TROCAR YES pela Trudinha : Vale a pena ??

22 Maio 2007 06:04 #16 por kuila
eles vão quererer te cobrar pelo menos o valor da documentação.

0800 não sai mesmo.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2007 11:54 #17 por rvcezar
até pq eles não vão vender a sua moto como nova... mas sim semi-nova!

vão ter que dar um desconto ainda em cima da tua moto....

imagina se vc fosse lá comprar a moto hj e o vendedor te falasse... tem essa zerinho que ninguém sentou em cima... e tem essa outra que só andaram 700km com ela... mas tá novinha também... o valor das duas é o mesmo...

vc compraria???

ou mesmo assim... se te dessem um desconto, de 500 pilas pela moto ser semi-nova... vc ainda ia ficar pensando... hummm mas o que será que tem a moto para estar só com 700km e o dono ter trocado ela???
por mais vantagem que possa parecer vc sempre ficaria com uma pulga atrás da orelha por causa disso...

portanto... é difícil de te trocarem a moto pau a pau assim... acho que o mínimo mesmo seria a documentação

mas fora isso... estou torcendo para que vc consiga né...

e to ansioso para saber o resultado!!! e que venha a sua trudi!!! hehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2007 12:41 #18 por GOLIVE
Se fosse vc não faria isso não. Você está com uma moto zerada, sem desfrutar de tudo que ela tem a oferecer.
com certeza ela ainda vai de dar muitas alegrias.
acho q vc está impressionado pelo mkt do site pela intruder.
roda pelo menos o resto desse ano, no final do ano virão muitas novidades e o leque de opções serão muito maiores, na propria concessionaria já se ventila varias novidades como uma intruder 150 ou 250, a injeção deve ser lançada tambem, então não se precipite.
desejo sorte e paciencia.

---
"Na subida paciência, na decida dá licença."
Videos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2007 12:55 #19 por mantabodyboarde
Cara, se for pra trocar, eu prefiro fazer um irmão motociclista feliz e vender a moto pra ele, pq a concessionária sempre vai chutar o valor lá embaixo, então se aquele é o minimo, venda pra particular nem que seja por esse valor.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2007 14:45 #20 por rvcezar
acho que vc deve esperar o que eles vão te fazer de proposta... caso não seja atraente a proposta deles então anuncie no jornal e na internet pelo preço de uma intruder...

ou curta muito a sua yes!!!

eu adoraria ter uma yes!!!

mais tarde, quando vc tiver uma grana sobrando coloque a grana e a moto em uma outra moto... quem sabe uma futura custom 250???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 05:03 #21 por RicardoContero
Uma custom 250 da suzuki seria um sonho cara ! Quem sabe não lançam uma ano que vem, ou no seguinte né. Agora me digam uma coisa: o pneu sem câmara (que a YES tem e a trudinha não) faz tanta diferença como dizem? É tão mais seguro um pneu sem câmara ? A Intruder tem a opção de vir sem câmara já de loja ?

Corsa hatch 1.4 96/97 : o GUERREIRO !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 07:40 #22 por kuila
ricardo a trudinha já tem opção de andar sem câmara também, (o pneu m45 da michelin, é só por a válvula)


aqui em salvador tem uma concessionária que já dá essa opção de o cliente pagar a diferença do pneu+válvula e já sair com ela sem câmara.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 11:49 #23 por kekosam
Ricardo, o pneu sem câmara é realmente mais seguro, pois ele tem uma construção mais robusta, não ocorrendo com facilidade o esvaziamento explosivo. E no caso de furo, esta construção mais robusta permite que você consiga chegar com segurança até um borracheiro.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 12:00 #24 por kuila
e mesmo pra quem tem medo de pneu sem câmara, basta viajar com uma câmara de emergência na mochila e caso o pneu fure basta colocar encher e se mandar, principalmente para o m45 que é tl/tt

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2007 15:54 #25 por RicardoContero
Pessoal, fui na autorizada daqui e a troca vai dar certo se eu topar. Funcionará assim: eu passo minha YES, 800 km rodados, 2 meses e 5 dias de uso, com baú SHAD SH33, por uma intruder (preta ou vinho, ainda não decidi) zero km com sissy-bar da roncar com bagageiro. Não me pareceu muito ruim negócio não. O que vocês acham ? Aqui em casa ninguém gosta da intruder, tá todo mundo contra. Mas eu tô insistinho porque sei que não vou trocar de moto enquanto não quitá-la, ou seja, por 3 anos. Por isso quero, neste período, fazer uma moto só minha, personalizada, simples mas arrojada. Vou perder os R$ 400 de diferença entre uma e outra novas e vou ter que pagar o emplacamento e IPVA da trudinha, cerca de R$ 240. Mas me digam só por desencargo de consciência : moto por moto, eu perco alguma coisa em qualidade ? E mais, entre a vinho e a preta, na minha cidade só tem uma vinho, qual se adapta melhor (pela cor) a acessórios ?

Corsa hatch 1.4 96/97 : o GUERREIRO !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2007 16:44 #26 por abduzido
Depende de onde vc for rodar. Eu rodei com uma trudi 2 anos e gostei muito, por isso comprei a Yes ao invés de Honda.


Se for rodar muito na estrada, como eu, vá de Yes é mais aerodinâmica, tem uma estabilidade espantosa e freios muito bons. O marcador de gás funciona perfeita e precisamente, mas é só vc abastecer e marcar quanto demora para chegar na reserva com o hodômetro parcial, pra mim é supérfluo. Por incrível que pareça, acho a Yes mais confortável que a Intruder. O Banco da Trudi cansa, da Yes não. A Trudi precisa abaixar na estrada, na Yes vai normal. A Trudi Tb tem bons freios e boa estabilidade, menos que a Yes. A Yes anda um pouco mais.


O Bagageiro da Trudi é melhor que o da Yes, que é enfeite (eu tirei).


Se vai rodar na cidade ou levar bagagem, vai de trudi, se vai pegar estrada, continua com a Yes. Pessoalmente acho a Yes mais moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2007 16:58 #27 por RicardoContero
Link de fotos minhas com a YES (antes tarde do que nunca):
http://picasaweb.google.com.br/ricardocontero/EuEAYESasinha


abduzido,

notei isso tudo que você disse da Yes em relação à intruder. Você tem toda razão. Ocorre que eu uso a moto só pra ir para o trabalho e para a faculdade, nada de viagem, rodando cerca de 20 km por dia. A YES é uma moto perfeita, minha consciência tá até pesando, só que sei que a intruder tem a mesma qualidade além do estilo custom e de permitir todas as personalizações que já rondam o meu imaginário.
João Tadeu39229,001412037

Corsa hatch 1.4 96/97 : o GUERREIRO !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos