agnaldo_guedes escreveu: Cara, não sei se é este modelo...
No último Salão Duas Rodas (o da Expo Imigrantes) eu fiz um test-drive em uma traxx custom. Primeira e "mortal" questão: o guidão ficava bem em frente o velocímetro... Não dava para ver nada, achei um absurdo.
Fui comentar com a moça que estava cuidando do test-drive. Ela pediu p/ visitar o stand e conversar com os organizadores da Traxx.
Eles anotaram tudo que eu falei com bastante atenção. Agradeceram e disseram que iriam tomar as devidas providências.
"guidão na frente do velocímetro????"
fala sério, né!
Aguinaldo,
http://www.motonline.br/forum/%3Ca%20href=
" border="0" />
Já que voce tocou no assunto, olhando com calma, parece que se for um pouco mais alto, realmete o guidão atrapalha a visão do velocímetro!!
Vai haver um evento no centro de Exposições em São Vicente (litoral de São Paulo) dia 21/02, que vai haver test-drive dela.
agnaldo_guedes escreveu: Onde, Moisés? Sabe onde ela está?
Guarulhos!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O que vai definir o fracasso ou sucesso dessa moto é o preço.
Aqui no Sul a MVK nunca saiu do chão porque insistem em pedir 10 mil na Fenix 200, o que considero um absurdo. Aquilo é moto para 7 mil reais, forçando muito.
A Shark foi lançada aqui a 10 mil. Se não baixar, vai vender umas cinco ou seis.
só uma coisa, quase todas as motos q andei com guidão "T" ele ficava a frente do velocimetro... Tanto Viraguinho quanto Shadows 600...
na Drag e Shadow nova não fica pq o velocimetro é no tanque.
eu particularmente não gosto d guidão T-Bar, e achei essa moto feia (mas eu tb acho q a Fenix é feia, como são a mesma moto já sabem né) ... não sei o pq , sou um amante das custom, mas nenhuma custom sem motor V-2 conseguiu me agradar até hoje.