Adaptação Punhos 2008 na 2007

31 Jul 2007 05:10 #16 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Adaptação Punhos 2008 na 2007
o mecânico da minha concessionária conseguiu montar o prisioneiro de um dos parafusos da tampa do filtro de óleo INVERTIDO. resultado: motor vazendo óleo pela tampa do filtro com 1.000km.....


esses caras de concessionária são de outro mundo!


betoyes, como q vc entortou a caixa de direção?? hehe





voltando ao assunto, acho q não vou trocar os da minha não. pretendo revender ela daqui uns 6 meses, será q dá diferença na venda?

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 06:20 #17 por Betoyes
Respondido por Betoyes no tópico Adaptação Punhos 2008 na 2007
Mauricio, eu não entortei,tá com calo em 4 meses de uso e com apenas 7.200Kms...por isso to brigando com a J Toledo pra trocar na garantia.

Ex:Yes 07/07

Atual: Fazer 250 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 09:47 #18 por kuila
Respondido por kuila no tópico Adaptação Punhos 2008 na 2007
qualquer coisa peça um laudo técnico da concessionária alegando o problema e pela lei terão 30 dias para consertar senão, PAU NELES!.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 10:15 #19 por Betoyes
Respondido por Betoyes no tópico Adaptação Punhos 2008 na 2007

kuila escreveu: qualquer coisa peça um laudo técnico da concessionária alegando o problema e pela lei terão 30 dias para consertar senão, PAU NELES!.


Kuila, então...eu costumava levar em uma no Morumbi pq trabalho aqui do lado, então sempre deixava e pegava a noite no mesmo dia, tanto que foi lá que viram isso do calo, mas eles tinham fechado a loja e reabriram, ainda não consegiram de volta a bandeira Suzuki pra atender garantia, o outro local que eu costumo levar, fiac mieo longe além de demorar 3 dias pra pegar a moto independente do que for fazer, e quando tive a queda foi lá que arrumaram e eles estão alegando isso, que não vão fazer na garantia por causa da queda. Como sou totalmente leigo, mas não BURRO (eu acho ahahahah) uma queda a 30 por hora que praticamente não fez nada na moto não daria calo na cx de direção.

Aliás, tocando nesse assunto, a direção tem que ficar leve ou meio dura???? já que nem o manual da suzuki tem o torque como o nosso amigo JD já mencionou antes.

Na minha agora, deixaram meio leve, mas não com folga pois segurando pelas bengalas (no cavalete) não existe folga.

Ex:Yes 07/07

Atual: Fazer 250 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 13:53 #20 por kuila
Respondido por kuila no tópico Adaptação Punhos 2008 na 2007
faz uns testes de curva, ladeira, obstáculos, frenagem, se passando por isso estiver ok, tá beleuza.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 13:55 #21 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Adaptação Punhos 2008 na 2007
eu tbm não entendi direito isso de calo, mas ouça só essa história... hehe


tbm levei um chão (óbvio) e tava bem devagar. só q foi em chão de paralelepípedo (de posto de gasolina), então o estrago foi o seguinte:


-> entortou o guidão, ralou o manete da embreagem e um pedacinho do painel, e entortou a pedaleira esquerda.


acho q só entortou pq o atrito do paralelepípedo deve ser ENORME pra um pedaço de metal, embora seja totalmente escorregadio pros pneus!!!!


mas a moto caiu em cima do meu pé e nem machucou. tbm meti a mão no chão e nem ralou a pele, pra vc ver como tava devagar.


então não tem jeito, de repente vc teve azar e foi mais o JEITO do tombo do q a força dele...


e eu ainda tenho q trocar aquele guidão (a pedaleira deu pra desamassar, mas o guidão vai ser na troca mesmo)

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 22:36 #22 por Inmortus
Respondido por Inmortus no tópico Adaptação Punhos 2008 na 2007
Usando as Dragon ball, revivo esse tópico....

Rapaziada, será que tem como adptar o punho da yes, ou das novas intruder, em uma intruder 2009?
Queria que a minha tivesse o lampejo e o botão das setas em um toque pra voltar pro lugar.
Vlw!

Suzuki Intruder 2009

É tanta moto que quero ter, que nem sei qual vai ser a próxima....



Eu não patrocino o crime, não compro peças de origem duvidosa!
São Luís - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos