desisti !!! comprei uma twister

11 Maio 2009 18:52 #31 por rodrigoalves10
marcas como dafra, sundown, traxx e outras chinesas sim tem que pensar a curto prazo porq não tem uma estabilidade financeira e de tempo de mercado para se segurar sem vender nada hj amanhã e depois. quando não é a financeira que rouba é a propria marca que faz.


uma broz esd a 10000 quase so pode ser brincadeira. .


adoro minha MIX mais assim q tiver um tempo vou tirar todos os adesivos que lembre a HONDA.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2009 22:31 #32 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico desisti !!! comprei uma twister
que isso gente

moto pra que? estamos no país que mais ganhou copas do mundo!!!




(...nessa linha de raciocínio a itália é o país perfeito, porque ganhou 4 copas do mundo e ainda tem muita moto grande,de nome, a um preço mais justo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 05:28 #33 por João Tadeu
Felippe Escreveu:








Entendo que fechar um tópico é dizer o que as pessoas podem ou não debater.


Cirurgicamente correto meu caro ... debater pode, especular sobre falsas verdades não ! ... afinal não existe nova Twister ... se vier uma outra 250 será outro produto. A Twister acabou ...

rodrigoalves10 escreveu: não concordo acho que uma empresa grande e solida igual a honda tem que ter um planejamento a longo prazo tem que pensar que daqui uns anos e não so no amanhã ou depois de amanhã. e tem que olhar para tras e dar um voto de confiança no povo brasileiro e principal consumidor ela.


somos o pais que ela vende mais baixa cc do mundo.


que ela mais vende hornet no mundo.


estamos entre os primeiros de cbr fireblade


então ela deveria pensar um pouco em nos e ter lançado esta moto faz tempo e não digo este ano. uma moto como a tw de 11000 até o ano passado totalmente defasada em relação a europa. e a vtr no não merecemos uma moto desta pq? somos 3 mundo??? o japão até antes da guerra era um nada, eram tam nada que os eua tomaram o ataque aerio como todo mundo sabe pq não botaram fé que um pais de m*r*a seria capaz daquilo. e depois todo mundo sabe oq aconteceu. e o japão so é aqui hj pq se grupou nos EUA so por medo e chegou la. DA-LHE CHINA VAI PASSAR A ECONOMIA DO JAPÃO TORÇO PARA ISTO.(PARA ELES É A MESMA COISA DO BRASIL TOMAR DE 5 X 0 DA ARGENTINA É MELHOR A MORTE

)Digo porq sei trabalho com japoneses.



opa ... economia de escala não é voto de confiança !


comparar preços e vendas em ouros paises fica dificil ... o salario minimo nos EUA é de 1800 dólares, na Italia é de 2500 euros ...


O brasileiro com o sálario que tem e comprando as motos que compra é no minimo um heroi !
João Tadeu39945,354537037

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 07:12 #34 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico desisti !!! comprei uma twister
O Brasil tem muitas realidades, não somente a sua ou a minha, as grandes empresas tem consciência disso, e nós temos?

Podemos até ter, mas será que as aceitamos, ou as levamos em consideração?

Digo mais meu caro JT, brasileiro que vive com um salário mínimo sustenta uma família com 4 pessoas, paga aluguel e ainda consegue "tempo" para ser feliz é muito mais do que um herói. (pra ser feliz e não pra dizer que é)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 09:07 #35 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico desisti !!! comprei uma twister

rodrigoalves10 escreveu: ...adoro minha MIX mais assim q tiver um tempo vou tirar todos os adesivos que lembre a HONDA.

Bom, apenas citei o post do rodrigoalves10 para expressar minha opinião .

Tenho o maior prazer da minha moto ter sido montada pela Honda, assim como teria se fosse pela Yamaha, Suzuki, Sundown, Trax, Dafra, ou qualquer outra.

Acho o preço da "nova" Bros muito caro mas tenho de admitir que não há nenhuma concorrente (a que mais se "aproxima" é a XTZ125) para poder comparar . E, sinceramente, não acho o preço da XTZ125 baratinho...

Na década de 70, a montadora que acreditou no mercado brasileiro foi a Honda, isto é ponto pacífico. Parabéns para ela que conquistou uma grande fatia do mercado e cativou consumidores nos quatro cantos do país. Naquela época a Yamaha e Suzuki já eram poderosas lá fora...segundo alguns, muito mais do que a Honda.

Por motivos legais a Twister, Tornado e Falcon deixaram de ser fabricadas. Uma grande parte, aqui, já criticava esses modelos por não ter i.e. ou estarem "defasados" com as concorrente da Yamaha (inclusive proprietários). Então a Honda fez certo, sob esta ótica.

Agora, cobrar somente da Honda os modelos de 300cc ou 350cc, que seriam motos "novas", e não fazer o mesmo com a Yamaha e Suzuki (tão tradicionais no mercado quanto à Honda) é no mínimo falta de bom senso .

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 10:23 #36 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico desisti !!! comprei uma twister
Querem conhecer pelo menos o farol da substituta da Twister? Com corzinha de Hornet?


Procurem anúncio publicitário da Honda que está no site de uma conhecida revista especializada em motociclismo.


Pelo anúncio, acabou o mistério: a moto é aquela mesma da famosa foto que circula há muitos meses na Internet.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 12:38 #37 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico desisti !!! comprei uma twister

Felippe escreveu: Estão falando sobre nova twister aqui denovo pq é o que todo mundo quer falare como o tópico sobre nova tw foi trancado as pessoas não se aguentam e falam aquiSinceramente, eu acho extremamente desnecessário fechar um tópico. Só concordo em fecha-lo quando tem palavrões e ofensas e quando se desvirtuou realmente do conteúdo.Entendo que fechar um tópico é dizer o que as pessoas podem ou não debater. Agora, no caso de nós, videntes da Nova TW, se temos o nosso tópico  "nova tw" fechado, aonde iremos largar nossas pérolas?


Pois é Felipe e ainda tem cidadão exigindo que tranquem o tópico...

Que eu saiba o moderador aqui é o JOÃO TADEUFastBIKE39945,6542013889

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 14:47 #38 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico desisti !!! comprei uma twister
Pessoal por que vcs postam na sessão da twister ese futuro lançamento ?

utilizem este tópico que eu fiz. ;)

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=12917& amp;PN=1&TPN=1

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 17:43 #39 por rodrigoalves10

FastBIKE escreveu: Pois é Felipe e ainda tem cidadão exigindo que tranquem o tópico...

Que eu saiba o moderador aqui é o JOÃO TADEU



se continuar a falar da nova continuo achando pq toda pessoa que tem um pouco de raciocinio que não é seu caso sabe que ela vai vim como uma nova moto e novo nome então, solicite ao moderador fazer um topico principal so para ela e não atrapalhar quem tem twister e trocar ideia sobre a moto com esta assuntos desta moto nova.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 19:44 #40 por João Tadeu

rodrigoalves10 escreveu: se continuar a falar da nova continuo achando pq toda pessoa que tem um pouco de raciocinio que não é seu caso sabe que ela vai vim como uma nova moto e novo nome então, solicite ao moderador fazer um topico principal so para ela e não atrapalhar quem tem twister e trocar ideia sobre a moto com esta assuntos desta moto nova.



Essa é a questão sobre respeito que tenho abordado ... esse área é para TWISTER e pelo que me consta não existe nova e muito menos substitutas !
João Tadeu39945,9623842593

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 05:32 #41 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico desisti !!! comprei uma twister

rodrigoalves10 escreveu:

FastBIKE escreveu: Pois é Felipe e ainda tem cidadão exigindo que tranquem o tópico... Que eu saiba o moderador aqui é o JOÃO TADEU



se continuar a falar da nova continuo achando pq toda pessoa que tem um pouco de raciocinio que não é seu caso sabe que ela vai vim como uma nova moto e novo nome então, solicite ao moderador fazer um topico principal so para ela e não atrapalhar quem tem twister e trocar ideia sobre a moto com esta assuntos desta moto nova.


Por acaso o post foi endereçado a voce? Eu citei seu nome?

Agora em relação a falta de raciocinio eu não vou responder nada, mas em nenhum momento te ofendi aqui.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 21:15 #42 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico desisti !!! comprei uma twister
Boa noite

Seguinte, vai uma pergunta pro will
cara o macete do tubo funciona mesmo?
outra pergunta, o xenon num deu pau na bateria?

bem vamos lá.
Por essas e mais aquelas a Suzuki não lançando outra moto de maior cilindradas, sendo umfã de carteirinha da Suzuki, me peguei pensando em comprar uma twister, fui até uma concessionaria de minha cidade e por conhecidencia conhecia o dono da concessionaria, ele me mandou esperar. Ele foi convocado pra uma reunião no final deste mes(maio) inclusive me disse a data, para o lançamento da nova moto da honda, ele não sabe dizer ao certo o que será mais disse que sabe q até o final do ano sterão alguns laçamentos na linha inclusive uma pra bater de frente e bem de perto com a XT660, ele até disse que seria mais é especulação demais pra citar.
Bem resumo da historinha, provavelmente até o meio do ano surgirá a tão aguardada "Nova Twister" só não sabemos a CC e nem o nome dessa coisa que vem, ja ouvi muita bobagem por isso só falo o que sei.

JT, desculpa mais essa informação é real, se me procurar em pm falo até a data da reunião e quem me contou ok? abraços a todos companheiros de duas rodas.

PS. Sinceramente o que acham de trocar minha Yes numa twister?

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 12:20 #43 por rodrigoalves10

FastBIKE escreveu: Por acaso o post foi endereçado a voce? Eu citei seu nome?

Agora em relação a falta de raciocinio eu não vou responder nada, mas em nenhum momento te ofendi aqui.

não citou e eu não estou falando que vc me citou so estou dizendo que vc não parou para analisar na onde esta, e esta querendo falar de uma coisa que não existe que é a nova tw então pare e pense e crie um forum em outros modelos da marca honda. não é querendo te ofender, mais so para vc pensar um minuto sobre isto.


e hj saiu num encarte do jornal da tarde (grupo estadão um dos grupos jornalisticos mais respeitados) um anuncio publicitario da honda com a mesma foto que rola na net e dizendo para aguardar.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 16:47 #44 por cearense
Respondido por cearense no tópico desisti !!! comprei uma twister

rodrigoalves10 escreveu:
e hj saiu num encarte do jornal da tarde (grupo estadão um dos grupos jornalisticos mais respeitados) um anuncio publicitario da honda com a mesma foto que rola na net e dizendo para aguardar.



Eh uma pena que no site da honda ainda nao tenha nada. Acredito que devam estar atualizando pq as propaganda q tinham antes deram espaço a uma tela cinza...

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 16:53 #45 por rodrigoalves10
e pode ser que eles nem fazem nada pq se for sair mesmo no dia 29 melhor ja atualizar de uma vez.


a honda deveria fazer diferente e lançar primeiro para os maiores interessados na moto que é o consumidor e não as lojas. deveria ter um dia de DAFRA e fazer uma propaganda em todos os meios de comunicação para todo mundo ver a moto, revolucionar em tudo até nos lançamentos e modo de lançamentos.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos