Olhe o que dá andar desequipado...

28 Fev 2009 13:03 #46 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Olhe o que dá andar desequipado...
Companheiros Correa e demais.É por isso q tanto na trudi,quanto na xtz,ando equipado.Ñ dispenso um bom casaco,cotoveleira,joelheira,luvas,nada.Piloto pareçendo um ROBCOP:Pasmem,alguns no trânsito ficam olhando,com ar de reprovação,outros,mais experientes e precavidos,dão o maior valor.Pena que grande parte dos motociclistas e motoqueiros, descuida da segurança,è bem verdade q estes equipamentos sendo de boa qualidade,custam os olhos da caramas;A segurança em primeiro lugar,e só quem sabe a necessidade destes, é quem já levou "chãos"como eu.OBS:Como está havendo um aumento crescente da aquisição de motocicletas,e de graves acidentes e mutilações tambem,esta na hora do governo federal,oferecer condições e pressionar os fabricantes de materias de segurança motociclisticas de boa qualidade, à baratearem seus produtos.Estima-se que cada motociclísta acidentado com gravidade,q dão entrada em unidades,custam a união,a abacatela de R$ 50000(cinquenta mil reais),pode!!!.Está mais do q na hora de se investir neste item.


Abraços, com muita segurança!.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2009 16:44 #47 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Olhe o que dá andar desequipado...
O Luiz... amanha quero dar um pulo em Sao Joao do Ivai ver minha filha e familia, e no retorno, segunda feira, quero passar ai em Maringa, pra ver meu pia... tu vai tar de folga ou trabalhando... se tiver de folga, ou um tempinho, marca ai um lugar na segunda pra gente tomar um cafe e comer pastel la no centro... aproveito e tiro umas fotos da nossas meninas pra postar aki.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 16:37 #48 por marcoslopesm
Ow, eu anda sempre na defensiva... não tenho os equip's, mas fico imaginando as vezes, quando vejo uma fotos assim, ou de vez enquando eu fico vendo uns vídeos na net, só para reforçar, como disse um amigo nosso ai do fórum.. as vezes baixa um cabloco Valentino Rossi, que nem me reconheço, mas "gosto" até de ver isso pq, faz a gente pensar e muito antes de fazer qualquer besteira, como Ultrapassar pela direita, não dar seta, corredor quando o trânsito já está rápido, ou ficar colado no cara da frete, são tantos fatores que estão contra nós, que se não tomarmos cuidado, não temos tempo nem para reação.

Então, com Equip's Muita atenção, sem Equip's, MUITA ATENÇÃO e conte com Deus tb... em todo momento

Titan ES 2005 Fina d++

Venda Nova - BH/MG

***Eu NÃO patrocino o crime, abaixo ao roubo de motos***

Cada vez mais MOTOCICLISTA.

Vivendo com Prudência, para viver mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 22:55 #49 por Mferreira

marcoslopesm escreveu: Então, com Equip's Muita atenção, sem Equip's, MUITA ATENÇÃO e conte com Deus tb... em todo momento


na verdade é com equips sempre e com atenção

se vc realmente vai ficar com a moto, comece a economizar umas 4 cervejas por semana que é a prestação de uma jaqueta e luva já

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos