Suzuki Bandit 650, para toda hora

15 Jul 2007 20:49 #2 por junior.corazza
otima moto, adorei o teste soh axei a versão "S" meio feia, deu um ar de FZR600, eai ela ou H6? duvida cruel, nao tenho fundos pra nenhuma das suas, mas eu fikaria umas duas noites sem dormir pensando em qual eu compraria!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 21:02 #3 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Tio, parabéns pelo teste.

Apesar de ainda preferir uma 1250, muito mais pela minha característica megalomania, é bom saber da versatilidade da 650.

A injetada então andando na boa em rodovias deve ser econômica pacas.

Brigaduuu !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 23:45 #4 por Ehnaporrada
A 650 realmente parece ser aquilo que todo mundo quer,uma moto, uma moto bonita, simples e com desempenho compatível, mas eu também optaria pela irmã maior, vou ser do contra e dizer que me agradou a carenagem da S, mas já que vou esperar um tempo pra me desfazer da GSXR1100W, acho que vou esperar elas chegarem injetadas e com refrigeração liquida.
Bom teste, fiquei curioso e triste, porque o Tite falou mal do Macadan e é justamente o que ta montado na minha, eu como tenho a moto a pouco tempo e só pilotei com esse pneu não tinha uma base, mas ja viajei com chuva e eles são pavorosos, sensação de andar em cima do trilho do bonde (quem é de Santos sabe o que estou falando)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 02:45 #5 por André Garcia
Tite, curto, direto e objetivo! Parabéns! Também, não gostei da escapamento. O que vc acha do escapamento curto da GSX750R, colocado na bandit650N??

um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 06:30 #6 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Ehnocarinho, eu sou do tempo de bonde em Santos... rapaz, quando chovia era um Deus nos acuda! Joga esse Macadam fora urgente!

André, eu acho o escape da 750 lindo de morrer, mas melhor mesmo é o ronco, karaka, música pura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 06:42 #7 por CMB89
Respondido por CMB89 no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
tite...parabens pelo teste...


a moto eh muito boa...


so não gostei do tanque dela...poderia ser mais gordinho =)



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 07:17 #8 por jjunior
Respondido por jjunior no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Tite,

Obrigado por mais um teste!



Mas em termos de tecnologia a 650 esta muito melhor que a 1200
atual (considerando a plastica que mexe mais por dentro do que por fora)?





Valewwww

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 08:29 #9 por Treze_13
Respondido por Treze_13 no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Com certeza minha próxima moto! acho q 650N preta bem bonita!


Só queria mesmo saber qdo vem as injetadas e com refrigeração H2O

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 09:04 #10 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Acho que no máximo uns 2 anos devem estar pipocando por aí.

Tite, realmente, o escapezinho da 750 da Suzuki é música para os ouvidos, além do visual também ser lindo. Se fosse para ter uma esportiva, certamente seria aquela. Na medida certa.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 09:09 #11 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
bom.... ela e´ muito visada pelos amigos alheios??

pq outro dia vi uma reportagem quando a policia subiu o morro e desceu com um monte de moto roubada, e dentre elas tinha uma bandit....


outra coisa tambem....
ela faz curva como a hornet? mesmo tendo um pneu 160?

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 15:41 #12 por nelslima
Respondido por nelslima no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Parabéns pelo teste, que aliás, correspondeu ao que vejo diariamente na minha 650S....


Mais uma vez acho lamentável os fluidos recomendados pela Suzuki e os freios dianteiros que estou achando serem horríveis pelas pastilhas utilizadas, que segundo informações da Suzuki, tem longa duração e quer dizer que são duras, tão duras que mal param a moto.


Outra coisa que não sei se o Tite teve oportunidade de avaliar, mas, é o desempenho dela na chuva.....prá quem gosta de escorregar é muito boa.....Nem a ZX-11 que eu tinha fazia curvas piores na chuva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 18:03 #13 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Muito bom o teste. Confirma muita coisa que eu já tinha reparado na minha ex 650 S. Vendi naum tem 1 mês e já to morrendo de saudades. Pra quem tem duvida sobre o mercado dessa moto eu naum demorei duas semanas pra vender por quase a mesma coisa que paguei. De defeitos só acho que como toda naked e esportiva japonesa é muito visada por ladrões, meu irmão teve a 650 N dele roubada com menos de 1.000 km rodados. Depois ele comprou uma 650 S . Mas poderia ter acontecido uma tragédia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 20:26 #14 por mmalafaia
Respondido por mmalafaia no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
O teste foi muito bom , a moqueca está confirmada, e se Mr. Tite não ficar ofendido, irei copiar as dicas , mas gostaria de uma opinião, o amortecedor de direção, como tite sugeriu no teste de hornet seria legal na bandit???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2007 07:31 #15 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Pergunta... se, na europa, a bandit650 esta na 3geraçao, com inj.elet,ref.liq.e etc... e essa é 2geração.... SERA que, em 2009 na vem a 3geração??? ja que todas as motos nacionais teram que vir com injeçao até la.... e se isso ocorrer... pode defazar muito quem comprar essa 2geraçao... Claro que, nem por isso deixaria de possuir uma se fosse oportuno...kkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos