Traxx promete crescimento de 100% em 2012

06 Nov 2011 10:48 #16 por JH
Respondido por JH no tópico Traxx promete crescimento de 100% em 2012
tosca e dadoca tenho uma work e sem comparação e a melhor chinesa na categoria,muito econômica,super macia ñ tem comparação no modelo 2011 os penus são nacionais a relação kit da riffel, fiz a revisão de mil esta demana e ñ tem nada de reclamar de folgas ou rangidos so oleo e gasolina ate agora muito boa recomendo,muito superior a spedd da dafra e comet 150 da kasinsky,e mas tenho uma win 110 da kasin moto e uma dor de kbç que ñ acaba mais to na justiça contra a marca e vou trocala na sky 125,para ficar com work e sky.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 11:02 #17 por JH
Respondido por JH no tópico Traxx promete crescimento de 100% em 2012
amigos sobre esta cc de bh ela mudou para um lugar menor,vejam no site da marca em bh existe duas revendas caso uma saia fica a outra e onde fexa revenda a traxx fecha parceria com oficinas multimarcas para ficar responsavel pelas revisões de garantia e reposição de peças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 15:59 #18 por DACOCA

JH escreveu: tosca e dadoca tenho uma work e sem comparação e a melhor chinesa na categoria,muito econômica,super macia ñ tem comparação no modelo 2011 os penus são nacionais a relação kit da riffel, fiz a revisão de mil esta demana e ñ tem nada de reclamar de folgas ou rangidos so oleo e gasolina ate agora muito boa recomendo,muito superior a spedd da dafra e comet 150 da kasinsky,e mas tenho uma win 110 da kasin moto e uma dor de kbç que ñ acaba mais to na justiça contra a marca e vou trocala na sky 125,para ficar com work e sky.

JH, em SJC-SP ñ há cc Traxx nem posto de serviço, mas mesmo assim penso em ter uma Fly 135 para passear pelas estradinhas de terra nos fds. A cc mais próxima daqui fica em Caraguatatuba, litoral norte, e eles oferecem o transporte na entrega e nas revisões agendadas. Ainda não consegui ir lá pra ver a nova Fly de perto. Se vc tiver chance ai em BH fotografa uma Fly 135 e posta uns detalhes pros amigos aqui do forum. As fotos do site são só marketing. Seria legal ver detalhes de encaixes, acabamento, montagem, suspensões, cubos, freios, etc. Mais legal ainda seria um dono de Fly 135 participar aqui do forum pra gente alugar a cabeça dele (kkk!).Continue nos informando sobre a sua Work pois é uma excelente referência.Grande abraço,Daniel.

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 19:57 #19 por TWO STROKE
Dacoca e JH a Traxx aqui em BH não mudou como disse o amigo acima. Fechou a loja grande e abriu outra que parece um buteco pois vende Traxx, garinni, Kahena, MVK e Regal Raptor ou seja um buteco pequeno que vende 05 marcas diferentes imagina que tristeza a oficina de uma pseudo CC que atende a 05 marcas tão diferentes, sem chance eu não arrisco prefiro andar de Intruder é bem mais seguro..............Olha aí o tal buteco multimarcas chinesas www.google.com.br/maps?q=Avenida+Amazona...cbp=12,26.93,,0,0.04

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2011 15:05 #20 por DACOCA
Hoje eu vi a coisa. Consegui umas fotos.Aqui ó: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20505&PN=4&title=traxx-fly-135-eu-vi-a-coisa

DACOCA2011-11-07 23:03:44

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2011 15:22 #21 por Nobre
Hoje acontece com as marcas chinesas o mesmo que aconteceu com as japonesas, as chinesas compram a tecnologia já defasada das japonesas e constroem modelos de motos com essa tecnologia, claro tem marcas melhores que outras, a Hyosung por exemplo utiliza tecnologia da suzuki, pois não é a toa que todos falam que o quadro da comet 250 se parece com o da gs 500.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2011 15:22 #22 por Nobre

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos