Tem que ter uma CPI pois a onda recebe incentivos fiscais na Zona Franca de Manaus e os preços de suas motos são muito abusivos em relação as outras montadoras
sil.vio escreveu: Como pode a onda produz suas motos "capadas", q só vem com motor e pneus, na Zona Franca de Manaus e o valor das suas motos são abusivos, enquanto a Traxx que tem sua fabrica em Manaus e os valores de suas motos são mais condizente com a realidade, alem de suas motos serem completas com freio a disco nas duas rodas e suspensão invertida na dianteira e monoshock na traseira
a fly250 é a melhor opção com certeza
rodrigo.fasioli escreveu: Testei uma na concessionária Marello Motos, em Santo André.
No geral acho que frente as concorrentes as motos da traxx devem um pouco em acabamento, o que não é diferente neste modelo. Porém deve-se levar em conta seu custo, que é bastante baixo em todos os modelos, no caso estamos falando de uma moto de 223cc, trail, com características que em outras marcas são opcionais (como o freio a disco nas duas rodas, painel digital, Lanterna e pisca em led), saindo por R$9.900 em São Paulo, já com frete e impostos. Pelo que pesquisei este é o preço de uma moto com 150cc nas concorrentes.
Particularmente gostei da moto, com ciclística confiável e de pilotagem confortável para meu porte (1,76 cm), além de um design atraente, os controles me pareceram funcionais e ergonômicos (freios, embreagem, câmbio, ignição...), exceto o botão da seta que achei um pouco duro, mas nada que prejudique o funcionamento da motocicleta. Porém, o que me chamou a atenção, além do preço, foi a entrega o torque bem cedo, mesmo com baixa rotação a moto tem bastante força, pelo menos para o uso em cidade. Minha base de comparação é uma fazer 2012, que é uma moto 250cc, creio que seja devido a relação mais curta de uma trail e que ela perca um pouco em velocidade final, mesmo com a 6ª marcha.
No fim, decidi por comprá-la, já que estava com uma 125cc que não estava dando conta...
Quando tiver rodado mais com a moto posto sobre minhas experiências para ajudar a galera do fórum! Já que é uma marca pouco conhecida, pelo menos aqui em nossa região...
Patriarca escreveu: Rodrigo você pode enviar a história da sujeira da moto para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Se possível com fotos da moto, os administradores acharam a mesma interessante.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
rafaelsantosrj15 escreveu: Fala Ae Rodrigo ! Alguma novidade sobre a motoka ? como está se comportando ? Já estou com a carta de crédito.Agora só falta escolher srsrs.
Opa! Tá indo muito bem! Cada dia que passa estou mais satisfeito com ela... Anda super bem na cidade, muito estável na estrada, agora ela já está amaciada a velocidade máxima dela fica entre 120 e 125 mesmo, posso dizer que a embreagem e freio dianteiro são bem macios e funcionam muito bem, só o câmbio ainda dá uma engasgata pra engatar o 'N', mas tem melhorado conforme tenho andado, dizem que um molikote A2 ou um militec resolvem isso, mas o pessoal da concessionária não recomenda usar, então deixei de lado. É uma moto que vc pode andar numa boa com meio acelerador, que ainda vai deixar várias 125 esmerilhando para trás, recupera velocidade e torque muito rápido... E com 3/4 do acelerador, até hoje, nenhuma 150 me passou... Se optar por ela vai ser uma boa compra...
Pretendo fazer um role com ela amanhã, se der eu filmo e posto...
Rodrigo poste ai um video porque você pode mudar a minha decisão uiASHEUIAHuea
Eu por enquanto escolhi a Yamaha Crosser pela facilidade de peças,acessórios,manutençao e etc. Só que eu fico com um pé atrás por causa das 150cc,gostaria de uma moto mas forte pela faixa de preço de até 10mil... Até quarta-feira dia 25/2/15,posto aqui por qual eu escolhi srrs.
Rodrigo se você puder fazer outro favor,verifica se tem algum slider(famoso mata cachorro) que seja compativel com a Fly 250 ou se precisa fazer adaptação.Abc
rafaelsantosrj15 escreveu: Rodrigo poste ai um video porque você pode mudar a minha decisão uiASHEUIAHuea
Eu por enquanto escolhi a Yamaha Crosser pela facilidade de peças,acessórios,manutençao e etc. Só que eu fico com um pé atrás por causa das 150cc,gostaria de uma moto mas forte pela faixa de preço de até 10mil... Até quarta-feira dia 25/2/15,posto aqui por qual eu escolhi srrs.
Pra variar não ficou com um ângulo legal... Não sou de correr nem esticar muito, no cascalho rodei a uns 80km/h e na estrada uns 100km/h... Acho que dá pra ter uma noção mais ou menos de como a moto anda...
rafaelsantosrj15 escreveu: Rodrigo se você puder fazer outro favor,verifica se tem algum slider(famoso mata cachorro) que seja compativel com a Fly 250 ou se precisa fazer adaptação.Abc
Andei sondando por aqui, acessório específico pra ela não tem, mas o "mata cachorro" da XTZ Lander parece servir... Mas não cheguei testar pq não pretendo colocar na minha e não achei em uma loja que o cara fosse de boa e deixasse testar...
Rafael se for comprar, compre a preta, é mais bonita.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Na verdade a cor preta é bonita,só que ela vermelha destaca mais a moto. Rsrs
Rodrigo o video ficou show ! É impressao minha ou ela faz mto barulho andando ?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
rafaelsantosrj15 escreveu: Na verdade a cor preta é bonita,só que ela vermelha destaca mais a moto. Rsrs
Rodrigo o video ficou show ! É impressao minha ou ela faz mto barulho andando ?
Olha, depende do barulho...
Vento -> filmei com um celular preso fora do capacete... nem preciso falar mais nada! rsrsrss....
Chaveiro e chaves batendo -> meu chaveiro tem chave de um monte de portas e controle de acesso do condomínio e eles ficam trepidando na mesa do guidão...
Ronco do pneu -> Dependendo do asfalto, faz um leve ronco acima de 70 a 90 km/h, creio que por se tratar de um pneu misto (asfalto/terra)
Motor -> É esperado que ele seja mais barulhento sim... A moto tem 230cc e trabalha com giro similar às 150cc, as 250cc costumam trabalhar com giro um pouco menor (cerca de 600 a 1000 rpm a menos)... Só por isso é de se esperar um motor um pouco mais barulhento...
Escapamento -> O escapamento não é extremamente eficiente em abafar o barulho, lembra muito o escapamento das teneré antigas, da Agrale Elefant e da antiga DT... Mas eu gosto desse barulho, me lembra as motos legais da minha infância! rsrsrs...