comprar twister usada vale a pena??

03 Mar 2008 07:06 #16 por ronaldor2
Cara, aqui vai minha sugestao da uma olhada nas comet 2005 vc acha por 8 mil e vale mto apena, ainda mais q e pra dar role e as vezes ir pro tranpo como vc mesmo falou, to mandando fotos da minha pra vc ter ideia da moto!! é show de mais...


http://fotos.ubbi.com/MisFotos/galeria.asp?idAlbum=126068


abracos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 08:32 #17 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico comprar twister usada vale a pena??
Twister é twister, é outro quisito de moto, apesar de ser para uso urbano/viajens, nada de estradas de chão, terrenos emburacados, mais a sport apesar de ser parecida com a Twister não é uma Tw, é uma copia, quem gosta de Tw acho q não se encarna em Sport, prefiro gastar um pouco mais com gasosa e rodar de Tw...

Abraço a todos do Motonline...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 00:09 #18 por Rafagaúcho
Não há comparação de TW com sport, são motos muito diferentes!!! desde macânica ao preço!!! C vc quiser uma TW, vai fundo, só veja a procedência e o estado de conservação, por ser uma moto com 4 válvulas, elas vão reclamar no caso de muita kilometragem, se for só a corrente, leve em uma bom mecânico q ele vai trocar o tensor, ou fazer a manu básica, mas c ela se comportar bem, abraço! e seja feliz!

Se a vida é uma corrida, eu vou de MOTO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 09:17 #19 por festenhas
Ae pessoal, sou novo aqui no fórum

Vim justamente porque estava pensando em comprar minha primeira moto, uma Twister 2003 . .

Queria saber com o pessoal os problemas que a twister pode apresentar depois dos 30mill km rodados.

A moto que eu tinha em vista tem 33 mil rodados, twister 2003, aparência impecável, ipva pago e tudo mais por 5.500. Não sei como ela está internamente, só vi moto por cima. Pela aparência parece boa.

Não sei se pelo preço não vale mais a pena eu esperar uns meses e comprar uma zerinho modelo 2009 ( Twister ou Fazer, decido na hora da compra, não precisa o pessoal se pegar no pau aqui pra decidir uma 'melhor' )

Vou usar a moto para meu deslocamento casa/trabalho, para sair nos finais de semana e em média viajar 160km por mes (80km ida, 80 km volta)

Realmente fiquei nessa dúvida, não sei se pegar uma moto com 33 mil rodados vai valer a pena pela dor de cabeça que pode me dar. Ou se vale a pena eu pegar uma 250cc modelo 2009 que está por vir ainda ( sei esperar pacientemente).

O que os veteranos e twisteiros aqui acham? Comprar essa Twister usada pode se mostrar uma furada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 17:11 #20 por ErickFpS
Respondido por ErickFpS no tópico comprar twister usada vale a pena??
bom comprei uma TW usada sexta feira ano 06, com pintura impecavel e 12mil rodados, sei que é cedo pra falar alguma coisa +ateh agora num me arrempendo em nada.

A moto ta show

Atual: Twister 06 Prata !!!



Ex: CG Titan 2003



De Hayabusa ou de BiZ Um Piloto Feliz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 18:18 #21 por Donato
Respondido por Donato no tópico comprar twister usada vale a pena??

festenhas escreveu: Ae pessoal, sou novo aqui no fórumVim justamente porque estava pensando em comprar minha primeira moto, uma Twister 2003 . . Queria saber com o pessoal os problemas que a twister pode apresentar depois dos 30mill km rodados.A moto que eu tinha em vista tem 33 mil rodados, twister 2003, aparência impecável, ipva pago e tudo mais por 5.500. Não sei como ela está internamente, só vi moto por cima. Pela aparência parece boa.Não sei se pelo preço não vale mais a pena eu esperar uns meses e comprar uma zerinho modelo 2009 ( Twister ou Fazer, decido na hora da compra, não precisa o pessoal se pegar no pau aqui pra decidir uma 'melhor' )Vou usar a moto para meu deslocamento casa/trabalho, para sair nos finais de semana e em média viajar 160km por mes (80km ida, 80 km volta)Realmente fiquei nessa dúvida, não sei se pegar uma moto com 33 mil rodados vai valer a pena pela dor de cabeça que pode me dar. Ou se vale a pena eu pegar uma 250cc modelo 2009 que está por vir ainda ( sei esperar pacientemente). O que os veteranos e twisteiros aqui acham? Comprar essa Twister usada pode se mostrar uma furada?



cara se vc puder pegar um 0km, num pense nem 2 vezes!!!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 18:51 #22 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico comprar twister usada vale a pena??
FIO IPVA PAGO ANO 2003 POR 5.500 ISSO É NO ROBAUTO OU EM UMA CONCESSIONÁRIA HONDA OU ENTÃO PARTICULAR E O DONO TA PRECISANDO VENDER URGENTEMENTE !!!



UMA 2003 TA NO MÍNIMO 7000 !!!

SE EU FOSSE VC NÃO PERDERIA TEMPO !!!

AGORA SE PODER COMPRAR UMA 0 KM MAIS PRO FIM DO ANO OU SEI LÁ NEM PENSA DUAS VEZES NÉ...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 20:29 #23 por festenhas
é particular, mas acho que já foi vendida...

não tava com o dinheiro na mão... =

agora paciencia pra conseguir uma grana pra comprar uma usadona mesmo mais pro final do ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 09:50 #24 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico comprar twister usada vale a pena??
Calma fio, tudo da certo, num instante chega o fim do ano e vc ja terá a grana pra sua motoca...

Ontem fui ver umas tornados usadas 2004, tinha uma com 14 mil rodado 9.000 o cara financiava em 72X com uma entrada de 3 mil, ficaria bem light...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2008 21:46 #25 por junior strada

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2008 21:47 #26 por junior strada
QUER PERDER DINHEIRO COMPRE UMA TWISTER USADA


OLHA A NOVA QUE DIZEM QUE VAI SAIR POR 11.000 MIL



NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 20:00 #27 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico comprar twister usada vale a pena??
Duvido, mas não ficarei descepicionado se sair!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 17:57 #28 por wil666
Respondido por wil666 no tópico comprar twister usada vale a pena??
pessoal to pegando uma om 50 000 rodados mas levei em uma onsesionaria honda e me disserao que esta filezinha mas tem ums detalizinos tipo pneu tendionador de orrentinha e pastilhas de freio to dando a minha 150 06 + 1150 em dim dim o que me dizem?????

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos