twister em retas

22 Abr 2009 19:24 #31 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico twister em retas

arthurbonilha escreveu: Dinho de uma conferia na relação,
no disco de embreagem e na fricção a motoca !!


Ela ta dando um corte quando entra acima de 6 mil giros,
depois vai embora. O mecanico disse q e o glicle da
alta...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 17:50 #32 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico twister em retas
A Strada do meu irmao, original dava 138km, esguelando ela...

na boa ela fica em 125...

olha melhor essa sua.

Ve se nao está patinando o disco!bakura99939926,8689583333

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 18:54 #33 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico twister em retas
Olá pessoal,

Dinho, não precisa ficar encanado com a questão da velocidade final, precisa ver esse problema do corte que deve ser sujeira no carburador. A minha Strada 2001 tb e esta bem reguladinha e consigo chegar no maximo a uns 130 km/h. A 100 km/h ela sobe e desce numa boa, acima disso ela fica muito beberrona e a viagem fica muito desconfortavel. Andar acima de 100 km/h só com uma 250 cc, mas não muito além disso tb. Tenho amigos que tem TW e qdo vamos fazer passeio eles falam que a Strada anda bem. A TW tem um pouco mais de torque na subida apenas, mas no plano a Stradinha acompanha bem. Por isso não troquei ainda, acho que o custo da troca não vale a pena, teria que investir R$ 4000,00 para aumentar apenas 50 cc e alguns pouco anos, acho que não compensa.

Abraços e boa sorte com a Stradinha!

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 12:24 #34 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico twister em retas

ardeitos escreveu: Olá pessoal,

Dinho, não precisa ficar encanado com a questão da velocidade final, precisa ver esse problema do corte que deve ser sujeira no carburador. A minha Strada 2001 tb e esta bem reguladinha e consigo chegar no maximo a uns 130 km/h. A 100 km/h ela sobe e desce numa boa, acima disso ela fica muito beberrona e a viagem fica muito desconfortavel. Andar acima de 100 km/h só com uma 250 cc, mas não muito além disso tb. Tenho amigos que tem TW e qdo vamos fazer passeio eles falam que a Strada anda bem. A TW tem um pouco mais de torque na subida apenas, mas no plano a Stradinha acompanha bem. Por isso não troquei ainda, acho que o custo da troca não vale a pena, teria que investir R$ 4000,00 para aumentar apenas 50 cc e alguns pouco anos, acho que não compensa.

Abraços e boa sorte com a Stradinha!

Anderson


O mecanico deu uma mexida no gicle da alta, mas ainda não tive oportunidade de andar a mais de 100.. Como ando muito pela cidade, não faz diferença, só senti o fato dela cortar incomondo numa pequena viagem que eu fiz a algumas semanas atras... Quanto a stradinha, o problema da minha era q tava muito surrada quando a comprei, mas a considero uma excelente moto e só penso em trocar numa tw se a torna fosse boa, Por enquanto, penso em ficar cm ela esse ano, minha primeira moto, sai dela agora, só se for em uma 0km..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 23:34 #35 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico twister em retas
A minha chega a 155km/h na reta eu sozinho. Inclusive já dei pau em falcon nas retas... Os caras ficam puto da vida vendo a tw indo hehehehe a tw he xou...anda bem he só fazer revisões deixar sempre afiadinha...

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 09:19 #36 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico twister em retas
Nunca testei o seu limite, mas fui até 130km/h em uma ultapassagem.
Para mim a TW em direção segura 130 acho que é o maximo que se deveria andar e em casos como ultrapassagens.

110/120 acho o ideal para o dia a dia, mais que isso não vejo necessidade, pois em uma viagem curta se tera pouca diferença em minutos.

Éssa é minha opinião!

Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 11:09 #37 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico twister em retas

Andrew escreveu: A minha chega a 155km/h na reta eu sozinho. Inclusive já dei pau em falcon nas retas... Os caras ficam puto da vida vendo a tw indo hehehehe a tw he xou...anda bem he só fazer revisões deixar sempre afiadinha...


Amigo, por favor, n força a amizade nao !!
Falcon anda a 150 REAIS no MAXIMO ... Twister no MAXIMO 140 com o motor quase girando pra traz ...
Nao força a barra !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 11:27 #38 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico twister em retas

Andrew escreveu: A minha chega a 155km/h na reta eu sozinho. Inclusive já dei pau em falcon nas retas... Os caras ficam puto da vida vendo a tw indo hehehehe a tw he xou...anda bem he só fazer revisões deixar sempre afiadinha...


Tem moto que realmente não tem explicação, a de um camarada meu aqui também ganha de falcon, a minha cidade é infestada de twisters mas esta anda muito mais que as outras e também é a única que não perde para titans mexidas quando reunimos a galera para pegar a pista e passear (uns 100km), quer dizer tem as cb500 que chega antes mas aí não é vale, já andei nela e em outras e da uma diferença grande, vai enteder o motivo, mexida ela não é não, e o louco do dono da moto garante que ela ultrapassa 160km/h
edit:
Arthur, ninguém acredita até ver como esta twister anda, de Marialva até Jandaia encontramos um cara de falcon que ao ver a situação deitou no tanque e só conseguiu ficar na frente porque em mandaguari eh perímetro urbano e tem umas 6 lombadas, jamais correríamos em um local deste, só que este não teve consciencia, além da diferença de uma falcon para uma twister em lombada ser sem comparação, o rapaz parece que não admitiu ver nós deixar ele para trás. Só que foi sorte nossa bem na saída de mandaguari tinha blitz e nós como estávamos andando normal lá dentro não tivemos problema, só que ele...aff, nós chegamos depois na blitz o guarda olhou nossos documentos, saímos e o rapaz ficou lá ainda.
rospgros39933,6147800926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 11:31 #39 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico twister em retas
Num penhasco eu até acredito que posso chegar no painel, quanto a Falcon na reta, o Tio deixo você feliz. E outra coisa o cara tem que ser macho pra ficar andando numa Falcon acima de 130km/h, pq ela não freia la essas coisas e treme um bocado.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 11:34 #40 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico twister em retas
Rospgros

Amigo, por favor, n faz isso não ....
Mais um poquinho vc ta dizendo que viu o papai noel descendo pela sua chaminé.
Poxa, n quero ser chato .. mas é IMPOSSIVEL um motor de 24cvs com 250 centimetros cúbicos e comandos originais, filtros originais alcançar uma velocidade desta !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 11:53 #41 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico twister em retas

arthurbonilha escreveu: Rospgros



Amigo, por favor, n faz isso não ....

Mais um poquinho vc ta dizendo que viu o papai noel descendo pela sua chaminé.

Poxa, n quero ser chato .. mas é IMPOSSIVEL um motor de 24cvs com 250 centimetros cúbicos e comandos originais, filtros originais alcançar uma velocidade desta !!


Desculpe arthur, cometi um engano, foi mal, ele anda sem filtro na moto, e pra falar a verdade dá muita diferença quando coloca sim, mexida que eu quiz dizer eh motor, só que realmente o certo é nem arrancar o filtro, bem se você conhece estes locais no paraná ou conhece alguém daqui que vc confia para ele tirar prova, não é desafio, para falar a verdade é bem legal porque o povo aqui é bem descontraído, quando ele não viaja final de semana, nosso passeio é sempre domingo de manhã, não todos, tem um local aqui chamado portubá que é massa aí tem umas pistas sem muitas curvas que é isolado de cidades e nem tem buraco.
VLW
Edit:
A propósito, vi as fotos da 250x, eu estou com uma compra programada de uma fazer assim que sair é quase certeza de eu completar para comprar uma, quando fui na concessionária ano passado foi paixão a primeira vista.
rospgros39933,6242013889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 12:01 #42 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico twister em retas
Sim ... a X é maquinassa velho ....
Alem de ser a 250cc mais linda na minha opniao ela anda mto bem e é mto economica, alem do conforto, motard une oq mais gosto q é suspa de uma Trail com a eficiencia da Street.
Mesmo com um filtro esportivo nao acredito que a tw chegue a 160 por hora, com um comando de valvulas esportivo, uma preparação na carburação e filtros esportivos pode ate chegar .. mas somente com filtro ainda nao chega !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 12:28 #43 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico twister em retas
Realmente não chega mesmo aos 160km/h real é que a gente utiliza como referencia o marcador da tutu, depois que passa dos 120km/h ele mente muito, uma hornet a 140km/h deixa esta twister quando acusa lá os seus mais de 150km/h para trás que não dá nem graça, uma moto titan mexida que eu tinha acusava depois de 140km/h um dedo a mais só que quando colocava esta mesma hornet do lado não dava nem 130km/h, mas quando era outra titan ai voltava a ser realidade. hehehe
Cara quando leio relato de quem tem 250x, dá vontade de correr na concessionária e enfiar a cara em um financiamento, só que já pago 288,00 da compra programada da fazer, se eu fizer isto da desquite e eu vou ter que morar na moto (hehehe, quando é carro da para dormir dentro), sem falar que corre risco de eu nem conseguir pagar.
Lá na concessionária o cara é um conhecido e até ofereceu um Test-drive, eu que não sou louco de fazer isto, senão a razão some e só dá eu dormindo em cima da motoca.
vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 13:23 #44 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico twister em retas
Poise, meu painel naum da mais de 120 km, ou ele e realista (tem 03 meses de uso) ou a moto é ruim...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2009 15:03 #45 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico twister em retas

arthurbonilha escreveu:

Andrew escreveu: A minha chega a 155km/h na reta eu sozinho. Inclusive já dei pau em falcon nas retas... Os caras ficam puto da vida vendo a tw indo hehehehe a tw he xou...anda bem he só fazer revisões deixar sempre afiadinha...


Amigo, por favor, n força a amizade nao !!
Falcon anda a 150 REAIS no MAXIMO ... Twister no MAXIMO 140 com o motor quase girando pra traz ...
Nao força a barra !!


A TW tem obrigação de dar 150km/h no painel pois uma titan 125cc chega a 125km/h. a velocidade real he outra historia como vc disse 140 no max ah TW. a minha ela passa um pouco dos 150 eu arredondei para 155 mais fica nisso ai na reta. na descida ela cola o ponteiro certeza. as falcon coitadas so presta de 0 ah 100 e ponto... pq na final a TUTU leva quem tem falcon nao aceita isso kkkk fazer oq.

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos