Por ser uma moto trail, o tanque tem de ser no tamanho suficiente para comportar os litros necessários à "brincadeira", ter o formato vulcão e ser estreito. Para: pesar menos, evitar vazamentos no chocalhar e dar liberdade para as pernas.
Lembrando sempre que ela é uma trail !!!!!!!!
Quanto à bomba, concordo. Deveria estar fora do tanque num balde de gelo, junto com as cervejas da volta da trilha
Hellboy escreveu: Eu acredito que o maior problema da X é o freio dianteiro, e nem tanto assim o tanque... acho que um tanque maior deixaria ela pesadona... sei lá... mas toda reclamação deve ser levada em consideração para debatermos!
Hellboy escreveu: Eu acredito que o maior problema da X é o freio dianteiro, e nem tanto assim o tanque... acho que um tanque maior deixaria ela pesadona... sei lá... mas toda reclamação deve ser levada em consideração para debatermos!
Abraços pessoal!
Sugestão Hellboy,
envie o e-mail e faça a sua sugestão para vir com o Aeroquip de fábrica!
Agora tem que ver se vai servir, pelo menos, para ganhar alguma coisa de melhor na autonomia né? Se continuarmos acompanhando o tópico, já é de muita ajuda.
Na Lander 2010, os japoneses mais tá-lentosos do mundo, os engenheiros do gohan da Yamaha do Brasil, realizaram a grande renovação da década de 70 no mundo das motocicletas: Mudaram a cor dos adesivos. Isso mesmo: da 2009 p/ 2010 não mudaram nem o grafismo dos adesivos, só a cor. Mas lá pra meados de 2011, não percam... Atendendo aos foristas do Motonline, vem aí a Lander 07 com o novo e incrível tanque de 12,3L que muita gente vai até pagar mais caro como Lander 2011.
Sinceramente, desses cabeçudos da Yamaha do Brasil eu não espero mais nada. Mercado brasileiro pra eles é o que compra a "nova" Cripton ou a "nova" XJ6.
250cc tem um mercado enorme em qualquer lugar do mundo. No Brasil está largado. A Yamaha está com a faca e o queijo.
Cabeçudos!
DACOCA40395,6819560185
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.