Pessoal bem equipado

25 Abr 2008 14:47 #1 por lirowjp
Pessoal bem equipado foi criado por lirowjp
Queria saber do pessoal que anda bem equipado, com jaquetas, protetores, botas, luvas etc . . .
se andam assim todos os dias. . .
há dias que o calor é de rachar, mesmo assim vcs usam todo esse equipo ?

e pra qm trabalha de social e não tem vestiário na empresa, como fazem ?

onde deixam todas essas coisas ?

no meu caso, estou pensando seriamente em comprar tais itens de extrema importância, mas me pergunto sobre essas coisas . . .
sou o tipo q trabalha de social e nao tem vestiário. . .rsrsrs

Muito obrigado !

Lir0W

Yamaha YS 250 Fazer (Preta) -"Darth Fazer"
Ex.Suzuki EN125 Yes (Prata) - "Tonka"
Ex.Sundown Web 100 (Azul) - "Tonkinha"
São Paulo/SP - interlagos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 14:51 #2 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pessoal bem equipado
Bom, creio que não tem jeito...

Ou você coloca por cima da roupa e guarda em algum lugar na empresa, ou simplesmente não usa...

Acho que apenas uma boa jaqueta já resolve (para o dia-a-dia).

Agora para viajar, você pode ir completo!

Abraços

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 14:57 #3 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Pessoal bem equipado
Trabalho de social e não tem vestiário aqui não.

Se bobear tiram até o banheiro...

Tenho um bauletinho de 45l que fica abarrotado com as tralhas depois do "desmonte" da chegada e quase vazio após o "remonte" da saída.

Uso a moto para trabalhar todo dia e tomo o maior cuidado com o cheiro de diesel queimado que acaba se impregnando em luvas, casacos de couro e capacetes após algum tempo.

É um cheirinho difícil de tirar, viu... E com certeza não combina com ternos e sapatos sociais.

Meu sapato vem e volta no bauleto. Acabo usando sempre a bota que era para ser só para chuva. Por conta de uns estragos em sapatos caros (pelo menos para mim custaram muito mais do que eu acho que caberia no meu orçamento) achei melhor assim. É a maior feiúra aquela bota sete-léguas, mas prefiro assim e o sapato brilhando.

Ah, antes que me apontem a incoerência: eu sei que uma bota dessas não protege nada em caso de queda. Mas é o que cabe no bauleto e no orçamento... A jaqueta, capacete fechado e luva estão sempre presentes...

A capa de chuva também está sempre comigo, mas só é usada em caso de... chuva.VinnyRun39563,7498958333

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 18:49 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pessoal bem equipado
Vinny, e aquleas botas de couro? ajudam bastante!!!
e não são tão caras , eu tenho uma flash, e acho ela muito boa, mesmo quando molha com aquelas chuvas de molhar os ossos, no outro dia ela já está quase seca e pronta pra usar de novo:

Motosafe

consertando o link moisespatriarca39564,6867824074

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 19:56 #5 por lirowjp
Respondido por lirowjp no tópico Pessoal bem equipado
Opa ! valeu pelas respostas galera !
pois é . .acho q vou tentar encontrar uma jaqueta q nao fique tão mal com social, um cuturno militar(pq estudo no bom retiro e la tem um monte de loja), e luva ! acho q isso ja basta não é ?

Outra coisa . . . vcs podem me indicar lojas de equipamentos ?
pelo menos boas lojas de jaquetas onde não seja careiro(em relação a concorrência).
De preferência na zona sul de SP capital.

Mais uma vez, muito Obrigado pessoal !

Lir0W

Yamaha YS 250 Fazer (Preta) -"Darth Fazer"
Ex.Suzuki EN125 Yes (Prata) - "Tonka"
Ex.Sundown Web 100 (Azul) - "Tonkinha"
São Paulo/SP - interlagos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 20:29 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pessoal bem equipado
lirowjp não precisa ser necessariamente um coturno, pode ser uma bota mesmo, e jaqueta de couro, na julian marcuir tem jaquetas de 100 réis que acredito vc vai gostar.
lojas de equiptos, tem na general osório, acho que não é tão longe do bom retiro

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 10:23 #7 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Pessoal bem equipado
Eu tenho uma dessas da JM de 100 cascudos, no começo é meio dura mesmo, mas ela vai laceando e amaciando com o tempo.
Debaixo do sol ela esquenta bem, mas o asfalto te queima muito mais.

Luva tenho 3, 1 meio dedo, pra extremo verão, uma inteira de couro na palma e neoprene na parte de cima, e uma impermeavel Elite.

Tenho uma bota bullterrier que é legal pro dia a dia, mas quando estou "sport", quando é social é o sapato mesmo :S

Pra pegar uma estrada está me faltando agora uma calça e uma luva mais parrudas, tenho uma jaqueta de cordura e uma bota sigma cano alto, com proteção no tornozelo, canela e bico (com slider)

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 10:39 #8 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pessoal bem equipado

lirowjp escreveu: . . .há dias que o calor é de rachar, mesmo assim vcs usam todo esse equipo ? E pra quem trabalha de social e não tem vestiário na empresa, como fazem ? Onde deixam todas essas coisas ? No meu caso, estou pensando seriamente em comprar tais itens de extrema importância, mas me pergunto sobre essas coisas . . .sou o tipo q trabalha de social e nao tem vestiário. . .rsrsrsMuito obrigado !


Olha rapaz, é um tipo de pergunta difícil de responder porque é algo pessoal. Mas se vc ainda vai comprar moto e nunca ligou para estilos, aconselharia a pegar uma scooter para locomoções até seu trabalho. Estas motonetas tem uma proteção na frente que te livra de respingos de óleo, barro, chuva, além de que pilotando sentado e não montado como nas motos, vc não tem perigo de rasgar a calça quando for abrir a perna para montar!
Agora se vc já tem moto e não gosta do estilo das scooters, então sinto muito, mas faça como o Vinny, compre uma big de uma bauleto e carregue suas roupas lá, por que vc vai ficar sujo e fedido se for trabalhar com suas roupinha sociais de moto.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 11:59 #9 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Pessoal bem equipado

lirowjp escreveu: Queria saber do pessoal que anda bem equipado, com jaquetas, protetores, botas, luvas etc . . . se andam assim todos os dias. . .há dias que o calor é de rachar, mesmo assim vcs usam todo esse equipo ?e pra qm trabalha de social e não tem vestiário na empresa, como fazem ? onde deixam todas essas coisas ? no meu caso, estou pensando seriamente em comprar tais itens de extrema importância, mas me pergunto sobre essas coisas . . .sou o tipo q trabalha de social e nao tem vestiário. . .rsrsrsMuito obrigado !


Quer motivos pra todo esse equipamento?
Arquivo Anexo:

Pode não acontecer nunca, como pode acontecer na primeira vez...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 12:16 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pessoal bem equipado
E aí Luiz! Como vai a dor?

lirowjp, mas não faça como o Luiz que tem equipamentos de segurança de ponta e vai rodar só de camiseta na moto(com uma moto dificil de domar)!
Se comprou roupa apropriada tem de usar. Tem de virar um "monge", ou seja, sempre usar aquelas roupas pesadas e quentes quando for andar de moto, não pode dar chances para o azar.

Agora se vc mora numa cidadezinha do interior(daquelas que as charretes fazem parte do cotidiano) com transito de tranquilo e vc não for doidão na moto querer bancar o Mamola, um sapato fechado, calça e capacete tá seguro.
Jujuba39564,8275115741

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 12:31 #11 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Pessoal bem equipado
Grande Jujuba, tô quase zero...

Logo eu vou pra esse lado e passo por aí

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 12:42 #12 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pessoal bem equipado
Beleza, pode ficar tranquilo que não vou pedir sua moto para rodar, no máximo um ass test..

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 13:34 #13 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pessoal bem equipado

Jujuba escreveu:

lirowjp escreveu: . . .há dias que o calor é de rachar, mesmo assim vcs usam todo esse equipo ? E pra quem trabalha de social e não tem vestiário na empresa, como fazem ? Onde deixam todas essas coisas ? No meu caso, estou pensando seriamente em comprar tais itens de extrema importância, mas me pergunto sobre essas coisas . . .sou o tipo q trabalha de social e nao tem vestiário. . .rsrsrsMuito obrigado !


Olha rapaz, é um tipo de pergunta difícil de responder porque é algo pessoal. Mas se vc ainda vai comprar moto e nunca ligou para estilos, aconselharia a pegar uma scooter para locomoções até seu trabalho. Estas motonetas tem uma proteção na frente que te livra de respingos de óleo, barro, chuva, além de que pilotando sentado e não montado como nas motos, vc não tem perigo de rasgar a calça quando for abrir a perna para montar!
Agora se vc já tem moto e não gosta do estilo das scooters, então sinto muito, mas faça como o Vinny, compre uma big de uma bauleto e carregue suas roupas lá, por que vc vai ficar sujo e fedido se for trabalhar com suas roupinha sociais de moto.



...e dependendo da scooter ela tem um baita porta trecos embaixo do banco

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 16:53 #14 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pessoal bem equipado
Ou tb fazer como o Moisés, compre uma custom e coloque alforjes laterais para carregar as roupas. Para executivo fica chic custom ou scooter.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 17:00 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pessoal bem equipado
É uma boa mesmo Jujuba o sábio, e ainda dá pra curtir uns passeios legais, com uma turma gente fina

só não dá pra fazer trilha como o amigo jujuba, amassar um barro!!!!
mas fica pra próxima moto né?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos