mas acho a tenere bem mais interessante, o pedaco de terra que você vai enfrentar eh pequeno, a tenere dah e sobra pra isso, o pneu que vem nela eh meio on, meio off, mas se optar por um mais off ja estaria otimo.
O conforto dela eh enorme, a lander eh uma tabua.. alem de ter uma autonomia menor.
A xre risca fora, joga barro direto no rosto, na chuva jah irrita, imagina na lama
Ô gente boa, vc ta me confundindo com alguém??? q lance é
esse de "amigos" de sítio??
Brother, é questão de opinião, acho a Tenere 250 muito
feia sua rabeta então... e como lançamento, deveriam ter
caprichado no visual
e dar algum AR novo na motorização....já q é uma
evolução.
Nao acho a Lander mil maravilhas, optei pela mesma devido
querer mudar o estilo e ter uma motoca boa e mais nova q
a minha sem gastar mto, visto q já estou pensando em
planejar um UP na
cilindrada em coisa de 1,5 a 2 anos.
Bem, gosto é que nem braço, tem gente que tem dois, tem gente que tem um e tem gente que nem tem.
Se a lander você considera mais bonita que a teneré compre que estará bem servido, até hoje pelas minhas andanças pelo país não encontrei uma lander com motor aberto ( também não procurei) mas a XRE basta ir nas CC que já ví de monte.
Se não fosse pelo tanque pequeno, banco muito duro e pneus impróprios para pegar estrada de terra, eu lhe recomendaria uma D TRACKER X.
Vim aqui comunicar a vocês que as inscrições para o 2°ENM estão abertas. Peço que façam suas incrições. Nós fizemos compromissos com o clube e as fábricas e dependemos das incrições e dos pedidos de camisetas e canecas para cumprí-los. O encontro é para todos vocês.
Muito obrigado.+++
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
concordo com vc. A Tenere tinha q vir mais arisca, se
tivessem incrementado algo mais na bixa, iria bater a XRE
em tudo e subir em vendas. Mas de todo caso, a TE tem seu
espaço, acho q com algumas modificações ela possa ficar
mais nervosa e ser única.
Velho, na tenere as mudanças que eu faria seriam: balança e rodas de aluminio, freios melhores e mudar a traseira incluindo bagageiro. O motor tem se revelado econômico, durável e eficaz. Eu não mecheria em time que está ganahando que nem a Honda fez com o motor da Tornado em relação a XRE. No máximo uma refrigeração liquida por causa do trânsito nas cidades e só.