Equipamentos usados pelos Motonliners!

17 Set 2012 15:09 #481 por pchaves83
Utilizo os itens abaixo, comprados na CycleGear:
  • Capacete SEVEN ZERO SEVEN Vendetta 3 Destroyer - Red
  • Jaqueta - ICON Contra Textile - Black
  • Luvas - BILT - Air Pro Mesh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 00:12 - 19 Out 2012 10:54 #482 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Jeans e motocicletas - cenas fortes
temos de dar o crédito ao site, então segue o endereço da matéria:
www.jalopnik.com.br/meu-traseiro-machuca...uando-andar-de-moto/

Cuidado, cenas fortes.

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 11:46 #483 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Jeans e motocicletas - cenas fortes
E vemos várias meninas por ai, pilotando de vestidinhos, blusas decotadas, não que não seja bonito :whistle: :whistle: , mas sempre penso, e se "essa coisinha" vier a cair ? o que será do corpinho que ela está querendo "mostrar" agora !

Mas começo a notar também um numero maior de pessoas pilotando ao menos com jaquetas, já vi gente de bermuda mas com a jaqueta vestida.
Parece que a consciência sobre a segurança aos poucos está aparecendo !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 23:25 #484 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2012 19:38 #485 por Sidious
Já vi acidente em que uma mulher foi lançada pelo parabrisa e ralou o peito por mais de 10 metros no asfalto... nem quero lembrar da cena. Por questões assim que eu passo calor mas não tiro a jaqueta e as luvas...

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 09:29 #486 por marceloe

Sidious escreveu: passo calor mas não tiro a jaqueta e as luvas...


2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 09:52 #487 por Michelsen

marceloe escreveu: E vemos várias meninas por ai, pilotando de vestidinhos, blusas decotadas, não que não seja bonito :whistle: :whistle: , mas sempre penso, e se "essa coisinha" vier a cair ? o que será do corpinho que ela está querendo "mostrar" agora !

Mas começo a notar também um numero maior de pessoas pilotando ao menos com jaquetas, já vi gente de bermuda mas com a jaqueta vestida.
Parece que a consciência sobre a segurança aos poucos está aparecendo !!!



marcelo pior q pilotar com micro roupas ( vestidos, bermudas e etc ) e vc ver mulheres andando nas motos com sapatos de salto ( de saltos mesmo) , um movimento errado ao colocar o pé no chao , e c vai o tornozelo , o joelho e etc .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 15:48 #488 por espricio

marceloe escreveu:

Sidious escreveu: passo calor mas não tiro a jaqueta e as luvas...


2


3 !!!

Alem de ver direto muito motociclista apenas de camiseta e bermuda. A grande maioria é gente em moto pequena, então dá até para pensar, o cara ralou para comprar a moto, dai vai ver o preço de um equipamento bom, toma um susto e desiste. Não é uma desculpa mas serve de explicação.

Agora hoje eu vi algo que me deixa intrigago. Um cara com uma baita moto (não lembro marca/modelo sou meio desligado mesmo) mas um modelo caro, com um belo capacete Shark s900 que não é barato, e nada de uma boa jaqueta ou luva :ohmy:

Dai to eu do lado, com minha scooterzinha, de capacete, jaqueta e luva...

É cada uma viu...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 19:27 #489 por Ian Caio

espricio escreveu:

marceloe escreveu:

Sidious escreveu: passo calor mas não tiro a jaqueta e as luvas...


2


3 !!!

Alem de ver direto muito motociclista apenas de camiseta e bermuda. A grande maioria é gente em moto pequena, então dá até para pensar, o cara ralou para comprar a moto, dai vai ver o preço de um equipamento bom, toma um susto e desiste. Não é uma desculpa mas serve de explicação.

Agora hoje eu vi algo que me deixa intrigago. Um cara com uma baita moto (não lembro marca/modelo sou meio desligado mesmo) mas um modelo caro, com um belo capacete Shark s900 que não é barato, e nada de uma boa jaqueta ou luva :ohmy:

Dai to eu do lado, com minha scooterzinha, de capacete, jaqueta e luva...

É cada uma viu...


4! :lol:

To esperando voltar minha luva da garantia, mas nunca pego a estrada da facul sem a jaqueta, no maximo ando dentro da cidade, e olhe la. Ja passei com minha CG 150 do lado de cara de Hornet de camisa e bermuda.. Algumas vezes ja trombei com gente equipada. Pessoal deve eh me estranhar andando com um baita casacao preto no calorzao que ta por aqui..

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 21:40 #490 por Sidious
Num dos raros dias em que eu estava sem jaqueta eu caí e ralei o braço... depois desse nunca mais...rs

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 08:56 - 25 Out 2012 09:03 #491 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Jeans e motocicletas - cenas fortes

Michelsen escreveu: marcelo pior q pilotar com micro roupas ( vestidos, bermudas e etc ) e vc ver mulheres andando nas motos com sapatos de salto ( de saltos mesmo) , um movimento errado ao colocar o pé no chao , e c vai o tornozelo , o joelho e etc .


Michelsen, bem lembrado.
Tempos atrás estava vindo trabalhar (pós almoço), e uma mulher com uma cg ao meu lado, arrancou e começou a balançar a perna esquerda. Pensei, mas que coisa deu nessa "louca" cãibra, dor, fiquei imaginando o motivo da balançada de perna de forma meio brusca e bruta, fiquei atrás com uma certa distância e observando, mais algumas balançadas de pernas, e descobri o motivo: a maluquinha estava trocando as marchas apenas com o calcanhar.
então reparei no sapato, exatamente o que você citou, de salto, imagina a complexidade ninja da moça, trocar as marchas apenas com o calcanhar (provavelmente para não riscar o sapato) e encaixar o salto de forma correta no pedal do cambio.

Antes que ela caisse e eu começasse a rir, porque apesar de trágico seria muito comico, tomei meu rumo !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 09:08 #492 por Michelsen
ate concordo com o ponto de vista de alguns :" to custando a pagar a moto , como vo comprar capacete bom, jaqueta , botas e demais equipamentos de segurança ?"
mas ai penso por um lado : c a pessoa vai andar sem segurança pq compra moto ? pq é mais barato ? a realidade é q hoje em dia vc axa jaqueta , calça , bota , luvas tudo a preço acessivel , a realidade é q a maioria nao liga pra segurança , esta semana tava passeando numa Br aq em BH e vi um carinha numa hornet , passou vazado por mim ( e olha q eu num tava devagar) o sujeito tava de tennis , calça jeans , e camiseta . bom c nao cair ta baum , mas e c cair ???

pra mim gente q compra moto e anda sem segurança e da estas desculpas é o mesmo q o kra q compra um carro importado e nao tem dinheiro pra colocar gasolina e pagar ipva .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 09:11 #493 por Michelsen

Sidious escreveu: Num dos raros dias em que eu estava sem jaqueta eu caí e ralei o braço... depois desse nunca mais...rs


geralmente é assim q acontece

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 09:43 #494 por marceloe

Michelsen escreveu: c a pessoa vai andar sem segurança pq compra moto ? pq é mais barato ? a realidade é q hoje em dia vc axa jaqueta , calça , bota , luvas tudo a preço acessivel , a realidade é q a maioria nao liga pra segurança , esta semana tava passeando numa Br aq em BH e vi um carinha numa hornet , passou vazado por mim ( e olha q eu num tava devagar) o sujeito tava de tennis , calça jeans , e camiseta . bom c nao cair ta baum , mas e c cair ???

pra mim gente q compra moto e anda sem segurança e da estas desculpas é o mesmo q o kra q compra um carro importado e nao tem dinheiro pra colocar gasolina e pagar ipva .


Culpa das moto-escola que não ensinam a importância dos equipamentos de segurança, e do governo que não faz campanha para o uso de equipamentos de segurança!
Aliás o que o governo fala sobre andar de moto???
Que enche os hospitais de vitimas de acidentes e custa caro !!

Eu mesmo andei muito de bermuda e camiseta, e ainda sou da época (final da época) em que capacete era opcional, o vento na cara sem dúvida é muito bom, mas hoje nem me passa na cabeça a idéia de sair desprotegido !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 11:35 #495 por Jean_SP
Bom dia amigos.

Encontrei esta foto no Face, e lembrei deste tópico. A moça, mostrando sua ""habilidade". Além de uma atitude errada, sem nenhum equipamento de segurança, ou melhor, apenas com o capacete.


Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos