Equipamentos usados pelos Motonliners!

03 Set 2010 06:31 #91 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
IARIARIARIARIARI, nem tinha reparado no Nemo

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2010 16:10 #92 por Fabiocomex

JAL1300 escreveu: Rox, na boa, sem essa de luta de classes né?
Esse papo de rico x pobre não agrega nada, alem de ser muito relativo.
Posso parecer rico para você, e pobre para outros tantos, portanto, poste um comentário para melhorar a informação de quem procura se equipar. Preconceito não é bem vindo.
No mais, tem muito "rico" andando de moto que custa 50 mil e usa equipamentos de 50 reais.
No meu caso, prefiro gastar uma boa grana em equipamentos do que andar num motão sem estar equipado. É minha filosofia.
Abraços.



Atitude corretíssima para quem tem uma 1300 e outra 600!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 20:38 #93 por Bruno Oliveira

ardeitos escreveu: Fabio,

Se permite opinar eu tb andei um tempo atrás de uma bota impermeavel, confortável e de preço bom, depois de muito pesquisar optei por comprar essa bota:




Muito confortável, impermeavel e pelo preço de R$ 200,00.

Gostei muito da aquisição e estou satisfeito, supriu minhas necessidades.. De uma olhada no site da loja e veja que tem outras opções e de outras marcas tb.

http://www.passarelacalcados.com.br/

Abraços.

Anderson

É essa bota que eu tenho ! paguei R$ 180,00.É muito boa para estrada,não passa frio, podem comprar que não se arrependerão !

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 08:39 #94 por pabloquimico
Pessoal encontrei um capacete SHARK S800 S-FEVER por R$530,00.
Esse modelo Shark é bom?
O valor está justo?
Meu capacete no momento é um EBF numeração 60, no Shark as numerações são diferentes, alguém sabe qual o equivalente da Shark para o número 60.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 08:53 #95 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!

pabloquimico escreveu: Pessoal encontrei um capacete SHARK S800 S-FEVER por R$530,00.
Esse modelo Shark é bom?
O valor está justo?
Meu capacete no momento é um EBF numeração 60, no Shark as numerações são diferentes, alguém sabe qual o equivalente da Shark para o número 60.


Salve!!
O S800 é da linha intermediaria das Shark. O de entrada é o S500 até os tops de carbono/kevlar RSX ou RSR2.
Comparado com um EBF(sem ofensas) vc vai achar o S800 maravilhoso.
O custo x beneficio do S800 não é muito legal, já que é vendido na faixa dos 1000 Reais.
Por 530? Abraça, vai ficar satisfeito.
Abraços.

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 20:16 #96 por Andersonvb
eu uso ... jaqueta revit, calça revit, luva revit, bota da forma. Isso pra viajar, pra andar em sampa tenho jaqueta da revolt, calça de chuva mesmo pra não sujar a calça social com fuligem de carro. Tenho dois capacetes, um LS2 e um Shark ... fotos.pra viajar

http://img842.imageshack.us/img842/9121/25082010290.jpg

Pra andar em sampa (ta faltando a luva de couro nessa foto e a calça de chuva)

http://img101.imageshack.us/img101/9211/capacete4.jpg

______________________________


NOTA DA MODERAÇÃO
As imagens migraram para links, pois excederam a largura máxima permitida de 640 pixels !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum Motonline agradece ...Patriarca40435,6892476852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 12:59 #97 por Bráulio Biker
Eu tenho um capacete LS2, outro NoRisk, uma jaqueta Tutto Secca e estou atrás de luva e calça impermeáveis.


Alguém sabe se a Tutto Gladiator é impermeável?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 18:41 #98 por Bruno Oliveira
Pessoal estou para comprar um novo capacete, gostei do capacete origianal da honda da cb 300 por causa que a cor é a msm da moto, mas tb penso em gastar um pouco mais e pegar um LS2 ou zeus, o q acham ?

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 18:47 #99 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Ao meu ver todos os 3 são bons, mas pessoalmente eu irei comprar um Zeus pra mim até o fim do ano, gosto da marca e do estilo dos capacetes, sem contar que são bem seguros.

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 09:05 #100 por BitMaster
Uma dica valiosa: comprei este colete aqui para andar de moto:





Motivo: VISIBILIDADE.


Se vocês dirigem carro também sabem que durante chuva forte a visibilidade de qualquer coisa pelo retrovisor é mínima e até durante a noite em meio ao tráfego carregado ver um motociclista nem sempre é possível. O colete chegou e para minha grata surpresa é muito melhor do que aparece na foto!


O amarelo é quase amarelo limão, bem brilhante e muito visível no trânsito e as faixas refletivas, em cinza escuro, são de uma eficiência formidável. A cem metros no escuro brilham como se fossem lâmpadas florescentes mesmo com uma incidência mínima de luz.


E o valor é muito baixo! Com certeza para a segurança do motociclista é uma aquisição excelente!


O fecho é em velcro, mas nem precisa se abrir. Pode-se vestí-lo sobre a jaqueta, colete e capa de chuva, garantindo a visibilidade em qualquer condição, principalmente a noite!!!


Recomendo à todos. A loja pode ser acessada aqui .


Menos de 18 reais que podem garantir sua vida!!!

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 18:17 #101 por BitMaster
Aqui as fotos do colete "pessoalmente":

E o detalhe das faixas refletivas no escuro:

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 21:10 #102 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
É uma boa, mas como disse o Sucupira, "pássaros bonitos voam de dia, a noite eles dormem"

abraço

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 06:39 #103 por fjarana
Boa dica mesmo . E falando no Sucupira, lembrei de outra dica dele, na segunda feira lá na savages, ele me viu com as joelheiras por cima da calça, e disse para não usá-las daquele jeito, falou que é mais seguro por baixo da calça, por cima ela não fica bem fixa por causa roupa, e pode deslizar, e ao invés de ajudar a proteger pode acabar até causando um ferimento. Fica um pouco mais incômodo de colocar e tirar, mas realmente ficam mais firmes. Fica a dica pra quem também usa assim, o Poeta comentou lá no fórum do encontro, mas aqui fica no local mais apropriado

Frank

Curitiba-PR

Ex: Suzuki Yes Azul 08/08
Atual: XTZ 250 X 2010 Laranja
NÃO PATROCINEM O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 10:24 #104 por BitMaster

__Rox escreveu: É uma boa, mas como disse o Sucupira, "pássaros bonitos voam de dia, a noite eles dormem"



Aqui em SP com trampo e faculdade não tem jeito se dorme só lá pra meia-noite, aí qualquer ajuda pra ser visto entre os carros a noite vale e essas faixas brilham pacas. De dia o amarelo limão brilhante do colete te faz ser visto a centenas de metros de distância, sem brincadeira. Por isso minha recomendação. O colete é muito leve e pode ser molhado. Fora isso ainda tenho o colete Malix:





Pelo custo benefício já que tem protetor de cotovelo, antebraço, ombro, costelas e coluna, tudo isso por apenas 350,00 contos e você pode usar por baixo de qualquer jaqueta.


A loja é esta aqui . Entregam direito e no prazo.


Outro equipamento que tenho é um óculos de lente polarizada, que não só aumenta a nitidez dos objetos, sendo recomendado para uso em nevoeiros, como realmente tem bloqueio total de UV (pode usar uma lâmpada de luz negra para testar (eu fiz isso)). Mas a principal vantagem é inibir reflexos de luz (tipo de espelhos de água ou vidros), e, por serem feitos com policarbonato, ajudam a proteger melhor os olhos em caso de impactos e acidentes.





A loja é esta aqui .


A bota eu uso um modelo para trilha da Nômade. Impermeável, assim em caso de chuva não preciso trocar de bota, confortável e o visual não tem problema, posso ir a qualquer lugar usando-a.





A loja é a mesma do link acima, a página da bota é esta .


Tem placa de proteção frontal e no calcanhar e o tornozelo também fica razoavelmente protegido pelo cano.


Pretendo adquirir outra bota com melhor proteção para o tornozelo bem como a joelheira. Em breve...
BitMaster40472,5202546296

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 10:40 #105 por BitMaster
Ah, relatando, meu capacete é um Peels Mirage (modelo tornado, isso por que acima de determinada velocidade o ruído dentro do capacete é tal que você se sente diante de um tornado).


Pretendo adquirir outro menos ruidoso em breve, tb.

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos