Olhe o que dá andar desequipado...

27 Mar 2008 12:08 #31 por rjmartins
se fosse comigo, além da dor, teria o prejuízo financeiro... terceiro de informática.. se não trabalhar, nao ganho.. por isso eu investi bastante numa luva... se eu quebrar uma perna, ainda consigo vir trampar.. mas com a mão ruim, sem chance... vc teve problema parecido?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 12:14 #32 por Luiz Carlos
Sou fisioterapeuta, portanto profissional liberal e preciso das mãos...

Ou seja, faturamento zéeeeeero....

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 12:17 #33 por rjmartins
hehehee isso é f*d*... eu ainda consegui fazr um seguro de acidentes tipo, se não trabalhar, 150 reais por dia.. já ajuda..

dúvida: quando fiz o seguro eu nao andava de moto... nao tinha questionário sobre isso.. acham que opsso ter problemas sobre isso? tipo, atividade de risco ou algo assim?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 13:17 #34 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Olhe o que dá andar desequipado...
É quase certeza rjmartinsque vc terá problemas ou restrições no seguro caso tu precisares aciona-lo e for por causa de acidente com motos. Vc sabe como é hoje em dia, é tudo preto no branco, logo se vc reparar na clausula do seguro, vai dizer em letras microscópicas em algum lugar, que "não vale em caso de acidentes provocados por x coisas"...Melhor vc ver isto antes e se certificar bem, assim procurar não cair de moto para não ter o perigo de vc não ser indenizado!

Luiz, no dia-dia dentro da cidade em epocas de calor, use uma luva de couro que protege mais a palma da mão e fica com os dedos de fora para ventilar. Sapato só bem fechado e de preferencia estilo coturno, jeans grosso e sempre uma jaqueta(aquela sua de cordura). Parece repetitivo isto e todo mundo sabe, mas é para martelar na cabeça mesmo para não esquecer.

É uma chatice só ter de usar tudo isto só para ir no centro, por isto quando eu que tinha moto, usava mais o carro. Assim sendo, minha próxima moto vou usa-la tipo 99% só para o lazer e assim sempre sair equipado de casa!

PS: Não tem nada mais frustrante do que ter aquele equipamento de segurança de 1ª linha e nunca acontecer nada(ainda bem!) e logo no dia que vc não usa, pimba!
Lembrando, lei básica de Murphy: "Se alguma coisa puder dar errado ela vai dar errado e da PIOR maneira possível". Jujuba39536,5687384259

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 18:00 #35 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Olhe o que dá andar desequipado...

AceDaniel escreveu:

Original_40 escreveu: Putz..

A minha se eu falo que tem que usar capacete fechado...tô ...
"Ahhh eu tenho claustrofobia..." Ah...esta @#$%@!!+&*% de capacete vai estragar meu cabelo.!!!

Vai entender.. MULHERES...


kkkk, cara tb tenho que enfrentar essa luta... é f*d*...

Ai Luiz Carlos melhoras pra vc.. sei bem oq é isso, um segundo de distração e olha nossa pele no asfalto...

BOm com o Luiz ja foi... agora fica um recado pra galera,,, eu fico vendo uns "animal" andando de bermuda, sem camisa, de chinelo...
é bom?...
é...
mas olha o preço que um dia vc tem que pagar...
Vale a pena?
vc é quem sabe... só fiquem sabendo q vai doer mto na hora de tomar banho...


Ace, vê se agora toma juizo e compra umas luvas pra vc.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 14:13 #36 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico Olhe o que dá andar desequipado...
eu acho q se eu ainda saísse de moto de shorts e camiseta, ela seria usada, no mínimo, umas 10 vezes mais. a vergonha de usar jaqueta pra andar de cg, eu já perdi (o asfalto não discrimina ninguém), o calor, tb não incomoda muito, mas dá uma preguiça imensa de colocar calça, jaqueta, capacete... aí é tão mais fácil pegar o carro e pronto

eu viajo toda semana (sempre de carro) e toda semana vejo gente sem equipamento adequado nas motos. o mais comum é uma jaqueta simples, q vc vê q vai rasgar no primeiro milésimo de segundo de contato com o asfalto. mas tb vejo casos extremos de moças de bermuda e sandália na garupa, por exemplo. loucura total!

melhoras aí, luiz carlos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 15:27 #37 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Olhe o que dá andar desequipado...

Niemand escreveu: mas tb vejo casos extremos de moças de bermuda e sandália na garupa, por exemplo. loucura total!


É, loucura total!! Além de tudo faz os motorista ficarem distraídos, trazendo perigo para o transito!

Tb prefiro pegar logo o carro que fica mais rápido do que vestir toda a armadura medieval de proteção. Tempo é dinheiro! Vou de carro mesmo, por que sou cagão de medo de acidente.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 15:44 #38 por Philliplima
Ja me ralei assim quando cai em uma ladeira descendo de longboard. basicamente eu voei de superman porque o skate ficou instável na decida e ai ja era.
tava sem equipamento os ralados foi igual o teu o da mao era o mais sinistro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 16:37 #39 por drpj
Respondido por drpj no tópico Olhe o que dá andar desequipado...
Aprendi isto aos 14 anos caindo da garupa de uma galo, só de shorts e chinelo. O duro foi esconder os ralados com calça e camisa no calor, pois o "piloto" tinha 16 anos e pai militar...
Depois disso, é capacete até p/ manutenção na garagem, luva p/ ligar e carregar a bateria e jaqueta p/ abastecer na esquina.

Luiz, aproveita e faz o seguro profissional, pois não dá p/ ficar no faturamento zero.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 12:41 #40 por Luiz Carlos

Jujuba escreveu:
Tb prefiro pegar logo o carro que fica mais rápido do que vestir toda a armadura medieval de proteção. Tempo é dinheiro! Vou de carro mesmo, por que sou cagão de medo de acidente.


Rapaiz, aqui em Maringá, já tá dificil de estacionar moto, imagine carro...

Então, chutando baixo, mesmo demorando pra se "armar" defensivamente, de moto chega-se bem antes ao destino.

Obrigado Niemand, tô quase "zero" , e ô Jujuba, assim que puder entro em contato para buscar o sorvete de vinho, eu não desisti não

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 12:43 #41 por Luiz Carlos

drpj escreveu: Luiz, aproveita e faz o seguro profissional, pois não dá p/ ficar no faturamento zero.


Com certeza...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2009 08:33 #42 por Diego.Cezar
Cara vi que o tópico é antigo, mas fiquei pasmo com os ralados e pensei comigo será que o cara continua de moto? e ai?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2009 19:24 #43 por macacoloco
SOmos dois...

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2009 19:54 #44 por Correa
Respondido por Correa no tópico Olhe o que dá andar desequipado...
É Luiz,
Agora voce já deve estar bom e em breve dará boas risadas disso, por "increça que parível".
Já tomei uns ralas assim, já descrito em outro tópico, prá falar a verdade já tomei vários ralas, costumo dizer que meu penúltimo tombo foi..., pois o último ainda não aconteceu e espero que não aconteça tão cedo.
Conheço bem o ardor do álcool iodado, dos curativos sendo arrancados rapidamente para doer menos, dos pontos dados e retirados e da maldita hora do banho.
O que mais posso dizer é que mesmo equipado, lesões são certas mas não tão sérias, portanto melhor andar equipado sempre. Aqui no Tiro de Janeiro o calor é infernal e ando sempre de casaco, ai alguns engraçadinhos me falam só de sacanagem:
-Se vier o frio que voce está esperando eu morro.
Ai respondo:
- Se vier o tombo, também.
É isso ai, melhoras e não esqueça deste ensinamento, e... cobra também troca pela e vive prá cacete.
Um abraço e saúde.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2009 20:01 #45 por Patriarca
O Luiz está bem, última visita registrada aqui no fórum dia 12/02/2009, e depois desse acidente ele já até deu uns toques sobre fisioterapia pra gente.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos