!As Bolsas caindo.A Roda Gigante da Economia Internacional está emperrando.Qdo as reservas do Brasil baixarem e a CRISE chegar por aqui...nossa econômia depende muito das exportações p/ CHINA...comodities.EUA e EUROPA estagnados,c/desemprego e sem poder de compra.Feliz de quem conseguir comprar a sua moto sem prestações c/reserva financeira,pois dependendo da força,ñ terá liquidez,ñ terá prá quem vender.Pelo jeito tempos piores virão.Tenho Bolas de carne e ñ de cristal para saber quando a Bolha do consumo brasileira vai estourar,mas que vai vai!!!
Liguei na ccs aqui de minha cidade e falando com vendedor ele me disse que o prazo de entrega é de 30 dias, sendo que 33k standard e ABS 35,7k ...
Na verdade os vendores da Honda não são preparados para atender o publico da hornet, ela deveria ser vendida aonde comprei a minha cbr, é outra coisa outro ambiente até pró seco teve rs, Nós somos um publico diferenciado ...
liguei em várias ccs aqui de sp e algumas estão cobrando ágio,coisa de brasileiro oportunista,mesquinho,....qdo achei uma que vendia na tabela fechei na hora,.....a ccs tem 19 lojas não tem essa mesquinharia de ágio,ganha menos por unidade mas vende mais,atende bem,é assim que se faz,no fim ganha mais ,danem-se os agiotas.Logo vai ter até desconto,li que a honda quer vender 580 h6 por mes,o ágio é só nas primeiras,enquanto é novidade.
Cara, motor eu já não acredito. Qualquer alteração ali seria sentida, principalmente em termos de desempenho.
Bem como disse, André, ali tem redução de custos por parte da Honda. Até o painel digital é mais leve! A não ser por essa nova ''lataria'' abaixo do banco, nada visualmente justifica.
Mas, Alberto, se se mudasse o material componente do bloco do motor, a potência máxima continuaria a mesma 102 cvs, porém o peso do mesmo iria aumentar...
Tenho impressão que a rabeta até diminuiu de peso...
Se realmente a Hornet 2012 está 16 kgs mais pesada, houve mudança ou no bloco do motor (sei lá, pode-se supor que o bloco do motor vinha de fora, agora a Honda vai começar a fabricá-lo aqui, com materiais mais baratos e pesados...) ou no escapamento, tb a mesma hipótese...
também acho 16 kgs muito para aquela rabetinha que na realidade parece mais leve e deve ser de plástico,o painel ficou mais leve,acho que foi o escapamento pois só pelas fotos dá para ver que a cor mudou,deve ser outro material mais pesado/barato,....bem vou pegar a minha essa semana e vou analisar,também acho que todos esses anos a honda divulgou o peso errado 177kgs e agora corrigiu,...ninguém pesou para conferir,agora já era,.....