Habitat da YES

28 Jun 2007 15:05 #16 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Habitat da YES
Tenho uma Harley-Motoví toda customizada por mim (parecida com a Virago). E tinha motor Sahara, como o pedal de partida da XLX 350 quebrou eu tirei o motor Sahara da Harley e botei na XLX na intenção de botar um de CB 500 na Harley, mas, pensando bem, se eu achar um motor de DR 650 ou 800 para botar na Harley tb fica legal, porque a configuração é mais parcecida com o motor Sahara que já tinha. Talvez dê menos trabalho adaptar que um bicilindrico à agua como o CB 500 e anda legal também. O DR 800 tem a mesma cavalaria que o CB 500.


Olha ela com motor Sahara (quem tá em cima não é o Bin Laden sem barba não, sou eu):






abduzido39261,7575115741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2007 21:02 #17 por Marty
Respondido por Marty no tópico Habitat da YES
isso ae galera, vmu ajuda a YES crescer !!pois ela merece ! ^^, a minha chega daki 2 anos ! =(

t+ vlw,

ABS !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2007 17:00 #18 por Allan_Zero
Respondido por Allan_Zero no tópico Habitat da YES
O tite falou bem mesmo da YES quanto a poder deitar.
Circuito das aguas ? Vo fazer esse caminho então, moro em Socorro/Sp, e realmente, indo ali pra Serra Negra, eh curva que não acaba mais..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2007 19:17 #19 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Habitat da YES
abduzido


que legal essas suas motos adaptadas!


acho interesante colocar motores diferentes nas motos, pois podemos adaptar um motor, quadro ou qualquer outra peça a nosso gosto ou necessidade! sempre tive vontade de comprar uma moto antiga e restaurá-la, mas tenho medo dos custos.


minha ideia de inicio é comprar umm cg de idos 78,79 e restaurá-la impecavelmente. meu grande sonho é restaurar uma CB 750 Four K2, um dia ainda farei isso!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2007 20:00 #20 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Habitat da YES
A idéia é essa mesmo fazer a moto do jeito que quer, mas não vai só grana não, nem te falo a quanto já está essa Harlay-Motovi, voce não acreditaria. Mas o preço das peças ainda é pouco, o maior gasto, em tempo e dinheiro é correr atrás de uma peça aqui, outra alí, bolar soluções, levar em serralheiro, torneiro, pintor, etc... cada pecinha, uma simples bucha de roda ou adaptar uma pinça de freio, se torna uma jornada. Aí vai tempo, grana, combustível de carro pra lá e pra cá, materiais que dão errado e voce joga fora até chegar no que tem que ser. Sem contar nos micos que vc paga quando pede pra medir o motor de uma moto com uma trena para ver se cabe no que vc quer, daí é um tal de procurar um motor com procedência, vai nas lojas de motos e pede pra ver mil peças de motos, mede com o paquímetro pra ver se alguma serve no que quer. Por isso um frank tem muito mais valor para o dono que uma moto normal. Tem que gostar muito. E o pior é que gosto, já tive cada veículo, não só moto, que nem te conto.


Por isso a YES tem que ser normal, mas que estou com uma coceirinha de botar um motor de Falcon nela, há isso estou.
abduzido39264,9572569444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos