A Twister 2009 saiu!!! (foto)

13 Jan 2009 17:52 #616 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

Fliz escreveu:

Fabio Tor escreveu:

gargamel escreveu: talvez venha 300cc
mesmo.
tivemos:
turuna 125
cbx 150 aero
cbx 200 strada
cbx 250 twister
??? 300 ??? , com i.e, freio a disco traseiro, roda de
liga, contagiros, com ou sem carenagem, painel digital,
35 cv.


se vier assim, pode esperar uma moto de mais de 15
k!!!!!!!!!!! não tem como uma moto deste porte custar
menos...........


Peraí amigo,
Que tem como custar menos de 15k, tem. Mas daí a eles
querem já é outra coisa...


era isso que quis dizer, ainda mais se tratando de uma honda.........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 18:59 #617 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
tamo vendo twister nova por 8 mil por ai, ou seja dava para ser mais barata sim, aquelas caracteristicas foi um exagero meu, mais que dava pra ficar na faixa dos 12 mil isso dava.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 19:38 #618 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Eu acho é bom, por estarem com motos encalhadas. Querem vender por um preço exorbitante e depois fica ae com moto no patio.
Seria mais legal ainda se ninguém comprasse para largar mão de serem bestas.

Sinceramente, eu não aguento isso. Não tem porque vender caro o ano todo e chegar agora querer vender por preço de "150"! Até porque essa 150cc também é bem carinha!

Outra coisa, em muita gente que fala: a Honda vai trazer algo inovador e vai fazer as outras correrem atrás!
Até onde sei quem está correndo atrás é a Honda!
Agora que se mexeu! E se trouxer algo realmente novo, não faz mais que a obrigação.

Eu tenho uma Suzuki, e fico feliz de ver a Yamaha colocando o seu poder nas ruas. Fico feliz de ver outras marcas invadindo o pais. Tá certo, tem algumas coisas que são verdadeiras bicheiras, mas estão fazendo o mercado se atualizar.
Fico feliz de ver a Suzuki colocar seus arsenal de motos possantes. Claro, fico P da vida por não trazer algo possante para o dia a dia (250cc).
Fico feliz de ver a Honda colocando novas motos no mercado também. Mas tenho que ser sincero... não dá para ficar lendo Post com Hondeiro que acha que a Honda é a 8º Maravilha do mundo.

Todas a montadoras tem seus prós e contras. Eu compraria qualquer moto de qualquer marca sem problema algum.
Vi, andei, gostei, levei! É isso mesmo!

Sobre o que estão falando de nova Twister, ela foi realmente descontinuada para dar lugar a uma moto nova. Se é 250 ou 300cc ninguém sabe. O importante é que vem. Ninguém é besta de deixar um espaço tõ grande entre um cilindrada e outra. Por incrivel que pareça já tem cara chorando pensando que a Honda não vai lançar nada neste seguimento. Affff!!!

Só a Suzuki mesmo que permanece dormindo no seguimento de 250cc.
Espro que este sono traga novos sonhos de consumo. (Vixe essa foi a pior frase de efeito rsss)

Mas é isso.

Abraços!

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 19:50 #619 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

betotecno escreveu: Eu acho é bom, por estarem com motos encalhadas. Querem vender por um preço exorbitante e depois fica ae com moto no patio.

Seria mais legal ainda se ninguém comprasse para largar mão de serem bestas.



Sinceramente, eu não aguento isso. Não tem porque vender caro o ano todo e chegar agora querer vender por preço de "150"! Até porque essa 150cc também é bem carinha!



Outra coisa, em muita gente que fala: a Honda vai trazer algo inovador e vai fazer as outras correrem atrás!

Até onde sei quem está correndo atrás é a Honda!

Agora que se mexeu! E se trouxer algo realmente novo, não faz mais que a obrigação.



Eu tenho uma Suzuki, e fico feliz de ver a Yamaha colocando o seu poder nas ruas. Fico feliz de ver outras marcas invadindo o pais. Tá certo, tem algumas coisas que são verdadeiras bicheiras, mas estão fazendo o mercado se atualizar.

Fico feliz de ver a Suzuki colocar seus arsenal de motos possantes. Claro, fico P da vida por não trazer algo possante para o dia a dia (250cc).

Fico feliz de ver a Honda colocando novas motos no mercado também. Mas tenho que ser sincero... não dá para ficar lendo Post com Hondeiro que acha que a Honda é a 8º Maravilha do mundo.



Todas a montadoras tem seus prós e contras. Eu compraria qualquer moto de qualquer marca sem problema algum.

Vi, andei, gostei, levei! É isso mesmo!



Sobre o que estão falando de nova Twister, ela foi realmente descontinuada para dar lugar a uma moto nova. Se é 250 ou 300cc ninguém sabe. O importante é que vem. Ninguém é besta de deixar um espaço tõ grande entre um cilindrada e outra. Por incrivel que pareça já tem cara chorando pensando que a Honda não vai lançar nada neste seguimento. Affff!!!



Só a Suzuki mesmo que permanece dormindo no seguimento de 250cc.

Espro que este sono traga novos sonhos de consumo. (Vixe essa foi a pior frase de efeito rsss)



Mas é isso.



Abraços!



Só tenho uma coisa a dizer, essa frase ficou mtu bala huahahau!!!

"Espro que este sono traga novos sonhos de consumo."

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 10:35 #620 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
BETOTECNO
os hondeiros e yamaheiros estao meio sumidos aqui pelo forum, as discursoes ate que estao num bom nivel. logo que o motonline abriu o forum eu me registrei e cai na besteira de falar para uns yamaheiros que o motor da ybr é meio fraquinho, me chamama ate viado.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 11:22 #621 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Chedid, pode crer... foi instantânea! rss

Gargamel, eu fico triste de ver que tem gente que defende com unhas e dentes uma marca. Tudo bem, ela fez o que fez e hoje tem um nome consagrado, mas... o que eu ganho com isso? Nada! Ou melhor, até perco, pois tenho que pagar por aquilo que ela representa.

Adoro todas as marcas e vejo nelas os prós e contras.

Quando comprei minha Suzuki Yes eu pesquisei por 2 meses e não me arrependi. Adorei a moto e tenho pena de vende-la para pegar uma maior. É sério! Estou a ponto de ficar só para poder ter o gostinho de poder andar nela. É uma 2007 muito bem cuidada.

Eu andei em várias e me simpatizei com ela.

Eu ouvi muita graça quando comprei e sinceramente, hoje dou rizada e tiro uma onda em quem comprou umas outras ae e que tiveram problema terriveis! A minha, graças a Deus, nunca teve! Não é indestrutível, mas pelo que falaram que ela poderia apresentar, fiquei até com medo. E hoje aos 20.000km ela está como nova e o motor mais forte ainda.

O fato é que todas as montadoras estão segurando as redeas e esperando o que uma ou outra possa oferecer.

O caso da Yamaha é interessante, pois mantém o posto de moto mais avançada no seguimento de 250cc.

Repare que ao lançar a YBR Factor, a Yamaha lançou um conceito de moto mais bonita (125cc) e a Honda esperou e viu que iria ter problemas e já deixou brecha para o povo especular que havia algo novo chegando. E lançou! Algo que já tinha um motor mais forte, mas conta com o i.E para economizar ainda mais. Já na aparência... eu, Carlos, não gostei!

A Yamaha está fazendo a mesma coisa com a Honda. Tem uma moto 250 mais atualizada e espera a sua rival. Se a Yamaha tem carta na manga eu não sei, mas possivelmente já tem estudos para uma nova atualização. A Honda estaria tentando se igualar. A Yamaha se superar.

É isso!

Abraços

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 15:14 #622 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
com relações a marcas, não precisa ser radical, basta saber que é confiavel e que o design lhe agrada! se for pensar sempre na "revenda" as pessoas vão comprar somente Honda.. mas esquecem que veículos não é INVESTIMENTO e sim LUXO! logo, sendo luxo, escolha o que você acha mais bonito e que anda mais!


não tenho paixão por marcas! tenho paixão por MAQUINAS! e confesso que aparência é a primeira coisa que me faz escolher o modelo! o resto a gente aprende a conviver!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 16:42 #623 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
A Yamaha nãoatendeu ainda o promot 3 , mesmo a FZ 250cc ainda não esta de acordo , a solução ainda seria um escap novo, pra vcs verem que a coisa não ta facil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 16:52 #624 por nbsj
Respondido por nbsj no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Se a Honda vem com uma hornetinha ou não ninguém sabe, mais uma coisa da pra adivinhar a Yamaha não fara muita coisa com sua consagrada Fazer, no máximo ela bota um freio trazeiro a disco.


De qualquer maneira eu penso em pegar uma em maio independente do que a Senhora Honda venha a lancar, pois certamente será caríssima e altamente visada, isso sem falar que cobaia é rato de laboratório. Eu quero é uma moto ja consagrada e não uma moto pra ser testada por nós consumidores.

yes 125 mod 2007 - preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 18:46 #625 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Mahul, você tem razão, a Yamaha ainda não atendeu e o bicho tá pegando com o tal do Promot 3.

Mas a Yamaha, deve estar esperando a Honda mesmo. TSe caso viesse a mesma TW250 com i.E, acredito que a Yamaha iria continuar com o mesmo modelo. Mas agora... com a saida da TW, acho meio dificil!
Creio que o designer da Fazer poderá vir com a sua irmã Indiana FZ 150. Que por sinal... é muuuuito linda!

A nova 250 da honda deve vir no mesmo designer da Hornet.

isso tudo é tendência da montadora. Veja pela Titan. Essa carenagem. É tendência!

nbsj eu, como disse anteriormente, não trocaria minha Suzuki Yes por nenhuma outra, pois adoro a moto. Pra mim ela tem um desempenho muito bom! Não será a mesma opinião de um proprietário de Factor e de Titan. cada um irá defender a sua máquina.

De fato, muitas marcas e muitas opções...bom para nós consumidores.

Abraços!

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 06:54 #626 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
betotecno eu só queria saber onde a honda pesquisou essa "tendencia"!


acho que o designer deles não sabe medir proporções!


se tivessem apenas colocado um farol "estilo falcon" e piscas "não embutidos" sem a carenagem, teria ficado bonita! agora se a yamaha acordasse e trouxesse pra cá a FZ150, ia ser o funeral da titan 150!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 07:32 #627 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Ja acho a Factor milhoes de veses mais bonita do que a Titan .. nova ou antiga. O que ela fica devendo é um motor um pouquinho mais potente.
Essa tendencia a Honda deve ter pesquisado na INDIA Gberlim. É igualzinho as ratoeiras q sao vendidas la ... pra mim ficou ridiculo e a Honda vai perder muito com isso !!
Tenho mtos amigos Hondeiros XIIIIITAS q estao para trocar ou trocando de moto e a maioria sa indo para a Suzuki.
Aqui onde moro ta IMPESTIADO de Yes !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 08:15 #628 por pablorgto
Respondido por pablorgto no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Suzuki YES igual moto de nego esperto
roda de liga leve, freio a disco partida eletrica
designe inovador bem diferente e esportivo...MARCA GRANDE
painel c/ marcador de gasosa, conta giros, indicador de marchas...lanterninha auxiliar baixa...
quer moto mais completa q essa???
so falta motor....
mais mesmo assim, hj vc acha aí por 5150,00 zerada preço maximo 5750,00
entao pq comprar uma FAN q nao tem 1/5 dos acessorios?
e vai falar isso pra um FANZEIRO da vida...
nao gostaa..mais fazer o q
pablorgto39828,4288425926

Atual - FAZER 07 "OUTRA"



Ex-Suzuki Yes Preta 08



LOUCO POR TI CORINTHIANS!



EU NÃO PATROCINO O CRIME, NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!





Ronaldo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos