bloco optico queima realmente?

09 Jan 2009 08:11 #16 por BALDIVIA
Respondido por BALDIVIA no tópico bloco optico queima realmente?
OK

É UM CONSELHO POIS VIVE APARECENDO FAZER COM RETIFICADOR QUEIMADO DANIFICADO CARREGANDO ERRADO QUANDO VERIFICADO (LÂMPADAS FORA EX 55/60 )XENON COM UMAS LIGAÇÕES ESTÚPIDAS ALARMES COM LIGAÇÕES TOTALMENTE IRREGULAR DIZENDO NO GROSSO MODO (PORCA) MAS É FÁCIL SO PAGAR UM POUQUINHO MAS E COLOCAR UMA SUPER BRANCA NA MESMA ESPECIFICAÇÃO TE GARANTO QUE RESULTADO É IGUAL! 35/35 W SUPER BRANCA O PAR ACHO QUE É UNS R$90 EM SÃO PAULO.

BALDIVIA1000GRAU



CBX750F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 09:08 #17 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico bloco optico queima realmente?
Ahhh.... mas você agora tocou no ponto certo "ligações porcas". Se modificado algo tem ser com produtos de boa qualidade e através de serviço de qualidade... O problema é que tem muita gente que põe lâmpada barata e de qulidade duvidosa, assim como a instalação de alarmes de qualquer jeito e outras coisas mais.

Nosso colega Sergio usa a Motovision a quase 2 anos e não reclamou de nada, eu optei por usar fazendo umas modificações para acabar com qualquer caraminhola

Na verdade o problema da Fazer nem é Lâmpada de 35w mas o bloco ótico. Não aproveita em nada a luminosidade, prova disso é a Titan e Yes que usando a mesma lâmpada tem um resultadeo muito melhor e bem perto do que seria uma 55/60w. Espero que o novo farol da Factor tenha essa questão resolvida...

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 12:40 #18 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico bloco optico queima realmente?
Eu coloquei Motovision na minha, mas é 35/35w...


Li tb em outros foruns sobre isso e até no da Fazer Online, tem um cara la que colocou uma 55/60 superbranca e depois trocou por uma motovision 35w, ele preferiu a Motovision, pq ela é bem específica pra motos...


As especificas pra motos são melhores pq a altura da moto influencia e MUITO no ajuste do foco, por isso o resultado fica melhorado!


E mais, a Motovision tem um reforço estrutural pra aguentar a maior vibração da motocicleta, por conseguinte aguenta + o tranco!


Fui

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2009 15:13 #19 por tittosilva
Respondido por tittosilva no tópico bloco optico queima realmente?
desculpa ai gente ter iniciado essa discussao e nao mais ter participado, mas fiquei sem net por quase um mes!!!

mas voltando ao que interessa...

to usando ja essa lampada desde a postagem e ate agora nada de diferente percebi. luzes das setas e dos freios funcionam normalmente, bateria nao deu problema algum, bloco optico e fiaçao nada de anormal,

entao acho que ta tudo bem por enquanto!!!

FAZER 250 / HORNET 2006

cbx200 renascendo...

Vitoria - ES

Love my furious bike, love my sweet wife, love my life!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 12:19 #20 por dudu_phiberopti
eu já utilizei uma Super Branca xing-ling, ela é azul com foco branco, paguei 8,00 mas num durou 2 meses. queimou o baixo ficando só com luz alta.
resolvi trocar por Philips Motovision 35/35w... paguei 48,00 e fiquei com ela um ano até quebrá-la no acidente.

amigo meu tem Twister e a dele é Motovision tbm, porém de 55/60w. não tem diferença visível não em relação à 35/35w.

assim q arrumar a motoca, Motovision nela denovo!!!

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 12:23 #21 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico bloco optico queima realmente?
Eu curti muito a Motovision tb cara, instalei na minha antes de tirar da concessionaria e ja conhecia o farol da motoca pq tive uma Lander...


A noite na praia neste fds putz, chamava demais a atenção dos motoristas e a iluminação melhorou bastante, adorei a lampada!


É 35/35w tb!


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 14:53 #22 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico bloco optico queima realmente?
O que eu não entendo é porque a Motovision 35w é tão mais cara que a de 55/60w. Há alguns meses atrás a de 60w custava R$29,90 e a de 35w R$55,00 . É quase o dobro do preço...

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 15:55 #23 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico bloco optico queima realmente?

Monteverdi escreveu: O que eu não entendo é porque a Motovision 35w é tão mais cara que a de 55/60w. Há alguns meses atrás a de 60w custava R$29,90 e a de 35w R$55,00

. É quase o dobro do preço...

Inté!



O que o pessoal do comércio tá falando é que a 55/60 tem mais saída, mais volume de produção e por isso o custo é menor!


Coisas de Lisarb!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2012 20:15 #24 por edson.almeida
Respondido por edson.almeida no tópico bloco optico queima realmente?
E como opção para o bloco óptico das nossas motos será que podemos colocar de alguma outra moto que suporte os tais 55/60 ?? eu comprei duas lâmpadas da Osram a Night Racer estou esperando chegar para instalar na motoca, enquanto isso estou usando uma xing - ling de 35 watts que tenho aqui faz uns dois anos é uma bela porcaria....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2012 22:50 #25 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico bloco optico queima realmente?
Dizer que não existe diferença entre a 35/35 e a 55/60 é muita coragem quem já pegou pista com 35/35 a noite e com chuva deve3 saber oque eu passei, no outro dia troquei pela 55/60 tenho uma twister faz mais de ano que está com a mesma lampada, agora lampada 35/35 devia ser proibida ou só utilizada em pop 100 biz que não podem sair em rodovias eu utilizo uma silverstar da osran lampadas de carro e moto são exatamente as mesmas com diferença apenas para a philips motovision que para mim é um roubo oque pedem por ela, a silverstar é super branca e ilumina muito mas muito a noite tanto que no meu carro um uno ev way comprado zero a primeira coisa que fiz foi substituir as lampadas originias pela silverstar ela tem o ponta prateada a melhor que usei até agora e com preço acessível 18 reais a unidade !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos