twister em retas

06 Maio 2009 10:53 #61 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico twister em retas
Bom firme e forte eu já não sei não viu, o que mais tem por ai é moto boy parado com moto quebrada no acostamento, moto vazando óleo virou coisa "normal", Hornet pra vender com motor batendo tudo, CBR1000 com barulho de Twister batendo. Busa quando fomos olhar descobrimos 5 barulhos diferentes de MOTOR

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 20:33 #62 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico twister em retas
Mas o q eu disse sobre trocar oleo pode apostar q MUITOS nao o fazem, o q mais tem é nego com motona ou carrao q nao pode "sustentar", ou seja, peças de reposiçao ou manutençao periodica nao fazem parte pra muitos, a maioria so quer saber do colocar gasosa (a mais barata) e oleo (qq um a cada 6000km), ae complica ne...

Continuo achando q se o cara tomar os devidos cuidados o motor dura muito mesmo sendo usado no cacete... Meu pai teve uma rdz135 e so andava chutado (ate levar uma panca e quase morrer ), o motor ja tava com quase 100.000km e nada de retifica, porem, trocava oleo a cada 1000km e a cada 10.000k levava num mecanico de confiança pra fazer uma geral... E eu tenho um gol 96 1.6AP e peguei praticamente zero, bom hj ta com 170.000km e nada de refica nem descarbinizar e garanto q o bixo ja "sofreu e sofre muito" na minha mao, porem, sempre coloco gasosa de qualidade e troco oleo, filtro de oleo, filtro de ar a cada 5000km e a cada 15~20.000km mando fazer uma geral no tbi, bico injetor, coletor, velas, cabos, etc


Gogeta39939,9832986111

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 21:24 #63 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico twister em retas
Ai e PH*Da ter um carro e neo fazer uma revisao periodica no mesmo e depois fala que o veiculo e ruim e nao prestar

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 22:10 #64 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico twister em retas

dusafofao escreveu: Ai e PH*Da ter um carro e neo fazer uma revisao periodica no mesmo e depois fala que o veiculo e ruim e nao prestar

exato, mas acontece muito isso. nego tem $$ pra comprar o veiculo mas nao tem o $$ pra manter, ae complica... isso acontece muito com compras de usados, o cara vai e compra uma hornet usada q nao é la tao cara mas ae nao consegue manter a moto e vai usando de qq jeito... qdo comprei o carro eu tinha real pra comprar um melhor (quase pego um 2.0 GTi) mas nao o fiz pq sabia q nao poderia cuidar do carro como se deve...

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2009 10:22 #65 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico twister em retas
Chegou no ponto! Acelerar firme eu também acelero, dentro das limitações do meu veículo. Porém quem conhece sabe que para acelerar tem que cuidar e tem coisas que se fizer o motor "vai" mais rápido. Você já testou onde corta o giro de cada marcha do seu gol? Ou você apenas sabe o ponto onde aquela marcha não rende e precisa passar pro carro arrancar melhor?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2009 17:47 #66 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico twister em retas
Pior do que não respeitar os limites da moto, é não respeitar a vida, é aquele babaca que só porque tem uma 600cc pra cima, anda a mais de 160 em uma estrada onde com sanidade na cabeça não passaria de 100. Dai, pra satisfazer o orgulho de mostrar para os outros que chegou a tal velocidade, ou que tem moto pra isso, coloca a vida dos outros em risco, porque a vida de um sujeito desses, é praticamente inutil.


Isso sim é que é irresponsabilidade.
fsaworks39940,8687962963

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2009 16:00 #67 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico twister em retas
Que nem tem um video de Porsche pegando racha com outra duas motos

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 08:33 #68 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico twister em retas
Poise, e por essas e outas que so ando no máximo a 110 km/h

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 10:11 #69 por Rush
Respondido por Rush no tópico twister em retas
Parece que é esta aí em cima.

Sempre em frente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 22:22 #70 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico twister em retas

dinho.al escreveu: Poise, e por essas e outas que so ando no máximo a 110 km/h


nao é por "essas e outras" nao é pq a strada nao da muito mais do q isso mesmo . DUVIDO vc ou qq um andar a no maximo 110 numa hornet, gs500, comet, etc isso pra nao entrar nas super-esportivas

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2009 20:23 #71 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico twister em retas
Aos amigos,


Com todo respeito que tenho a vocês e todos deste forum, me de presente uma Hornet, e que Deus me tire esta moto imediatamente se passar dos 110, melhor dou de presente devolta a vocês.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos