Lampada COMUM de 55/60w p/ Fazer

10 Maio 2011 09:18 #46 por Beni Amaral
Respondido por Beni Amaral no tópico Lampada COMUM de 55/60w p/ Fazer
Postei sobre lampadas Cristal aqui:

http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18504& amp;PN=4&TPN=4

Mas vou colocar o texto na integra novamente:

Bom..Piloto motos há mto tempo e inclusive à noite, detalhe: sou miópe..

Por conta disso iluminação noturna p/mim é sim um ponto à ser avaliado em qualquer compra de veiculo.

Possuo uma Fazer 2011, vem com um ótimo farol de fábrica(55/60w), mas eu preferi trocar por conta das estradas aqui serem pessimas p/condução noturna.

Uso uma lâmpada Phillips Diamond Vision importada(55/60w), com excelente luminosidade noturna e conta com o fator de ser aplicada à eletrica da motocicleta sem alterar originalidade de componente algum.

Detalhe: quem estiver pretendendo usá-la deve saber q terá que regular o facho do farol p/obter um melhor resultado final.

No mais impressiona a diferença com a lampada original(boa iluminação porém mto difusa,confundindo a visão dependendo do que reflete.)

Essa é minha opinião, portanto não deixem de fazer suas experiências..

"Faça de cada curva,reta,subida e descida sua última..Voçê pode não poder mais passar nessa estrada.." Seja vivo e esteja VIVO!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2011 09:57 #47 por Rafael.P.Silva
bom galera,
é o q o Mario falou, bom mesmo é xenon.

Usei acho q por uns 5 meses uma 55/60 da motovision, show de bola, iluminava q era uma beleza. Certo dia começou a bixar minha bateria e o regulador de voltagem...na dúvida, parei de usar diariamente a 55/60 e comecei a usar apenas quando tinha q pegar rodovia a noite.

Essa semana comprei o kit xenon, o mesmo do Mario, espero q o melhor q isso só dois isso hehuahuhau


Rafael.P.Silva40673.5401388889

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2011 12:43 #48 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Lampada COMUM de 55/60w p/ Fazer

Rafael.P.Silva escreveu: bom galera,
é o q o Mario falou, bom mesmo é xenon.

Usei acho q por uns 5 meses uma 55/60 da motovision, show de bola, iluminava q era uma beleza. Certo dia começou a bixar minha bateria e o regulador de voltagem...na dúvida, parei de usar diariamente a 55/60 e comecei a usar apenas quando tinha q pegar rodovia a noite.

Essa semana comprei o kit xenon, o mesmo do Mario, espero q o melhor q isso só dois isso hehuahuhau



Qual?

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2011 17:18 #49 por Mario Tozzi
Respondido por Mario Tozzi no tópico Lampada COMUM de 55/60w p/ Fazer
Nao podemos fazer propaganda dentro do site.. senao
'Papaitricarca' briga! rsrs

Deem uma olhada nesse topico... eu postei umas imagens do
kit em ação.

www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp ?
TID=18504&PN=4&TPN=3

MarioTozzi - Vix/Rio - Ghostriders



"Meu prazer é viajar. Muito mais pela viagem do que pelo destino."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2011 17:38 #50 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Lampada COMUM de 55/60w p/ Fazer
Mario, uma indicação ou outra de um produto ou serviço tudo bem, o que não podemos é deixar uma empresa fazer um anúncio.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2011 18:15 #51 por Rafael.P.Silva
hauhahuauhuha

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 08:35 #52 por tilubombona
Respondido por tilubombona no tópico Lampada COMUM de 55/60w p/ Fazer
Bom dia galera do M.O., como ja falei neste topico, tenho o bloco optico da miha antiga tw guardado, da epoca em q usei lamp 60/55. Ontem a noite resolvi fazer um teste com lampadas comuns da osran, no bloco optico novo q ta na minha atual tw, coloquei a de 35w, no antigo, q ja estava um pouco sem brilho por ter usado a de 60w, tornei a coloca-la. A diferença foi a seguinte: no bloco antigo com lamp 60w a iluminação tem um alcance maior, uma area maior no facho do farol, mas no bloco novo com lamp 35w, o facho diminui, porem eh mais claro. Conclui q pra melhorar o farol da tw, nao adianta trocar so a lamp, mas tb o bloco optico, por um q resista o calor de 60w.

Uma ideia q tive foi q para aumentar o facho do farol com a lamp de 35w, era dar um jeito de posiciona-la um pouco mais a frente do q na posição original. A lamp de 60w tem um faixo maior pois seus filamentos tem uma distancia um pouco maior do refletor do q as de 35w, comparem as duas em maos e vao perceber a diferença.

Na verdade eu qria era conseguir o bloco optico da CBF250, q resiste o calor de 60w e ainda da pra colocar um farolete

abracos e bom restinho de semana

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 16:47 #53 por MANDRUVADOIDAO
+-

Boa noite pessoal.


Vim aqui comunicar a vocês que as inscrições para o 2°ENM estão abertas. Peço que façam suas incrições. Nós fizemos compromissos com o clube e as fábricas e dependemos das incrições e dos pedidos de camisetas e canecas para cumprí-los. O encontro é para todos vocês.


Muito obrigado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.156 segundos