mesmo assim faça a experiencia, troque o posto e o combustível.
as vezes não é nem o fato de ser adulterado, mas pode ser um tanque infiltrado, posto de baixa rotatividade para aquele tipo de combustivel, vendendo gasosa véia e etc.
se mesmo assim não resolver, manda dar um ajuste no carbura.
Valeu o toque pessoal, vou experimentar trocar de posto.
Tinha muita curiosidade do como é a regulagem e funcionamento do carburador, em outra parte do forum achei a dica do Kuila, vi as fotos, mais antes vou experimantar tentar regula-lo como na sequência mostrada no link, não vou mexer na altura da agulha, só farei regulagem e vamos ver o q acontece.
Ai Dubas,a minha quando eu peguei ela tava desse jeito ela apagava e eu nem via era só abaixar a rotação...depois que eu fiz o macete do tubo e cortei o tubo que leva o ar pra dentro da caixa de ar ficou um espetaculo.Pega sem afogador retoma em 4° ou 5° com facilidade!Da uma olhada no TUTORIAL que o J Duarte fez,ficou muito bom lá explica passo a passo como fazer.
Da uma olhada nos Tutorias do J DUARTE,são muito bons e fez com que minha yes ficasse sem esses problemas e andando bem mais!Acredito que seja apenas questão de regulagem!Abraços!
João Tadeu39295,029212963
Obrigado pelo toque, já olhei o tutorial do macete do tudo, fiz limpeza e regulei o carburador, ela melhorou um pouco, ainda não pude testar direito a motoca, quero acompanhar certo o consumo, e testar outras gasolinas aditivadas.
Fui olhar, só por curiosidade, tinham razão, esqueci de puxar a ancora, então a coitada vinha de arrasto kkkkkkkkkkkkkk.
Oii Lucas
Valeu a dica,eu fiz uma cópia do tutorial do J.Duarte, no fim de semana retrasado, desmontei o carburador, limpei, mais não fiz nenhuma alteração, ele ficou melhor, inclusive em dias frios, aqui em Curitiba tem feito uns dias tenebrosos, então não testei a fundo, coloquei a V-Power, vou ver consumo e etc, depois vou trocar de combustível, assim notarei qualquer alteração em desempenho e consumo.