Equipamentos usados pelos Motonliners!

20 Abr 2012 08:05 #466 por TonCassiano
Capacetes Zeus 806II e AGV K3Jaquetas e calça SpidiBotas Timberland e DiadoraLuvas Rev´ItBolsa de tanque e alforges Givi

Yamaha XJ6n "Branca"
VW Fusca 1978 "Borges"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 16:35 #467 por LVC
Respondido por LVC no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!

LVC escreveu: Pessoal, estou escrevendo para reportar um problema que tive com minha bota Riffel Dynamic.
Acho a bota muito boa e de fato nunca tinha apresentado nenhum problema. É super impermeável, segura muito bem o frio e não esquenta muito.


MAS, após algumas viagens (umas 6 no máximo) os logotipos começaram a descolar, e olha que eu tomo muito cuidado com meus equipamentos! Dois deles ainda estão na bota e posso passar uma Super Bonder se quiser, mas um eu perdi em alguma rodovia por aí.
A procedência da cola que é usada deixou a desejar.






Porém, antes de criticar a marca eu estou aguardando o retorno deles. Foram muito atenciosos e disseram que vão tentar resolver este problema, que não podem me enviar os logotipos pois as botas não são fabricadas aqui e eles apenas recebem elas já prontas. Não acho que devam ser condenados por isso, apenas acho que devem corrigir o problema na fabricação seja onde for e, se possível me ressarcir este prejuízo.


O final da novela eu posto depois que receber o veredito deles!


Abraços!!



Pois é pessoal, a Riffel não se dispôs a me ajudar com este problema apresentado na minha bota. Disseram que já não podiam fazer nada, tendo em vista que se passaram o máximo de dias que eles permitem (após vender para os distribuidores) para retorno de produtos. Ainda me escreveram "Certo de sua compreensão, agradeçemos!", dá pra acreditar? Eu respondi o e-mail dizendo que estava muito decepcionado com a marca, principalmente por que sempre que posso compro produtos de empresas brasileiras, para incentivar nosso grande país. Agora vou ficar com essa bota ruim (que custou 350 dilmas) e vou tentar tampar as partes expostas com alguma borracha mais rígida.
Riffel nunca mais! Infelizmente, amigos!

Apenas acho que essa falta de auxílio aos consumidores (especialmente os amantes das duas rodas) é muito negativa para uma grande empresa.

Grande abraço a todos!!

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 19:13 #468 por Correa
Eu tiraria todos os logotipos e colaria um recorte daquela fita refletiva da 3M que vende para colocar no parachoque de caminhão.Afinal de contas, esse fabricante não está te pagando nada para você fazer propaganda dele.Eu coloco um recorte dessa fita sobre a marca dos meus equipamentos, me dá até mais segurança.Eles, sequer me deram abatimento para eu passar o resto da vida fazendo propaganda para eles.Vou tirar umas fotos do equipamento adesivado e no caso do capacete desadesivado para ver como ficam.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 19:18 #469 por wfberte
Puts eu tava vendo os produtos da Rifflel, uns falam que são bons, agora tu ta falando que é uma porcaria.

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 19:40 #470 por Correa
Com o meu material faço assim:Capacete, tiro logo os adesivos da marca.Deixo só os refletivos e o selo do INMETRO. Nas botas, colo logo um recorte do adesivo refletivo sobre a marca. ...e na mochila, que anda nas costas, a mesma coisa, um recorte do acesivo sobre a marca. Com certeza ajudam para que eu seja visto durante a noite mal iluminada.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 20:08 #471 por chunda

wfberte escreveu: Puts eu tava vendo os produtos da Rifflel, uns falam que são bons, agora tu ta falando que é uma porcaria.


Tenho a calça Riffel Summer e não tenho nada a reclamar;






chunda2012-04-26 23:16:09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 15:31 #472 por Karas
Respondido por Karas no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Tenho uma calça Tutto a pouco mais de um ano.
Ela está desfiando nas costuras laterais em três lugares (ao lado dos bolsos), apesar do pouco uso.
Deixei na costureira (sapataria do futuro) e vou gastar 45,00 reais para cerzir.
Não compro mais material da Tutto.
Pretendo comprar calça HLX.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 17:21 #473 por Jean_SP

Karas escreveu: Tenho uma calça Tutto a pouco mais de um ano.
Ela está desfiando nas costuras laterais em três lugares (ao lado dos bolsos), apesar do pouco uso.
Deixei na costureira (sapataria do futuro) e vou gastar 45,00 reais para cerzir.
Não compro mais material da Tutto.
Pretendo comprar calça HLX.


A minha não é da Tutto, é ARX, e tb fez o mesmo, troquei na garantia e voltou a fazer.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2012 14:14 - 25 Ago 2012 14:22 #474 por pabloquimico
Para quem não quer gastar uma nota em um comunicador, encontrei uma solução muito legal.
Basta instalar o app bluetalkie em 2 celulares android com bluetooth e adquirir um par de headset para os capacetes.
Após parear os 2 celulares, pode-se converar ininterruptamente enquanto as baterias durarem sem a necessidade de apertar botões nos celulares.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2012 14:16 - 25 Ago 2012 14:25 #475 por pabloquimico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2012 16:50 #476 por Patriarca
Pablo posta o link dele pra gente (pra mim :blush: ) ele é pago? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2012 17:38 - 26 Ago 2012 17:40 #477 por chunda
"Pablo", perfeita a sua idéia!
"Patriarca"
Acredito que por ser Android, deve ser grátis. Achei um modelo de headest intra-auricular, acho que ficaria perfeito:

Philips SHE3575BW/10

www.philips.com.br/c/fones-de-ouvido/she...B90DF134.app102-drp2

Preciso urgentemente de um celular barato com Adroid.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2012 22:48 #478 por Patriarca
Valeu Chunda!!!
Aqui vai uma sugestão de celular:
www.nokia.com/br-pt/suporte/produto/c5-03/

Tenho um e gosto muito dele.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 19:38 - 29 Ago 2012 10:19 #479 por chunda
Sugestão de bota p/ motociclista: West Coast Worker Motorcycle







Conforto nota 10!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 23:03 #480 por Ian Caio
Os equipamentos que eu uso:

-Capacete LS2 FF350 (Zen)
-Conjunto Jaqueta e Calca Riffel Dynamic 2.0

Essa semana vou ver se consigo ir na General de novo pra ver se compro
uma luva.
To satisfeito pra caramba. Hoje testei a impermeabilidade do conjunto (peguei
uma chuvinha na volta da facul) e ela nao decepcionou, alem de ter o forro termico
removivel, entao ainda da pra usar no calor minimizando um pouco a suadeira :lol:

Abracos

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos