twister aguenta uma viagem longa...?

24 Out 2006 22:44 #1 por Calango
E ai galera blz!?
sou novo nesse ramo, mas curto de mais, então gostaria de tirar uma duvida com os mais experientes, quero fazer uma viagem ano que vem de 3200km de ida, e depois de uns dias voltar os mesmo 3200km, vocês acham que uma twister aguenta??? e e possivel fazer isso em uns 3 dias...? tem algum macete com a moto, alguma dica? me ajudem ai...
ah, e será que vale a pena? ou vou ter que jogar ela fora quando voltar???? rsrs...

desde já obrigado,
abraço, Calango.

Calango

Strada CBX 200 - 2002

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2006 08:59 #2 por usuario1
Leia isto e tire suas conclusões.

Cotton Head escreveu:

Por isso fico carrancudo quando recebo cartas perguntando coisas como “quero viajar de SP ao Rio com uma 500, é cansativo?”. Ou os malas que escrevem para dizer que moto pequena não serve pra viajar. Acho que é tudo uma questão de necessidade. Como diz meu amigo paraibano Kleber Tinoco, “o sapo não pula por boniteza, mas por necessidade”.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2006 14:34 #3 por j.elvio
O Calango. Eu ja tive e viajei com a Twister, e digo, ela aguenta como tantas outras, mas te digo, numa viajem longa, vc nao pode ter pressa, por que da pra curtir as paisagens, fika cansativo e se for pra curtir, entao pra que pressa? Vc é piloto de revista? Ta fazendo teste pra elas?KKKkkkkk. Não esquece de leva conjunto de chuva, um lubrificante pra corrente, chaves pra regular a corrente, e faça a manutenção periodica (oleo,filtros,lampadas,etc...) antes de viajar que ela aguenta tranquilo. O que na vai aguentar é a dor na bunda e nos joelhos (se vc tiver 1,78 alt como eu)....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2006 10:14 #4 por VENTANIA
Fala Calango tudo bem.


De twister dá para voce ir até manaus. basta respeitar a velocidade final dela, ou seja, não ande direto a mais de 120 km hora, não exceda o peso, mais ou menos 150 kg e respeite o seu cansaço.





Quando comecei com motos, ia de cg, até parati, itanhaem, são jose dos campos, sorocaba, ubatuba, Rio de Janeiro etc.


Vendi a cg com 60 mil km e nessas viagens, respeitando seus limites, nunca enconstei em uma oficina.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2006 21:41 #5 por Ebt_mc
Vai em frente..vc pod viajar de tw de boa se sua tw estiver toda
revisada aposto q não vai ter problemas.......a tw é uma ótima moto!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2006 05:50 #6 por sheeva
I've got a highway to hell!!! uhuhuhuuuuuu


AC/DC....É isso aí companheiro, moto, qualquer uma desde que bem cuidada, revisada e dada manutenção, dá volta ao mundo...rsrs


Quem pode não aguentar é vc!! Mas com relação a ela, pode ficar tranquilo que o sistema é bruto, mas o motor é duplo comando, a suspensão monochoque e o banco é a interface que deixa sua bunda doendo e formigando se não parar de vez em quando, pq todo prazer tem um custo...


Vá com cuidado, devagar se puder, com o coração pulsante a 250cc e 24 pocotós embaixo do seu saco, e seja feliz!!

Sheeva

Boeing Twister 250-2004 Preto

Capacidade para 1 piloto e 1 passageiro

Venda de passagens somente para morenas lindas, gostosas, solteiras, maiores de 18 anos e vacinadas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2006 18:04 #7 por wad.duarte
cara minha maior viagem com a tw foi de 550 km de piracicaba SP a Curitiba PR, ahhmoto é show de bola, na tive nenhum problema com ela durante a viagem, o unico incoveniente foi a chuva que peguei ja saindo de casa, eu com esses meus 1,84m, nao fiquei lá tão quebrado por viajar, hehe


faça toda a revisão que tiver que ser feita na tua moto, vai com Deus esse seja feilz por essas estradas !!

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2006 18:09 #8 por wad.duarte
é essa materia, é verdadeira mente uma lição de vida, ja fui pra aparecida do norte duas vezes, com as minha duas motos, e sempre que volto de lá coloco uma fitinha da padroeira, cada um com suas crença !!

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2006 18:21 #9 por Guti
Ela guenta tranquilo...mais como os colegas falaram mantenha uma viagem de cruzeiro..uns 90km/h a 110km/h...115km/h...


Boa viajem...

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2006 21:17 #10 por Calango
Valeu galera, obrigado pela força, vcs me ajudaram muito, sou muito imaturo ainda nas duas rodas, mas vou aprendendo assim e me preparando para esta viagem, que vou faz com certeza, rsrs... valeu!!!
Leo.

Calango

Strada CBX 200 - 2002

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2006 15:37 #11 por wad.duarte
cara tem que fazer mesmo viajar de moto é muito bom, ainda vou realizar a viagem dos meus sonho ir pra camboriu de moto, fui perto mais nao fui onde queria, minha proxima viagem longa vai ser pra bh !

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2006 14:12 #12 por gianni paolo

j.elvio escreveu: O Calango. Eu ja tive e viajei com a Twister, e digo, ela aguenta como tantas outras, mas te digo, numa viajem longa, vc nao pode ter pressa, por que da pra curtir as paisagens, fika cansativo e se for pra curtir, entao pra que pressa? Vc � piloto de revista? Ta fazendo teste pra elas?KKKkkkkk. N�o esquece de leva conjunto de chuva, um lubrificante pra corrente, chaves pra regular a corrente, e fa�a a manuten��o periodica (oleo,filtros,lampadas,etc...) antes de viajar que ela aguenta tranquilo. O que na vai aguentar � a dor na bunda e nos joelhos (se vc tiver 1,78 alt como eu)....


Cara, fantástico isso, a foto ficou impressionante...

Uma lição de vida ímpar essa, e como ainda têm pessoas que acam um absurdo incomum uma viagem de 200km com uma 500cc !!! hahahahahahaahah

Abraços!

"It's Not a Motorcycle, Baby, It's a Chopper."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2006 08:08 #13 por PilotRace
No final de semana viagei um pouco com a minha cbx250,fui sozinho e achei ela um pouco dura de suspencao mas o que incomoda sao as luvas originais, sao muito duras e asperas,mas andar ate 110km/h nao compromete o conforto e consumo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2006 13:39 #14 por jecastro
A Twister aguenta, a questão é se seu corpo aguenta, O Gedson de Erechim foi ao Ushuaia com a sua e não teve nenhum problema. Veja as imagens aí http://fibrasul.com/ushuaia/
jecastro39045,6526041667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2006 13:50 #15 por Lukas
Manda bala Calango!!! Aguenta tranquilo, respeite os limites de velocidade e muita atenção na estarda...

Lucas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.266 segundos