Pessoal bem equipado

26 Abr 2008 17:22 #16 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pessoal bem equipado
Se dá caro Moisés, ainda vou ter uma custom para desfilar.
Entre estas duas opções que vc tem em mente(Mirage e Comet), eu ficaria com a Mirage. Além de ser mais confortável que a Comet, o estilo dela sempre será atual, não importando quantos anos vc fique com a moto.

Mas vai do seu uso, se vc gosta de andar forte nas curvas a Comet é melhor.

Abraços.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 17:36 #17 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pessoal bem equipado
eu ando na boa Jujuba, aliá, a trudi é minha primeira moto, então não tenho experiência sufuciente pra forçar uma motoca desse porte, mesmo sendo uma 250!!!
sei até onde meu braço pode ir!!!!
e a minha idéia é mais viajar com a patroa, levar ela pra esses passeios legais, pois ela está perdendo muito a diversão que estou aproveitando nessa fase da minha vida, é claro que eu compenso isso com muito amor, mas eu QUERO MESMO dividir isso com ela!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 17:52 #18 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pessoal bem equipado
Moisés, o mar se abrirá para vc quando tu teres uma moto maior!! A Trudinha já fez a parte dela, que foi te iniciar, agora vc tem competencia para uma moto de porte maior, até por que o centro de gravidade das custom são baixos, seus pés ficarão bem apoiados e a sua esposa vai agradecer por poder chegar em casa mais cedo(garupa não é muito de curtir paisagem). Ter um motor mais potente, não é para correr e sim ter torque e segurança para aquela ultrapassagem atrás de uma carreta ou que não importe quantos quilos de barriga vc tenha , a moto não irá perder muito desempenho nas subidas.