A Twister 2009 saiu!!! (foto)

28 Jul 2008 17:14 #151 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
eu acho q será a tw com ie e modelo novo
nada de moto de 400cc ou 300cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 19:54 #152 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Se essa motoca da foto que tá rolando sair pra 2009 vai vender mais que a atual mas não por ser melhor ou mais bonita, já pararam pra observar quanta polêmica e boatos a Honda faz em alguns lançamentos?...

Não sei se meu raciocínio está errado mas parece uma estratégia da marca causar um bafafá pora ai, na internet, revistas, sites, foruns e nas ruas então... É só olhar aqui mesmo nesta seção e ver a quantidade de vezes que esse assunto surgiu, morreu e ressucitou e já são 3 tópicos ou mais com o mesmo enredo.

Essa expectativa coloca o nome da marca sempre pauta e o modelo acaba tendo uma imensa propaganda sem que a montadora faça esforço e quando sai não é novidade mas sim produto consolidado, o que vocês acham?

Com a Lander aconteu algo parecido, o povo cansou de comentar, vinha fotos, mais fotos, sai este mês, sai no próximo e por aí vai... quando doi lançada já tinha neguim sabendo até a quantidade de parafuso que a motoca tem e está aí até mais bem aceita que a Fazer

Será que se a Suzuki viesse desde algum tempo lançando boatos de uma 250 Street e o sustentando essa motoca seria uma bomba?

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 21:35 #153 por Diávolo
Respondido por Diávolo no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Beleza! então aqui ta rolando que já é o modelo 2009, mas vai saber né! na concessionária diz que não muda o modelo da 2008/09. Vai saber o que se passa na cabeça desse povo.


boa semana a todos


abraços


PS: espero que venha uma 400cc mono-cilindro mesmo, já teria o que comprar hehehehehe

moto na mão,vento no peito e um rumo qualquer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 09:13 #154 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
ABAIXO


Juarez Jr39658,5199074074

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 09:16 #155 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

Juarez Jr escreveu: Senhores, Senhores....

Muita calma nessa hora.

Acho q so o tempo ira confirmar se essa é a nova twister ou uma nova motocicleta da honda em outro patamar de cc.

Porem, devemos levar em conta que a tendencia das motocicletas para 2009 será a substituição dos carburadores pela injeção eletronica, como ocorreu com a Hornet e recentemente com a Shadow 750. Apesar da Hornet ter sido substituida pela versão europeia a shadow não sofreu grandes alterações esteticas.

Do meu ponto de vista essa é a melhor hora da Honda para lançamentos. Pois a mesma possui modelos como a Falcon, twister e tornado que podem ser considerados ultrapassados em questoes tecnologicas para suas concorrentes. E com certeza, ficariam supridas com tantas adapatações caso a honda queira continuar com o carburador para atender as novas normas da promot.

A hornet teve uma aceitação incrivel quando fui substituida pela versão europeia. Pq nao a twister? E uma injeção eletrocina e uma estetica nova, com certeza daria um grande folego para as suas vendas.

Pode-se esperar mais novidas daqui pra frente na linha honda. principalmente no segmento de 250cc, 400cc e 7x0cc. Em outras palavras, modificações mecanicas e possivelmente esteticas na twister, tornado e falcon. E com uma grande possibilidade de entrada de uma motocicleta para concorrer com a XT660.

Nao se esqueçam.... aconteceu essa mesma repercussao quando publicaram a foto da lander pela primeira vez na web.


DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 04:45 #156 por JACAN
Respondido por JACAN no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Com certeza Juarez Jr, você disse tudo. Como a concorrente Yamaha esta com diversos modelos novos de motos em quase todos os nivéis de CC, o ano de 2009 é a melhor hora para a Honda tirar a "carta da manga" e lançar modelos de motos totalmentente reconfigurados e competitivos as concorrentes existentes.

Bom como meus planos financeiros só vão dar frutos em 2009 mesmo, vou torcer pra chover lançamentos, porque depois é só analisar cada fabricante com os seus brinquedos novos e dar a cartada final!

Abraços

Yes 125cc...me leva aonde eu preciso!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 05:53 #157 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

JACAN escreveu: Com certeza Juarez Jr, você disse tudo. Como a concorrente Yamaha esta com diversos modelos novos de motos em quase todos os nivéis de CC, o ano de 2009 é a melhor hora para a Honda tirar a "carta da manga" e lançar modelos de motos totalmentente reconfigurados e competitivos as concorrentes existentes.

Bom como meus planos financeiros só vão dar frutos em 2009 mesmo, vou torcer pra chover lançamentos, porque depois é só analisar cada fabricante com os seus brinquedos novos e dar a cartada final!

Abraços


Rapaz, estou na mesma expectativa q vc !!
Eu tb so concretizo meus planos financeitos em 2009, tomara q CHOVA coisa nova ... tomara mesmo.
Mas a TW eu ainda acho q vem carburada e tudo !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 13:08 #158 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
heheh tb to com a cordinha no pescoço até dezembro!


mas pra ser sincero, estou torcendo por uma Ninja 250R ou uma GSX-R 250.. ou uma CB400sf..


senão vier nada disso, vou de TW 0km (se vier modelo novo)!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 18:34 #159 por Donato
Respondido por Donato no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
falei hj cm um colega meu q trabalha na "novo rumo honda" uma concecionaria daki na minha cidade, ele falou q ja esta confirmado q a nova tw, a tornado e a falcon virao cm IE, so nao tem a certeza ainda do desing das motos!

comentei cm ele sobre a foto q ta rolando na net da suposta "nova tw", ele me falou q todos na concecionaria estao sabendo dessa foto, dai ele falou q axava q essa foto pode ser da nova moto q a honda ta pretendendo lancar p preenxer o buraco entre a tw e a h6, ou seja, ele disse q ela seria uma 400/500cc!! essa foi a opiniao dele, q ja trabalha na honda a um bom tempo!!

e ele disse tb q em setembro ja serao lancado todos esses modelos!!

vamos aguardar essa novela toda!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 19:43 #160 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Juarez Jr Escreveu:










Senhores, Senhores....

Muita calma nessa hora.


Pode-se esperar mais novidas daqui pra frente na linha honda. principalmente no segmento de 250cc, 400cc e 7x0cc. Em outras palavras, modificações mecanicas e possivelmente esteticas na twister, tornado e falcon. E com uma grande possibilidade de entrada de uma motocicleta para concorrer com a XT660.


Meus pitacos para as novas HONDA 2009:


fica a mesma Twister 250cc carburada; VAI MUDAR OS ADESIVOS!


vem uma bicilindrica injetada entre 400 a 500 cc


vem a Transalp 700

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 22:40 #161 por JACAN
Respondido por JACAN no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Galera, será que esses supostos modelos da Honda vão sair antes do Salão da Motocicleta, que vai rolar entre os dias 21 a 26 de outubro em SP????

Abraços

Yes 125cc...me leva aonde eu preciso!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 22:50 #162 por JACAN
Respondido por JACAN no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Abraços[/QUOTE]

Rapaz, estou na mesma expectativa q vc !!
Eu tb so concretizo meus planos financeitos em 2009, tomara q CHOVA coisa nova ... tomara mesmo.
Mas a TW eu ainda acho q vem carburada e tudo !![/QUOTE]


Olha vou te falar uma coisa, qd vi a XTZ-250X fiquei loko por ela, mas o preço que é f*d*!!! Mas se realmente essa foto que ta rolando da Twister, for a 2009, e se vier com IE, ela com certeza estará como na primeira da lista entre a relação custo/benefício e estrada, pois viajo pra caramba.

Abraços

Yes 125cc...me leva aonde eu preciso!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 06:29 #163 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Entao Jacan, se essa for a nova TW vc vai pagar MAIS CARO do que a 250X, com certeza ela nao vem por menos de 12 mil dinheiros !!

Eu fiquei apaixonado pela 250X ainda mais quando a vi de perto !!!
Eu to com a seguinte ideia na cabeça.
Se a Tw continuar 250cc e vier injetada, vou de 250X
Se a Tw vier com 300cc (q é oq c comenta) injetada mas com 25Cvs eu ainda vou de 250X
Se ela vier 300cc c/ IE mas entra 28 e 32 Cvs ai eu vou de Tw nem q custe uns 13, 14 mil dinheiros.

Gosto mto da TW por causa do conforto, mas a 250X foi paixao ... To dividido.
Agora eu até tenho grana pra pegar a 250X, mas teria que financiar, eu nao estou apé mesmo .. estou com minha Yes , entao vou esperar eu ter a grana (até o final do ano eu tenho) ai ja sairam os lançamentos e tudo mais ... !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 09:19 #164 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
arthurbonilha escreveu:


Se ela vier 300cc c/ IE mas entra 28 e 32 Cvs ai eu vou de Tw nem q custe uns 13, 14 mil dinheiros.



Não acredito em Twister 300cc com 32HP por R$ 14.000,00, mas se isto se confirmar, é um bom negócio! e o preço das usadas e semi-novas despencam...

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 10:22 #165 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Isso mesmo ...
Se vier nessas condiçoes eu vou de TW ... caso contrário eu vou de 250X !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos