando por uma lampada de 12 reais super branca de
35w, o botao do farol alto da minha moto acho que deu pau,
entao eu consigo acender luz alta e baixa ao msm tempo, ai
o farol fica igual ao de 60w nao queima o globo e nem ferra
a bateria, eu axo
Ex - Suzuki YES 125 08 Prata
EX - Honda NXR Bros 150 Mix ES 2010 Laranja - SM.
Atual - XR 250 Tornado 2006
"Motociclistas,um bando de grandes e estranhos caras felizes em ser motociclistas!"