Quadro Lander Quebrou..

31 Ago 2012 20:53 #16 por marconi.tarso
Respondido por marconi.tarso no tópico Quadro Lander Quebrou..
Tenho uma XTZ250X o quadro deste lixo quebra mesmo, usa claro um baú, mais nunca fui informado que não poderia usar baú;
Esta é minha segunda moto zero a anterior era uma XTZ 125 E usei uns 03 anos com baú sem problemas, estou desapontado com a Yamaha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2012 08:07 #17 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quadro Lander Quebrou..
Diante de fatos com este, concluo que, é preferível um bagageiro fraco e de qualidade inferior que um bom e robusto, pois é melhor o bagageiro quebrar antes que o quadro ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 16:37 - 02 Set 2012 16:42 #18 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Quadro Lander Quebrou..
Pôxa Marconi, lamentável,

O manual da minha moto, uma TNR 250 2012/2012, "diz" que a moto não foi projetada para carregar peso na traseira, por isso eu optei por instalar o reforço de quadro. Lá no outro forum, este assunto foi muito debatido e quase todos os foristas optaram pelo reforço.

Espero que você consiga solucionar o problema da melhor forma possível pois a moto, segundo relato da maioria esmagadora de usuários, é muito boa, não chega a ser um lixo como você mencionou.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 12:38 - 03 Set 2012 12:38 #19 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico Quadro Lander Quebrou..
Tenho uma Lander 2008 Há 2 anos, assim que comprei, instalei o Bau de 40l e depois o reforço de quadro ( www.xtzlander.com.br/forum/viewtopic.php...for%C3%A7o+bagageiro ). O camarada é super tranquilo e o preço me fez rir!

Ando sem qq preocupação com o baú sempre cheio de tranqueira e o quadro está intacto.

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos