desisti !!! comprei uma twister

07 Maio 2009 18:35 #16 por Will Lima
Respondido por Will Lima no tópico desisti !!! comprei uma twister
Cara parabens pela troca....tu foi corajoso em mexer no dinheiro da poupança...to querendo pular de cilindrada tb...to com um Yes 125 to querendo pegar uma 250 tb....e tb tenho uma grana na poupança da casa propria...rsrsr....mas e a coragem de mexer la......mas valeu....

SUZUKI YES 2008 PRETA

ESCAPE POLISPORT BOCA 8

XENON 8.000K

MINI PISCAS MODELO FLECHA

LUVAS CIRCUIT

FRISOS REFLETIVOS VERMELHO

ILUMINAÇÃO PAINEL AZUL

MACETE DO TUBO JD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2009 05:25 #17 por renanperim
Respondido por renanperim no tópico desisti !!! comprei uma twister
Tb sou de Americana, tb tenho uma TW e recomendo.
Vc não tem que pensar só no motor, mas sim no conforto.

Não tive nenhum probema com a minha, ja estou com ela a 1 ano.
Fiz uma revisão, troquei oleo e pneu, só isso.

Faz uma geral nela e boa.

Parabens.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2009 12:29 #18 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico desisti !!! comprei uma twister
Mudando um pouco assunto...

CADÊ A TWISTER 2009 ???????????????

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2009 12:33 #19 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico desisti !!! comprei uma twister

FastBIKE escreveu: Mudando um pouco assunto...

CADÊ A TWISTER 2009 ???????????????



AMIGO , Vamos evitar de mais um tópico ser trancado..

Entao sem comentario sobre twister 2009, pq esse tópico é referente a outro assunto!

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2009 12:44 #20 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico desisti !!! comprei uma twister
Caro bakura:

Esse post meu foi apenas uma brincadeira, um protesto devido a Honda estar fazendo toda esta novela com o lançamento da futura substituta da Twister.

Tenho certeza que o sr.moderador não vai entender como uma ofensa ou tentativa de especulação, lançando informações vagas no ar.

Espero que você entenda.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2009 17:06 #21 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico desisti !!! comprei uma twister

Will Lima escreveu: Cara parabens pela troca....tu foi corajoso em mexer no dinheiro da poupança...to querendo pular de cilindrada tb...to com um Yes 125 to querendo pegar uma 250 tb....e tb tenho uma grana na poupança da casa propria...rsrsr....mas e a coragem de mexer la......mas valeu....

Mas ele já retornou para a CG150 . Recolocou a grana na poupança e está planejando o casório . Quanto a você, sou da opinião que deve deixar o cacau rendendo na poupança também .

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2009 22:43 #22 por _paulo_ricardo_
Mas uma fonte seguríssima me falou que a twister 2009 350 IE CN vai ser lançada no dia............................. aaaiii, ai , calma, no olho não.. aaaaaaaiii

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2009 12:45 #23 por rodrigoalves10
é galera não vamos mais dar atenção para esta novela e colocar a vida para andar, mais eu digo nunca ninguem imaginou que a honda faria isto, pegou todo mundo de surpresa. (não estou falando nada da ****** 20** so da atitude da empresa), acho que foi muita sacanagem com o consumidor tam fiel até um certo ponto obsecado por esta marca. se não tivesse lançado a MIX tbm acho que não teria resistido a demora e iria ficar triste mais para frente com umas prestações e ainda moto ultrapassada, mais kda um tem a sua kbeça e ela é o juizo de kda um.
rodrigoalves1039942,6575810185

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2009 15:00 #24 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico desisti !!! comprei uma twister
Alem de ser mais confortavel tem melhores suspensoes e mais sobra de motor pra viaja

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2009 15:18 #25 por João Tadeu

FastBIKE escreveu: ... foi apenas uma brincadeira ... moderador não vai entender como uma ofensa ou tentativa de especulação ...



Claro que não meu caro ... o que cansou foram as fofocas que viraram noticias !

rodrigoalves10 escreveu: ... para esta novela e colocar a vida para andar ... mais eu digo nunca ninguem imaginou que a honda faria isto ...



É Rodrigo nisso eu concordo contigo ... a fila anda e como noticiado pela propria Honda, a TWISTER foi descontinuada. E todos os fabricantes tambem não esperavam que a crise global iria acontecer !


Dai achar que os fabricantes de modo geral vão ficar quietos ... bem, ai são outros 500 ... o mercado esta ai cheio de consumidores em potencial ... temos produto ... temos financiamento ... mas as pessoas não tem crédito ! ... e as pocas que tem estão pagando um juro muito alto.


Em um quadro desses é dificil se desenvolver um planejamento estratégico de curto ou médio prazo ... voce não concorda ? ( e nesse ponto eu não estou me referindo apenas a Honda, mas a todos as marcas instaladas no Brasil)


Vamos aguardar os fatos ... a melhora da economia nacional e global ... torcer para que postos de trabalho não fiquem vazios e que o dinheiro circule focado na produção e não a especulação.


São essas palavras que coloco em minhas orações, afinal eu tambem sou um viciado em motos.


VIDA LONGA pessoal ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2009 18:14 #26 por DiKropf
Respondido por DiKropf no tópico desisti !!! comprei uma twister

João Tadeu escreveu:

FastBIKE escreveu: ... foi apenas uma brincadeira ... moderador não vai entender como uma ofensa ou tentativa de especulação ...



Claro que não meu caro ... o que cansou foram as fofocas que viraram noticias !

rodrigoalves10 escreveu: ... para esta novela e colocar a vida para andar ... mais eu digo nunca ninguem imaginou que a honda faria isto ...



É Rodrigo nisso eu concordo contigo ... a fila anda e como noticiado pela propria Honda, a TWISTER foi descontinuada. E todos os fabricantes tambem não esperavam que a crise global iria acontecer !


Dai achar que os fabricantes de modo geral vão ficar quietos ... bem, ai são outros 500 ... o mercado esta ai cheio de consumidores em potencial ... temos produto ... temos financiamento ... mas as pessoas não tem crédito ! ... e as pocas que tem estão pagando um juro muito alto.


Em um quadro desses é dificil se desenvolver um planejamento estratégico de curto ou médio prazo ... voce não concorda ? ( e nesse ponto eu não estou me referindo apenas a Honda, mas a todos as marcas instaladas no Brasil)


Vamos aguardar os fatos ... a melhora da economia nacional e global ... torcer para que postos de trabalho não fiquem vazios e que o dinheiro circule focado na produção e não a especulação.


São essas palavras que coloco em minhas orações, afinal eu tambem sou um viciado em motos.


VIDA LONGA pessoal ...



É isso ae!!!


Vida londa...

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!





YS 250 Fazer 08/08



dk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2009 16:37 #27 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico desisti !!! comprei uma twister
Pessoal o principal assunto do tópico saiu fora de foco.

Vamos retornar ao foco, e esquecer nova twister ou algo do tipo.

E se o tópico nao esta rendendo o assunto original ao que foi criado.

Solicito que o moderador tranque este tópico para evitar encomodos e falsas noticias.

Abraços!

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2009 17:55 #28 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico desisti !!! comprei uma twister
Estão falando sobre nova twister aqui denovo pq é o que todo mundo quer falar
e como o tópico sobre nova tw foi trancado as pessoas não se aguentam e falam aqui

Sinceramente, eu acho extremamente desnecessário fechar um tópico. Só concordo em fecha-lo quando tem palavrões e ofensas e quando se desvirtuou realmente do conteúdo.
Entendo que fechar um tópico é dizer o que as pessoas podem ou não debater.

Agora, no caso de nós, videntes da Nova TW, se temos o nosso tópico "nova tw" fechado, aonde iremos largar nossas pérolas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2009 18:39 #29 por rodrigoalves10
eu acho que quando começa a se viajar e ainda a marca não da nenhum sinal doque vai acontecer e ainda mais que é um topico da tw moto fabricada até 2008 e não da nova moto da senhora Honda, quando tiver um topico so sobre a nova honda ai sim podemos falar desta moto, aqui so é para quem tem tw e quer debater sobre ela. Não querendo ser puxa saco o modera esta certo.


ja deu este assunto da nova honda, esta marca esta andando para nos coloque isto na cabeça, veja oq ela fez com a titan, lançou a gasolina e 3 meses depois a MIX e quem comprou antes??? e pior ela nem dava sinal que faria isto foi do nada. muito diferente que faz com a tw que todo mundo sabe que vai mudar e compra quem quer.
rodrigoalves1039944,9028587963

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2009 18:47 #30 por rodrigoalves10

João Tadeu escreveu:
É Rodrigo nisso eu concordo contigo ... a fila anda e como noticiado pela propria Honda, a TWISTER foi descontinuada. E todos os fabricantes tambem não esperavam que a crise global iria acontecer !


Dai achar que os fabricantes de modo geral vão ficar quietos ... bem, ai são outros 500 ... o mercado esta ai cheio de consumidores em potencial ... temos produto ... temos financiamento ... mas as pessoas não tem crédito ! ... e as pocas que tem estão pagando um juro muito alto.


Em um quadro desses é dificil se desenvolver um planejamento estratégico de curto ou médio prazo ... voce não concorda ? ( e nesse ponto eu não estou me referindo apenas a Honda, mas a todos as marcas instaladas no Brasil)


Vamos aguardar os fatos ... a melhora da economia nacional e global ... torcer para que postos de trabalho não fiquem vazios e que o dinheiro circule focado na produção e não a especulação.


São essas palavras que coloco em minhas orações, afinal eu tambem sou um viciado em motos.


VIDA LONGA pessoal ...

não concordo acho que uma empresa grande e solida igual a honda tem que ter um planejamento a longo prazo tem que pensar que daqui uns anos e não so no amanhã ou depois de amanhã. e tem que olhar para tras e dar um voto de confiança no povo brasileiro e principal consumidor ela.


somos o pais que ela vende mais baixa cc do mundo.


que ela mais vende hornet no mundo.


estamos entre os primeiros de cbr fireblade


então ela deveria pensar um pouco em nos e ter lançado esta moto faz tempo e não digo este ano. uma moto como a tw de 11000 até o ano passado totalmente defasada em relação a europa. e a vtr no não merecemos uma moto desta pq? somos 3 mundo??? o japão até antes da guerra era um nada, eram tam nada que os eua tomaram o ataque aerio como todo mundo sabe pq não botaram fé que um pais de m*r*a seria capaz daquilo. e depois todo mundo sabe oq aconteceu. e o japão so é aqui hj pq se grupou nos EUA so por medo e chegou la. DA-LHE CHINA VAI PASSAR A ECONOMIA DO JAPÃO TORÇO PARA ISTO.(PARA ELES É A MESMA COISA DO BRASIL TOMAR DE 5 X 0 DA ARGENTINA É MELHOR A MORTE )Digo porq sei trabalho com japoneses.
rodrigoalves1039944,9097569444

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos