Diário de uma Teneré 250cc

28 Mar 2011 08:44 #2131 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc
ps: ali no seu onde foi feito um novo furo tambem seria bom pintar, ainda mais morando em cidade de praia....


logo enferruja e iria quebrar, jah que aquela parte tah enfraquecida pois o "rasgo" pro parafuso aumentou.

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 10:26 #2132 por ronaldopcsousa
Respondido por ronaldopcsousa no tópico Diário de uma Teneré 250cc

guatura escreveu: ps: ali no seu onde foi feito um novo furo tambem seria bom pintar, ainda mais morando em cidade de praia....


logo enferruja e iria quebrar, jah que aquela parte tah enfraquecida pois o "rasgo" pro parafuso aumentou.


Entedi.. vou fazer no sabado.. ae.. vc fez alguma reclamação com a manivela?

Projeto 2013 - Amazônia
Santa Cruz - RJ
Arcanjos Moto Grupo - RJ/Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 10:55 #2133 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

ronaldopcsousa escreveu:

guatura escreveu:
ps: ali no seu onde foi feito um novo furo tambem seria bom pintar, ainda mais morando em cidade de praia....


logo enferruja e iria quebrar, jah que aquela parte tah enfraquecida pois o "rasgo" pro parafuso aumentou.


Entedi.. vou fazer no sabado.. ae.. vc fez alguma reclamação com a manivela?



reclamei...


ele falou que eu instalei errado apenas.... e ainda pediu para que eu retirasse o relato negativo dos foruns onde postei.


Ah, e falou que passaria a enviar um manual de instalacao para os demais compradores, pelo que vi nao fez isso ate hoje ne?





Ate aceito que o manivela eh uma boa empresa, mas pra compra presencial. Nao se compara com a precisao e acabamento da roncar.... conheci a estrutura da fabrica e eh monstro, uma postura serissima... se fosse na roncar qq tipo de reclamacao eles teriam enviado uma peça nova... jah o manivela, nao. Como ele mesmo diz, se trata de uma empresa familiar.

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 11:13 #2134 por ronaldopcsousa
Respondido por ronaldopcsousa no tópico Diário de uma Teneré 250cc

guatura escreveu:

ronaldopcsousa escreveu:

guatura escreveu:
ps: ali no seu onde foi feito um novo furo tambem seria bom pintar, ainda mais morando em cidade de praia....


logo enferruja e iria quebrar, jah que aquela parte tah enfraquecida pois o "rasgo" pro parafuso aumentou.


Entedi.. vou fazer no sabado.. ae.. vc fez alguma reclamação com a manivela?



reclamei...


ele falou que eu instalei errado apenas.... e ainda pediu para que eu retirasse o relato negativo dos foruns onde postei.


Ah, e falou que passaria a enviar um manual de instalacao para os demais compradores, pelo que vi nao fez isso ate hoje ne?





Ate aceito que o manivela eh uma boa empresa, mas pra compra presencial. Nao se compara com a precisao e acabamento da roncar.... conheci a estrutura da fabrica e eh monstro, uma postura serissima... se fosse na roncar qq tipo de reclamacao eles teriam enviado uma peça nova... jah o manivela, nao. Como ele mesmo diz, se trata de uma empresa familiar.


Me informa os sites que vc reclamou que vou dar continuidade.. isso é bom para os clientes e para manivela para melhorar dos seus produtos..

Projeto 2013 - Amazônia
Santa Cruz - RJ
Arcanjos Moto Grupo - RJ/Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 14:49 #2135 por Savério
Respondido por Savério no tópico Diário de uma Teneré 250cc

sahnep escreveu: Bah, ratiada da Yamaha não ter uma linha de acessórios para Ténéré Jr., por sorte a Roncar tem quase tudo que eu quero, só achei os bauletos laterais deles muito caros (mais de R$1K). Até poderiam ser de plástico, desde que fossem algo quadradão e reforçado, bem ao estilo Trail (uso os de couro na Intruder, mas ficariam ridiculos na Ténéré, eheh...)


me passa o link desses bauletos laterais da roncar q naum achei.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 14:59 #2136 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

ronaldopcsousa escreveu:

guatura escreveu:

ronaldopcsousa escreveu:

guatura escreveu:
ps: ali no seu onde foi feito um novo furo tambem seria bom pintar, ainda mais morando em cidade de praia....


logo enferruja e iria quebrar, jah que aquela parte tah enfraquecida pois o "rasgo" pro parafuso aumentou.


Entedi.. vou fazer no sabado.. ae.. vc fez alguma reclamação com a manivela?



reclamei...


ele falou que eu instalei errado apenas.... e ainda pediu para que eu retirasse o relato negativo dos foruns onde postei.


Ah, e falou que passaria a enviar um manual de instalacao para os demais compradores, pelo que vi nao fez isso ate hoje ne?





Ate aceito que o manivela eh uma boa empresa, mas pra compra presencial. Nao se compara com a precisao e acabamento da roncar.... conheci a estrutura da fabrica e eh monstro, uma postura serissima... se fosse na roncar qq tipo de reclamacao eles teriam enviado uma peça nova... jah o manivela, nao. Como ele mesmo diz, se trata de uma empresa familiar.


Me informa os sites que vc reclamou que vou dar continuidade.. isso é bom para os clientes e para manivela para melhorar dos seus produtos..



o lugar onde eles acompanham de perto e mais ficam irritados retrucando a todas postagens eh a comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107598515


Tem o pessoal do manivela que acessa e fica la falando que eh o melhor do mercado, etc

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 15:44 #2137 por ronaldopcsousa
Respondido por ronaldopcsousa no tópico Diário de uma Teneré 250cc

guatura escreveu:

ronaldopcsousa escreveu:

guatura escreveu:

ronaldopcsousa escreveu:

guatura escreveu:
ps: ali no seu onde foi feito um novo furo tambem seria bom pintar, ainda mais morando em cidade de praia....


logo enferruja e iria quebrar, jah que aquela parte tah enfraquecida pois o "rasgo" pro parafuso aumentou.


Entedi.. vou fazer no sabado.. ae.. vc fez alguma reclamação com a manivela?



reclamei...


ele falou que eu instalei errado apenas.... e ainda pediu para que eu retirasse o relato negativo dos foruns onde postei.


Ah, e falou que passaria a enviar um manual de instalacao para os demais compradores, pelo que vi nao fez isso ate hoje ne?





Ate aceito que o manivela eh uma boa empresa, mas pra compra presencial. Nao se compara com a precisao e acabamento da roncar.... conheci a estrutura da fabrica e eh monstro, uma postura serissima... se fosse na roncar qq tipo de reclamacao eles teriam enviado uma peça nova... jah o manivela, nao. Como ele mesmo diz, se trata de uma empresa familiar.


Me informa os sites que vc reclamou que vou dar continuidade.. isso é bom para os clientes e para manivela para melhorar dos seus produtos..



o lugar onde eles acompanham de perto e mais ficam irritados retrucando a todas postagens eh a comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107598515


Tem o pessoal do manivela que acessa e fica la falando que eh o melhor do mercado, etc


Meu irmão quando ver essas fotos.. vai ter que fazer devolução da grana.. vou mandar primeiro para o emails deles.. se n der resposta posto.. lá.. vou comunicando vcs aqui...rs....
vou preparar hoje..

Projeto 2013 - Amazônia
Santa Cruz - RJ
Arcanjos Moto Grupo - RJ/Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 15:44 #2138 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Savério escreveu: me passa o link desses bauletos laterais da roncar q naum achei.

No site da Roncar tem, o modelo traseiro é tamanho único, e laterais tem dois tamanhos, de 33L e de 13L, acho que para a Ténérézinha os pequenos ficam mais adequados, mas só encostando eles na moto para ver.
De qualquer forma, ainda não existem os suportes laterais para a Teneré, existe apenas para Shadow e Kansas (não entendi a Roncar querer colocar aqueles troços quadradões em motos custom), mas eles tem planos de fazer esse suporte para várias outras motos, entre elas, a Té Jr.
Só achei esses bauletos caros, os pequenos saem por mais de 900 dinheiros e os grandes uns 1200. Mas pelo que tenho olhado, esses de alumínio são caros mesmo, não encontrei nada semelhante por menos de R$1.600,00

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 15:54 #2139 por ronaldopcsousa
Respondido por ronaldopcsousa no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Fiquei preocupado com o bau agora.. sobre carona.. tem algum suporte para colocar entre as costas e o bau?

Projeto 2013 - Amazônia
Santa Cruz - RJ
Arcanjos Moto Grupo - RJ/Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 16:58 #2140 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Caramba povo,.......

Por isso que os fóruns são importantes. A melhor ferramenta que temos é a informação. Eu ja tava quase comprando o bagageiro do manivela, ja tinha acertado preço, frete etc,, Fala sério ..... O que adianta um bag. com reforço se a gente tem que dar marretada ou refazer os furos para ele encaixar???? isso nao existe! Nem de brincadeira.
E quanto a ser uma empresa familiar, isso nao é desculpa para não arrumar os erros junto aos clientes. É mais facil ele arrumar problemas pontuais em peças com defeito do que uma RONCAR modificar uma linha de produção inteira

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 18:02 #2141 por malok171
Respondido por malok171 no tópico Diário de uma Teneré 250cc

eroliveiras escreveu: Caramba povo,.......

Por isso que os fóruns são importantes. A melhor ferramenta que temos é a informação. Eu ja tava quase comprando o bagageiro do manivela, ja tinha acertado preço, frete etc,, Fala sério ..... O que adianta um bag. com reforço se a gente tem que dar marretada ou refazer os furos para ele encaixar???? isso nao existe! Nem de brincadeira.
E quanto a ser uma empresa familiar, isso nao é desculpa para não arrumar os erros junto aos clientes. É mais facil ele arrumar problemas pontuais em peças com defeito do que uma RONCAR modificar uma linha de produção inteira

Os meus são tubulares e vieram sem nenhum defeito.....acho que qualquer empresa está sujeita a erros, massssssss não dá pra deixar seus clientes na mão....troquem o suporte e absorvam o prejuizo....sai bem mais barato do que a imagem negativa passada pelo usuário.......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 18:29 #2142 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Com certeza malok, deixar os clientes na mao é um grande erro. E o mais incrivel é que eles Têm um produto diferenciado (reforço) e podiam ganhar muito $$$ com isso.

O seu Bag chegou certinho ? a furação encaixou numa boa ? Qdo vc comprou ???

malok171 escreveu:

eroliveiras escreveu: Caramba povo,....... Por isso que os fóruns são importantes. A melhor ferramenta que temos é a informação. Eu ja tava quase comprando o bagageiro do manivela, ja tinha acertado preço, frete etc,, Fala sério ..... O que adianta um bag. com reforço se a gente tem que dar marretada ou refazer os furos para ele encaixar???? isso nao existe! Nem de brincadeira. E quanto a ser uma empresa familiar, isso nao é desculpa para não arrumar os erros junto aos clientes. É mais facil ele arrumar problemas pontuais em peças com defeito do que uma RONCAR modificar uma linha de produção inteira

Os meus são tubulares e vieram sem nenhum defeito.....acho que qualquer empresa está sujeita a erros, massssssss não dá pra deixar seus clientes na mão....troquem o suporte e absorvam o prejuizo....sai bem mais barato do que a imagem negativa passada pelo usuário.......


XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 19:16 #2143 por jacob
Respondido por jacob no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Como já havia postado aqui quando comprei meu bagageiro da
roncar, de todos os bagageiros que já tive, esse da roncar
em chapa dobrável é o melhor, acabamento de primeira, todos
os buracos e encaixes são precisos na moto e acredito que
sua estrutura e colocação não force tanto o quadro a ponto
de quebrar. Enfim valeu cada centavo, paguei caro na época,
mas só compro uma vez, agora esses tubulares, já tive dor
de cabeça com eles quebrando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 19:46 #2144 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

jacob escreveu: Como já havia postado aqui quando comprei meu bagageiro da
roncar, de todos os bagageiros que já tive, esse da roncar
em chapa dobrável é o melhor, acabamento de primeira, todos
os buracos e encaixes são precisos na moto e acredito que
sua estrutura e colocação não force tanto o quadro a ponto
de quebrar. Enfim valeu cada centavo, paguei caro na época,
mas só compro uma vez, agora esses tubulares, já tive dor
de cabeça com eles quebrando.



concordo, eh caro, mas vale cada centavo...


a precisao eh de corte a laser, e tem a vantagem de nao ser soldas...


vai desmontar a moto e o bagageiro vai tah lah intacto

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 19:54 #2145 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Diário de uma Teneré 250cc
POIS É RAPAZIADA,ACHO QUE NESSE PONTO O BARATO (NEM TÃO BARATO ASSIM)SAI CARO.. É MELHOR GUARDAR UMA GRANA E COMPRAR O DA RONCAR MESMO.

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.661 segundos