Enviei o meu tambem, mas acho que além do tanque deveriam colocar um banco mais largo em 2 níveis como na nova teneré e substituir as buchas da suspa trazeira por rolamentos como fizeram na Fazer.
Se fizerem isso e a moto tiver um preço honesto, com certeza será a minha próxima moto, porque motor confiável e econômico ela tem.
Na revista Duas Rodas desta semana tem um artigo sobre a vinda da família Ténéré, que deverá aposentar a Lander, sugere a matéria. Acreditem vem mudanças significativas na trail da Yamaha.
Buzina fraca, farol fraco, acabamento de plástico que risca até com o pensamento, instável na pistaa, aros de ferro, pneu de 125cc e o tanque que é 6 litros de espaço útil, já que a moto não pode ficar na reserva.
Alan Lander escreveu: Buzina fraca, farol fraco, acabamento de plástico que risca até com o pensamento, instável na pistaa, aros de ferro, pneu de 125cc e o tanque que é 6 litros de espaço útil, já que a moto não pode ficar na reserva.
Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002
Sem moto no momento
Itajaí/SC
Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.
Pessoal talvez seja até motivo para criar outro tópico mas também deveríamos fazer o mesmo em relação ao atendimento e o pós venda da marca. Eu já estou insatisfeiro com os itens citados e nem peguei a moto ainda. Já estou enviando a minha reclamação. Claro que aqueles que tiveram um atendimento melhor podem elegiar as concessionárias também.
Gosto
muito de vossos produtos. Recentemente adquiri uma Fazer 250 modelo
2010/2011 e diferente do produto não estou satisfeito com o atendimento
recebido em uma de suas concessionárias. Informações desencontradas,
demora na entrega do produto, rigidez durante a negociação, dentre
outros. Gostaria muito que os senhores estabelecessem um padrão de
qualidade para atendimento ao cliente e que isso fosse incentivado
dentro das concessionárias. Afinal escolhemos o produto de vossa
empresa, um produto muito bom, e por muitas vezes, saimos desapontados
pelo despreparo de vossos colaboradores. Acredito que isto seria um fato
distanciador para novos compradores.