gostaria de relatos dos colegas a respeito do neutro da twiter pois e meio chato colocalo com a moto ligada , isto é normal??? pois quando coloco ela desligada entra facil , algem saberia me responder , grato
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
bvinicius escreveu: Desconheço um proprietário de twister que NÃO tenha esse problema. Na minha eu desligo o motor para engatar o neutro porque é bem mais rápido
.
O pior de tudo é quando ele engata o neutro quando você quer engatar a segunda marcha.
e isto ai , levei no mec meu e ele coloco a neutra com facilidade , ja eu ta f*d* ate acostumas vai tempo , mas to adorando a motinha , olha a foto dela ai, o que voçes acham
Gostei do detalhe na roda, deu um contraste legal.
Quanto ao câmbio, quem tiver algum jeito poste a fórmula milagrosa! por enquanto eu continuo desligando a moto.
Acredito que essa dificuldade de colocar no neutro quando a moto está ligada, seja algo planejado pelos engenheiros para se evitar de darmos "rata" nas mudanças de marca entre primeira e segunda. Acho que a principal função do neutro seja a de facilitar a partida e assegurar que o motor não moverá a roda traseira nesse instante, já que a embreagem apertada pode não assegurar um perfeito desacoplamento. Mas sei o quanto é chato tentar colocar no neutro com a moto ligada.
Favor me corrigirem se estiver errado.
Ser curioso, autodidata e aventureiro não é defeito!
Bah esse problemas eh normal... eu tb m batia pra colocar no neutro... soh q com a moto em movimento entrava fácil, ai quando eu sabia q ia parar, um pouco antes jah colocava no neutro!!! Essa era minha manha, cada um desenvolve a sua!! hehe flw
bem o fato que notei é que quando troquei o oleo de mobil para yamalube o cambio ficou muito macio na minha cgzinha.
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
eu sou mais um que desliga a moto e depois desengato... rsrsrrs e a minha acabou de sair da revisão de 15.000
Bom rodei uns 250 km após a revisão desengatando normal.. MAS apenas ilusão.. trsrss