Jaquetas ´´Salva-Vidas´´

28 Abr 2008 07:50 #61 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´
Acho que o irmão que fez este topico esta procurando aquela Jaqueta que o cara mostrou no Faustão que vira maca e tem um colete cervical...rsrsr

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 13:15 #62 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 08:33 #63 por Hommer
Respondido por Hommer no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´
Pessoal, como fica o cheiro de poluição nessas jaquetas?


Essas q são impremeáveis, tem algum produto específico para limpar?


A pergunta pode parecer besta, mas para quem anda diariamente no trânsito de São Paulo para trabalhar, e ainda curte o vento nos finais de semana, esta questão pode ser relevante.


Alguém usa essas jaquetas diariamente aqui em SP? Ou em local onde a poluição seja parecida?

Fazer 250 - Atual

YBR 2004 ED - 05/2007-02/2009

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 09:12 #64 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´

Hommer escreveu:
Pessoal, como fica o cheiro de poluição nessas jaquetas?


Essas q são impremeáveis, tem algum produto específico para limpar?


A pergunta pode parecer besta, mas para quem anda diariamente no trânsito de São Paulo para trabalhar, e ainda curte o vento nos finais de semana, esta questão pode ser relevante.


Alguém usa essas jaquetas diariamente aqui em SP? Ou em local onde a poluição seja parecida?






Eu uso nas marginais e na av. bandeirantes (100 km por dia). Limpo com pano umido com água/detergente neutro

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 10:11 #65 por Hommer
Respondido por Hommer no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´
Fiquei bem interessado nesta SBK Sports hein?


Parece ter uma boa relação custo benefício.


Vou aproveitar o feriado e sexta-feira vou dar uma volta na General Osório.


Eu até compro várias coisas na internet, mas gosto de conhecer o produto antes...

Fazer 250 - Atual

YBR 2004 ED - 05/2007-02/2009

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 11:02 #66 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´

JohnPaul escreveu: comprei esses tempos uma jaca marca ZEBRA, nao sei o modelo, paguei 300 pilas.

no inicio meus amigos se arriavam em mim, eu parava nos lugares e eles perguntavam "cade a tua 750?" hehehe

fora da moto a jaqueta as vezes é meio desconfortável, ainda mais se tiver com as proteções todas, mas encima da moto msm com as proteçoes fica bem confortável, alem de resistente à água protege também bastante do vento e passa grande segurança.

acho que vale mto a pena esse tipo de vestimenta, princ. pra percursos mais longos... afinal o chao embaixo da 750 é tão duro quanto o que passa por baixo da minha 125.


Olá John Paul,

Eu tenho uma da marca texx modelo Hurricane é muito boa para chuva e frio ela não deixa passar nada de água. Na rua vejo os caras de moto mais potentes olhando quando paro no sinal pois eles devem pensar tanta jaqueta para pouca moto.
Se eles querem correr o risco de se ferrar o problema é deles eu comprei para ter um pouco mais de segurança.

A duas semanas atrás peguei uma jaqueta da Zebra para verão ela é fina porém muito boa, possui as mesmas proteções que a Texx (ombro cotovelo e costas). Ontem peguei um toró com ela e o resultado foi muito bom, não molhou nada por dentro.

Preço das jaquetas.

Texx comprada 1 ano e meio atrás R$430,00
Zebra comprada a 2 semanas R$220,00

Indico pq vale a pena.

Próxima aquisição um capacete de qualidade (Bieffe,Zeus,MHR,Nitro)

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 16:40 #67 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´

pjunior escreveu:

JohnPaul escreveu: comprei esses tempos uma jaca marca ZEBRA, nao sei o modelo, paguei 300 pilas.

no inicio meus amigos se arriavam em mim, eu parava nos lugares e eles perguntavam "cade a tua 750?" hehehe

fora da moto a jaqueta as vezes é meio desconfortável, ainda mais se tiver com as proteções todas, mas encima da moto msm com as proteçoes fica bem confortável, alem de resistente à água protege também bastante do vento e passa grande segurança.

acho que vale mto a pena esse tipo de vestimenta, princ. pra percursos mais longos... afinal o chao embaixo da 750 é tão duro quanto o que passa por baixo da minha 125.


Olá John Paul,

Eu tenho uma da marca texx modelo Hurricane é muito boa para chuva e frio ela não deixa passar nada de água. Na rua vejo os caras de moto mais potentes olhando quando paro no sinal pois eles devem pensar tanta jaqueta para pouca moto.
Se eles querem correr o risco de se ferrar o problema é deles eu comprei para ter um pouco mais de segurança.

A duas semanas atrás peguei uma jaqueta da Zebra para verão ela é fina porém muito boa, possui as mesmas proteções que a Texx (ombro cotovelo e costas). Ontem peguei um toró com ela e o resultado foi muito bom, não molhou nada por dentro.

Preço das jaquetas.

Texx comprada 1 ano e meio atrás R$430,00
Zebra comprada a 2 semanas R$220,00

Indico pq vale a pena.

Próxima aquisição um capacete de qualidade (Bieffe,Zeus,MHR,Nitro)

[]'s



Cara onde comprou essa Zebra??? to afim de comprar uyma tambem e o preço pareceu bem mais em conta de onde eu to vendo

valeu

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 19:45 #68 por luciana-sp
Respondido por luciana-sp no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´
Olá pessoal fiquei de postar a resposta dos respresentantes da SBK sobre qual a diferença entre as jaquetas resistentes e as impermeáveis e aqui vai. As jaquestas resistentes aguentam apenas garoas leves enquanto as impermeáveis suportam as chuvas pesadas.

yes 2008 prata

Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 15:02 #69 por gawry
Respondido por gawry no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´
Estava procurando uma jaqueta, pensei em cordura ou couro. Encontrei uma da X-Vince em cordura com proteções no cotovelo, ombro e costas por R$280... acham que vale a pena? se tiverem alguma dica por favor... avisem... dicas de loja preferencialmente no rio de janeiro

Intruder 125

(Sissy bar, Bolha, Alforges laterais, Manopla Circuit Custom e Mata cachorro)

Em breve guidon novo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 16:39 #70 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´

Ze_yes escreveu:

pjunior escreveu:

JohnPaul escreveu: comprei esses tempos uma jaca marca ZEBRA, nao sei o modelo, paguei 300 pilas.

no inicio meus amigos se arriavam em mim, eu parava nos lugares e eles perguntavam "cade a tua 750?" hehehe

fora da moto a jaqueta as vezes é meio desconfortável, ainda mais se tiver com as proteções todas, mas encima da moto msm com as proteçoes fica bem confortável, alem de resistente à água protege também bastante do vento e passa grande segurança.

acho que vale mto a pena esse tipo de vestimenta, princ. pra percursos mais longos... afinal o chao embaixo da 750 é tão duro quanto o que passa por baixo da minha 125.


Olá John Paul,

Eu tenho uma da marca texx modelo Hurricane é muito boa para chuva e frio ela não deixa passar nada de água. Na rua vejo os caras de moto mais potentes olhando quando paro no sinal pois eles devem pensar tanta jaqueta para pouca moto.
Se eles querem correr o risco de se ferrar o problema é deles eu comprei para ter um pouco mais de segurança.

A duas semanas atrás peguei uma jaqueta da Zebra para verão ela é fina porém muito boa, possui as mesmas proteções que a Texx (ombro cotovelo e costas). Ontem peguei um toró com ela e o resultado foi muito bom, não molhou nada por dentro.

Preço das jaquetas.

Texx comprada 1 ano e meio atrás R$430,00
Zebra comprada a 2 semanas R$220,00

Indico pq vale a pena.

Próxima aquisição um capacete de qualidade (Bieffe,Zeus,MHR,Nitro)

[]'s



Cara onde comprou essa Zebra??? to afim de comprar uyma tambem e o preço pareceu bem mais em conta de onde eu to vendo

valeu


Olá Ze_YES,

Eu comprei a jaqueta na loja Adrenalina aqui em CTBA.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 05:41 #71 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Jaquetas ´´Salva-Vidas´´

gawry escreveu: Estava procurando uma jaqueta, pensei em cordura ou couro. Encontrei uma da X-Vince em cordura com proteções no cotovelo, ombro e costas por R$280... acham que vale a pena? se tiverem alguma dica por favor... avisem... dicas de loja preferencialmente no rio de janeiro



cara, vai de jaqueta de couro.. a cordura não aguenta tanto assim... não sei quanto está podendo gastar, mas a sequencia de proteção é essa, da q tem menor proteção pra maior:

cordura --> couro bovino --> couro de baleia --> couro de canguru


de qualquer forma, a de couro bovino já aguenta bem!!! e, se puder, compra uma com ziper na cintura.. depois vc junta com uma calça com ziper.. escuto muito historia de cara ralando no asfalto e ajaqueta subir... ai rala as costas.. um amigo fez incherto nas costas pq estava de cordura...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos