comprar twister usada vale a pena??

21 Jan 2008 12:29 #1 por jfms_pe
salve galera, estou ansioso para comprar uma twister, mais so tenho dindin, para a compra de uma usada...... ano 2005 modelo 2006.. é o que estou procurando..... pois estaria com menos de 2 anos de uso, e possa esta em boas condições de uso. minha duvida é:
vale a pena mesmo pegar twister usada?
qual detalhes devo observar na motoca usada para depois nao ficar no prejuizo?
sei que tenho de presta atenção quanto a estado da pintura da moto, pneus, kit relação, pastilhas de freios, se o painel ta funcionando...... etc;...... que mais detalhes devo ficar atento???
quais os defeitos que costuma apresentar a twister?

ainda estou na preferencia de uma twister usada, mais se nao valer a pena, vou de cg 150 sport mesmo..... da para pegar uma 2008..... pelo preço de uma twister......
o que vcs me dizem??

Em duvidas entre uma cg sport 07 e uma 150 esd 08.....hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 13:38 #2 por mantabodyboarde
Primero identifique onde mora e qual o uso que vai dar pra motoca, assim podemos direcionar melhor as resposta...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 10:04 #3 por Douglas 00
Eu tb to pensando em um Tw usada, pois o seu preço é bem melhor que o das okm, na faixa de 2 mil mais baixos, em motos com baixa km

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 13:58 #4 por AceDaniel
Vale a pena pra caramba se a moto tiver em bom estado... comprei uma yes 2005 com 10.00km e tava show... ta me atendendo do jeito que esperava e manutenção nenhuma ...
procurar saber do estdo dela...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 21:00 #5 por _ribf__
Respondido por _ribf__ no tópico comprar twister usada vale a pena??
no preço q ta a twister 0km aki em americana-sp R$9700 acho q compenssa comprar uma novo pq eh td zerado neh eh outra coisa...agora qto a pegar uma sport sei la em qto ta valendo uma?? uns R$8000 naum sei c compenssa pois eh uma moto q naum anda mto mais q a titan 150 normal e a twister eh torque d sobra neh pra anda nos 120 em dois sucegado.. ai a diferença..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 21:19 #6 por jfms_pe
Respondido por jfms_pe no tópico comprar twister usada vale a pena??

mantabodyboarde escreveu: Primero identifique onde mora e qual o uso que vai dar pra motoca, assim podemos direcionar melhor as resposta...


sou de caruaru PE, vou usar para ir ao trabalho/casa......cerca de 40km por dia..... algumas voltinhas a noite..... cerca de 10km, e algumas viagens mensais de 350km em média.......ida e volta.....
a maior parte do uso mesmo, é para ir ao trabalho mesmo

Em duvidas entre uma cg sport 07 e uma 150 esd 08.....hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 17:07 #7 por André Garcia
Só se for a minha!!! Preta, ano 2006/2006, com quase 24.000Km e todas as revisões feitas na Concessionária Remaza. O Manta já viu a criança!! Acabo de trocar o pneu traseiro, pelo mesmo modelo original da Pirelli, troque as pastilhas do freio dianteiro, óleo das bengalas, filtro de ar, filtro de óleo, tudo...tudo!


Mas antes de vender, tenho que casar com outro negócio! Estou esprando sair uma grana pra comprar outra maior!!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 19:44 #8 por Donato
Respondido por Donato no tópico comprar twister usada vale a pena??
vc ta pensando em pegar qual agora andre?

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 06:22 #9 por André Garcia
O meu desejo é partir pra casa das 600cc. Já fiz uma análise ferrenha das opçòes: Hornet, B650, Fazer600 e Monster 695.


A manutenção mais barata, por incrível que pareça é da Monster695. É também a mais mansa, apesar de maior capacidade cúbica. E menos visada.


Meu coração acelera mesmo, é pela B650.


Mas preciso que algumas coisas aconteçam. Aliás, já eram pra ter acontecido. Vamos ver!Nos próximos dias, semanas, meses.


Na pior das hipóteses, vou trocar por uma GS500.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 15:48 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico comprar twister usada vale a pena??

jfms_pe escreveu: ... vou usar para ir ao trabalho/casa......cerca de 40km por dia..... algumas voltinhas a noite..... cerca de 10km, e algumas viagens mensais de 350km em média.......ida e volta.....
a maior parte do uso mesmo, é para ir ao trabalho mesmo


Twister usada tem de ter procedencia, aqui pedem numa 2004 8.300,00, muito caro, com mais 1500,00 se pega uma zero. Mas como vc disse que vai usar para se deslocar 40km por dia, a CG Sport é para ser pensada por causa da economia que vai lhes proporcionar. A minha fazia 31 km/l na estrada, na cidade 36km/l. A Twister que eu tinha fazia em média apenas 24 km/l na cidade, na estrada andando devagar até 28km/l, mas para fazer esta média, tinha de andar a 80 ou 90km/h no máximo de velocidade, se não a média caia bastante. A TW tem mais torque, mas com sua cidade deve ser plana, vc não vai sentir muita falta do motor de 250cc. Para andar atoa, a TW é melhor, mas para estudar e trabalhar, a SPORT é mais economica.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 15:58 #11 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico comprar twister usada vale a pena??
Depende de quanto você tem disponível. Qualquer moto usada precisa ter procedência, e o período de amaciamento é determinante para você ter um motor longevo. Tô vendendo a minha Twister 07/07 amarela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 16:25 #12 por wil666
Respondido por wil666 no tópico comprar twister usada vale a pena??
nao sei mas ja achei aqui en americana motos usadas e boas (e tambem muitas bicheiras ) tem que procurar mesmo a minha 150 tava com dinheiro pra comprala zera mas achei esta que eu estou por 5.500 nocash a moto tava com 50kms rodados levei em mecanicos (tambem en consessionaria ) e todos falaram que o km era real , por tamto procure mas procure bem que voce acha e so ter pacienssia que tu consegue e se alembre sempre leve em um mec de sua confiança e em um despachante p/ ver os doc , boa sorte na casada

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 21:25 #13 por AceDaniel
Caras tava penssando em 250cc comprar... a comet, nem pensar por causa do preço, usada aki em bh nunca vi... a fazer é onita, tem um porte maior, é mais alta, tem mais tanque, mas... aquele painel dela me mata, o painel horroroso... e a rabeta... é feia, mas da pra ignorar... a fazer ate passava pelos atributos positivos dela, mas o preço dela usada (2006) ta por volta de 9.200... a tutu é mais baixa, mas isso eu resolvo com um espaçador... tem menos tanque, e eu quero viajar e nao gosto de posto de beira de estrada, pelo menos tem 6 marchas e é mto bonita...

agora mha duvida: tava pensando em pegar uma 2003 -2004, mas ja ouvi falar que a tutu tem algum problema na balança, tem problema na corrente de comando..
e ai gente, é isso msm? esses problemas sao serios? tem com resolver em uma moto usada? quem tem, oq fez, oq recomenda?

Quem puder ajudar...

valew...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 03:48 #14 por muks
Respondido por muks no tópico comprar twister usada vale a pena??
se voce comprar a cg .. depois vai andar numa twister e vai falar assim ... porque q eu num comprei essa moto antes ... e vai xingar ate a mae ... procura uma bem conservada ...tem gente q soh anda fds ... tenha paciencia q vc vai achar sua motoca ...

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 15:15 #15 por denisonottone
Amigo, para com isso Fazer? prefiro andar de Tutu, mais comentando o seu assunto, se vc comprar a esporte 8.000 que pra min não vale apena por ser tão cara prefiro comprar uma tutu, com 8.000 vc compra uma 2004 2005 em perfeito estado, eu peguei a minha 2003/2003 com 19.000km rodados e estar perfeita, so ando. agora anda de 150 e depois pega uma tutu pra vc ver a diferença,vc nunca mais vai querer andar de 150 na vida, a twister e uma delicia nas arrancadas e no desenpenho nas curvas ultrapassagem e por ai vai, agora se vc pensa em economia te endico a 150esd que custa um mil a menos que a esporte e tem o mesmo desempenho, se for pra comprar a esporte vai de tutu que vc não vai se arrenpeder te agaranto, mais se for de economia vai de 150esd te agaranto que ela e boa paca, e bem mais barata que a esporte que custa uma tutu usada brincando... boa sorte na escolha...

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos