O final de mais uma lenda Chinesa: Shark

07 Mar 2009 20:23 #61 por Atlan
A Fly que a Trail da Traxx teve uma boa avalição em um desses sites especializados.
Mai baratinha que a xtz e a STX. é inferior a xtz mas pelo preço que custa acharam justo. a moto é boa. reclamaram apenas do banco muito duro e das manoplas e falaram que o motor é mais fraco que a xtz que é 125cc mas ressaltaram que a diferença é pequena. e pelo preço é uma boa compra

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 20:42 #62 por Atlan
E aqui no Nordeste é assim mesmo...
a garotada anda sem capacete e sem equipamento nenhum em fan, titan, ybr e outras 125/150cc na capital (que tem autarquia de transito que deveria fiscalizar e tudo mais...). No interior do estado onde as prefeituras não tem condições de controlar nada o pessoal compra essas 50cc da traxx e shineray pra andar sem emplacar mesmo. eles já tiram placa das pop, biz e genericas delas...
capacete aqui é cotoveleira...
e o pior é que os motoqueiros não são os mais irresponsáveis.
aqui no bairro tem um cara que tem um caminhão bau desses pequenos que é torto. o caminhão anda inclinado! qualquer um jura que falta pouco para aquele negocio tombar! tem trocentos caras com carros e caminhões completamente sem condições de trafegar e sem falar na grande quantidade de gente endinheirada que adora um racha nas noites...

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 11:53 #63 por rvcezar
JoLeal e Piccolo..

fui na loja no sábado...

a moça que me atendeu(uma morena bonitinha) me disse que era 8.900 à vista...

não sei o que vcs acharam mas a moto não me agradou não...

os farois com um cromo que parece que vai descascar com o primeiro vento.... aquela peça preta escrita SHAKR completamente quadrada... aquele guidom realmente incomoda... sei lá... coisas desse tipo que me fazem pensar... tudo em tá com um preço meio que "justo", porém... com 1000 reais a mais vc consegue negociar uma FAZER zero (ano 08/08) na motoryama.... tudo bem.. foge do estilo mas sei que a FAZER é uma moto muuuito mais top que uma shark.... abro mão do estilo custom pela qualidade, conforto e motor de uma FAZER....


esqueci de perguntar quanto tava custando a clone da TWISTER
(essa TRAXX deve ser bem boa para roubarem já que o motor é HONDA (para a clone TWISTER)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 13:11 #64 por Jo.Leal

rvcezar escreveu: JoLeal e Piccolo..

fui na loja no sábado...

a moça que me atendeu(uma morena bonitinha) me disse que era 8.900 à vista...

não sei o que vcs acharam mas a moto não me agradou não...

os farois com um cromo que parece que vai descascar com o primeiro vento.... aquela peça preta escrita SHAKR completamente quadrada... aquele guidom realmente incomoda... sei lá... coisas desse tipo que me fazem pensar... tudo em tá com um preço meio que "justo", porém... com 1000 reais a mais vc consegue negociar uma FAZER zero (ano 08/08) na motoryama.... tudo bem.. foge do estilo mas sei que a FAZER é uma moto muuuito mais top que uma shark.... abro mão do estilo custom pela qualidade, conforto e motor de uma FAZER....


esqueci de perguntar quanto tava custando a clone da TWISTER
(essa TRAXX deve ser bem boa para roubarem já que o motor é HONDA (para a clone TWISTER)


Sim, sim, a mesma morena baixinha bonitinha que deve ter me atendido, provavelmente. Eu estive com o pai lá por volta das 2 da tarde no sábado.

Como eu disse, a Shark tem peças simplonas, como os faróis cromados de plástico, mas o preço dela é interessante pra quem quer uma custom, já que é 7 mil menos que Mirage, 5 mil a menos que V-Blade, 4 mil a menos que Garini.

Pra mim, 250 é a XTZ X.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 14:43 #65 por Atlan
Realmente tem que e levar em conta o preço da Shark em relação ao que ela oferece. é uma Custom 250cc por 9mil. Esse é o mesmo preço de uma Miza Drago que é uma 150cc exatamente como a Kansas da dafra. é o mesmo preço da XY200-III Indianapolis da shineray que é uma 200cc street. Uma Bros é mais ou menos a mesma coisa, sai mais barata pouco mas só que comprando uma Brós você fica logo ligado que os amigos dos outros adoram honda...
Sai mais barata que Tiwster, Tornado, Lander e Fazer. claro que a qualidade é inferior. quem quer Custom de qualidade vai ter que pagar os 15mil da Mirage ou 12mil da Vblade (que não é la essas coisas... ).
No fim é uma opção a mais e mesmo que a qualidade seja apenas mediana isso já ajuda a termos mais opções e quem sabe com a concorrencia apertando os preços das outras não caia? (sonhar não custa nada... ).
No fim reu torço muito pra vender batante shark, kansas, Yes, STX, shineray e que tenham uma qualidade razoavel...
porque a concorrencia é ótima pro consumidor que somos nós.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 13:55 #66 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos