escapamento esportivo

11 Set 2010 07:35 #16 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico escapamento esportivo
:D blz

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 17:53 #17 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico escapamento esportivo
Pessoal ja chegou a uns bons dias, mas eu sou vou colocar semana que vem e como prometido vou filmar e colocar no youtube assim que colocar eu aviso vcs!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 19:17 #18 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico escapamento esportivo
blz!

poe fotos ai tbm...

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 15:10 #19 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico escapamento esportivo
Vandeco, estamos no aguardo do vídeo e, se possível das fotos ...





Se puder passa o link do escape no Mercado livre e diz como foi a negociação com o vendedor ... é honesto ?? veio conforme o anúncio ???





No aguardo !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2010 22:52 #20 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico escapamento esportivo
um cano de escape altera todo o funcionamento do motor...

o escape quando foi projetado, foi feito em funcao de determinado motor, com a quantidade de gases que aquele motor produz em determinadas rotacçoes e é pré ajutado para proporcionar uma compresão na saída de gases do motor tendo em vista a utilizacao do mesmo naquele modelo de motocicleta....

cataloizadores são dispositivos que tendem a prender o motor principalmente quando este está sendo exigido ao máximo, limitando a quandidade de gases que podem passar por ele para que o mesmo possa fazer uma filtragem eficiente dos gases nocivos ao meio ambiente e assim nao poluir o ar.

um motor com certa compressão de gases na saída, apresenta melhor torque em baixa e pior desempenho em altas rotacoes... e vice versa...
no caso de escapes com compressão fixa " que é o caso da fazer e da cb300" (que nao possuem valvulas reguladoras exup), a montadora opta por escolher um meio termo entre torque em baixa, desempenho em alta e limites permitidos de poluicao...

alem desses elementos, temos a localizacao da sonda lambda que analiza os gases e acerta a mistura para melhor queima possivel..... e um cano que nao tenha o local para colocação do dispositivo piora bem a eficiencia da injecao eletronica, pois corta seu sensor de informação sobre a maneira como está acontecendo a queima do combustível.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2010 06:15 #21 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico escapamento esportivo
Comanda, mas se regular certinho com alguém que manje fica tudo certo, e não esquecer da entrada para sonda lambda é claro

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 03:14 #22 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico escapamento esportivo

__Rox escreveu: Comanda, mas se regular certinho com alguém que manje fica tudo certo, e não esquecer da entrada para sonda lambda é claro



claro, com profissionais competentes não tem erro...mas pelo custo x benefício, o escape de fabrica é sempre o melhor, principalmente porque ele vem junto com a moto e já está pago!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 05:19 #23 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico escapamento esportivo
Toda modificação envolve riscos e agora tb as implicações legais. Se o guarda parar e ele não tiver o decibelímetro, ele (amparado pela lei) pode pedir a autorização da MCOV (mudança das condições originais do veículo) constante no documento do mesmo. Se a pessoa não tiver, é canetada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 19:10 #24 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico escapamento esportivo

MANDRUVADOIDAO escreveu: Toda modificação envolve riscos e agora tb as implicações legais. Se o guarda parar e ele não tiver o decibelímetro, ele (amparado pela lei) pode pedir a autorização da MCOV (mudança das condições originais do veículo) constante no documento do mesmo. Se a pessoa não tiver, é canetada.



E se vc erguer os panos, ainda terá a moto rebocada e pra liberar só pagando muito $$. Com os Homi da Lei é melhor não mecher, porque senão fede!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2010 13:33 #25 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico escapamento esportivo
cadê as fotos vandeco ???

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2010 16:10 #26 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico escapamento esportivo
Infelizmente a tubagem veio mal feita e vou ter que enviar a mesma para o fabricante, e aguarda o retorno de outra, mas confesso que estou meio desgostoso com esse escapamento, e pode ser que ao chegar eu va vende-lo!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 11:38 #27 por dhjesus
Respondido por dhjesus no tópico escapamento esportivo

vandeco escreveu: Infelizmente a tubagem veio mal feita e vou ter que enviar a mesma para o fabricante, e aguarda o retorno de outra, mas confesso que estou meio desgostoso com esse escapamento, e pode ser que ao chegar eu va vende-lo!



vandeco


Se você não gosta de muito barulho espero que tenha comprado a ponteira grande de uns 30 cm ou maior. Estou com um escape destes WR Authentic de 27cm faz um barulho alto de mais. Resolvi com o abafador que acompanha o produto, quase fica um som original.


Quanto ao coletor o meu tambem é estranho, feito de um material bem fino. e a pintura não era pra temperatura. Tirando isso é de boa.


Sua moto tem sonda, então você não vai precisa de nenhum ajuste na injeção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2010 07:21 #28 por cimininho
Respondido por cimininho no tópico escapamento esportivo
Bom dia dhjesus, estou comprando um escapamento WR Authentic dourado pra minha LE e estou na duvida entre um de 22 e o de 27 vou comprar com o abafador pq o barulho dos WR é muito alto, mais até agora não vi nenhuma com o abafador instalado.

Sera que vc não conseguiria colocar um video com o abafador pra a gente conferir o som, posta as fotos do seu ai.

valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 18:26 #29 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico escapamento esportivo
AMIGO VAI PRECISAR REGULAR VALVULAS COLOQUEI UM TOPICO SOBRE REGULAGEM DE VALVULAS LINHA YAMAHA NO FORUM DE UMA OLHADA LA ESPERO PODER TER AJUDADO:

ABRAX A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 15:43 #30 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico escapamento esportivo
pessoal como eu tinha dito que estava desgostoso com
o escapamento acabei vendendo desculpe nao poder
postar as fotos um abraco a todos

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos