Correções e Adaptação na TÉNÉRÉ 250.

04 Abr 2011 17:38 #16 por Marcelop
Galera, consegui adaptar um bagageiro de falcon na minha Té250, ficou show, quero mostrar as fotos mas não sei como postar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 13:49 #17 por *tatá*
Alguém colocou baú naTeneré???


Sempre ouvi dizer que há risco de quebra do quadro, assim como acontecia com a Lander e a X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2011 21:04 #18 por Sidious

Marcelop escreveu: Galera, consegui adaptar um bagageiro de falcon na minha Té250, ficou show, quero mostrar as fotos mas não sei como postar...


Bom é simples:
O forum do Motonline busca as imagens que estão na internet e criam uma "cópia" aqui no topico.
Então, você pode 1) fotografar, 2 "upar" a foto para um site tipo o flickr o picasa ou este aqui (que nem pede cadastro mas a foto não pode ser maior que 1,5mb) http://www.brimg.com/
3) depois de upar a foto normalmente um destes sites te dará o endereço da imagem. 4) Você copia o endereço, clica na "arvorezinha" e cola o endereço ca caixa que vai aparecer. Dá ok e quando você clicar em responder para postar seu comentário o site carrega a imagem pra você.
Se você errar ou colocar fotos que atentem contra a moral e os bons costumes nosso guardião, o Patriarca, vai praguejar contra você e desfazer a bobagem...
Se você observar, a imagem da super teneré está neste endereço: www.yamaha-motor.com.br/web/site/galeria-xt1200supert enere/original/5.jpg
Poste o bagageiro pra gente ver!

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2011 21:14 #19 por Sidious

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 18:40 #20 por guatura
bem interessante, eh preso na bengala?





o dificil eh nao ficar com cara de gambiarra....


principalmente o acionamento, colocar um botao preso no guidao que pareca original, isso soh acha lah na general osorio em SP

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2011 21:22 #21 por Sidious
nas lojas de eletrônica há vários botões bacanas, inclusive com luzes espias. Muito bacanas! é questão de paciência do adaptador rs

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2011 12:27 #22 por Mazzini

Rato escreveu: Não sei se foi problama na montagem da mangueira mandruva, uma vez que só apresentou problemas com aprox. 1200Km...o cara da cc me disse que isso já aconteceu, mas com algumas Fazers..

abs

Aconteceu comigo na minha Fazer, é uma borrachinha de conecxão que na montagem eles colocam errado e ela " morde" e acontece isso. Trocado o problema foi resolvido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 16:02 #23 por Monteverdi
Olá gente..! Fiquei curioso sobre esse problema de
vazamento de óleo.. Isso tem acontecido com freqüência?

A minha motoca (fazer) deu vazamento na mangueira do
radiador mas foi aos 50 mil km... mandei fazer toco o
conduite com mangueira (R$60,00) e ficou jóia!! Para
comprar a mesma peça eu pagaria 190 reais..

Vocês sabem me fizer sobre a possível quebra do quadro
causada por bauletos?

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 18:26 #24 por Dentinho
É isso ai, companero Monteverdi.Tem una frase que diz:"É melhor ser um principe do lixo,à ser servo do Barão!.

Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 13:54 #25 por thiago.ras
e segurança? alguém investiu em bloqueadores ou rastreadores?
o que vcs acham desssa trava com alarme ?

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 17:55 #26 por Matheus!
Coloquem as fotos das motocas aí galera!!

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 18:43 #27 por FRANCISCO
Pessoal,

Boa noite a todos!!!

Estava sumido do fórum. E depois esqueci a senha, e com as mudanças no site ficou difícil acessar, ficou mais pesado.

Sábado passado, fui na CC para dar uma verificada na ignição da minha Fazer. Vi a Tenere 250 2012, gostei muito, tanto, tanto que comprei. Estou a uma semana com ela, emplaquei, e hoje voltei na CC para colocar o bauleto que eu tinha na Fazer. Esta Tenere é ótima para pilotar, que beleza!

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos