Honda CB 600F Hornet 2012

15 Set 2011 19:45 #151 por asd_2302
Respondido por asd_2302 no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
to mais bobo ainda... é a primeira a rodar aqui, so tem a minha no Estado, quer dizer na cor da minha porque na outra cidade q eu falei tem uma preta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2011 19:59 #152 por André RS
Respondido por André RS no tópico Honda CB 600F Hornet 2012

asd_2302 escreveu: to mais bobo ainda... é a primeira a rodar aqui, so tem a minha no Estado, quer dizer na cor da minha porque na outra cidade q eu falei tem uma preta...




Parabéns!!

Vamos aguardar as fotos da máquina...

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2011 14:13 #153 por asd_2302
Respondido por asd_2302 no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
fiz um video basicao dela.. vou colocar ainda hj no youtube...
o titulo vai ser, nova hornet 2012 - verde.
abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2011 15:57 #154 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
Felicidades Asd a maquina é muito boa mesmo curta ao maximo, e todo mundo olha mesmo coisa é quando você colocar um escape esportivo e tirar os abafadores ...

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2011 16:49 #155 por André RS
Respondido por André RS no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
Acabei de chegar da autorizada (a minha NH6 vai ficar uma semana de molho, pelo menos... ) e vi as 2012, a preta e a verde.

Tinha achado a verde 2011 estranha, mas a 2012 ficou legal nessa cor. Muito bonita mesmo.

Aliás, por fotos achava a 2010 mais bonita, mas acho que estava enganado. A moto ficou muito acertada.

Quando realmente baixar o preço, acho que ela vai se afastar ainda mais das concorrentes.

André RS2011-09-16 19:51:31

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 10:38 #156 por asd_2302
Respondido por asd_2302 no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
André, pensei igual a vc, hj eu tava com uma amigo, ele tem uma preta modelo antigo, lado a lado e ao vivo a 2012 é muito mais estilosa, muito mais esportiva e muito mais presença.... eu levei a minha ontem pra emplacar, pensa.. rodiou de gente pra tirar foto..... to muito, mais muito satisfeito... acabei de postar um video dela no youtube (nova hornet 2012 brasil (verde), da uma olhada la... a criança ta sem placa ainda... kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 11:03 #157 por asd_2302
Respondido por asd_2302 no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
galera esse é o link do video q eu fiz no youtube da minha NH6, abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 13:02 #158 por Alberto27
Respondido por Alberto27 no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
Bem... era tudo como eu pensava... às vezes um bom vendedor faz toda a diferença!

Não é que hoje fui na cc aqui de uma cidade vizinha e acabei fazendo o consórcio da mocinha?! Tudo bem que não é bem exatamente o consórcio da Hornet. É da Shadow. Acabei fazendo essa ''gambiarra'', até por recomendação do vendedor e do proprietário da concessionária. O consórcio da Shadow é mais leve de se manter, coisa de 100 reais a menos. No momento em que eu for contemplado, eu pago a diferença de valores e retiro a motoca que eu quiser, no caso, claro... a Hornet.

Eu acabei optanto pelo consóricio, em vem do financiamento por pura questão de valores. A Hornet com ABS, no consórcio é 35.100, se não me engano. Mas não escapa muito disso. Nem quis matutar muito pelos 1000 reais a mais que devo estar pagando. Se eu não meter a cara de vez, eu fico o resto da vida sonhando.

Fiz isso com o seguinte raciocínio, foi tudo muito rápido: Ok, eu tenho uma reserva bacana de grana no banco, coisa de 17 mangos reservados exclusivamente pra moto. Fiz o consórcio e por enquanto eu nem quero que eu seja contemplado (ainda!). Mensalmente eu pago meus 585 reais (com base na Shadow). Lá por fevereiro de 2012, eu dou um lance (lembrando, são duas pessoas contempladas mensalmente, uma pelas bolinhas e a outra que der o lance maior). Então, chegando lá por fevereiro de 2012, eu dou um lance alto, algo que nenhum outro futuro horneteiro consiga, espero eu ! E pago a diferença de valores, que é de R$ 5.100 (com relação à Shadow) e saio com a moto com ABS.

Nem pensei muito. Minha única dúvida era... consigo bancar esses 600 mensais? Claro que sim, é menos do que eu reservava para a compra! Fechado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 13:55 #159 por André RS
Respondido por André RS no tópico Honda CB 600F Hornet 2012

asd_2302 escreveu: André, pensei igual a vc, hj eu tava com uma amigo, ele tem uma preta modelo antigo, lado a lado e ao vivo a 2012 é muito mais estilosa, muito mais esportiva e muito mais presença.... eu levei a minha ontem pra emplacar, pensa.. rodiou de gente pra tirar foto..... to muito, mais muito satisfeito... acabei de postar um video dela no youtube (nova hornet 2012 brasil (verde), da uma olhada la... a criança ta sem placa ainda... kkkk


Ficou muito bacana o video, acho que é o primeiro da verde 2012...

A moto ficou legal sim, especialmente a rabeta...

Ontem estive em uma autorizada, estava saindo uma 2012 e o cara já estava colocando alforges para viajar...

André RS2011-09-17 16:56:36

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 15:13 #160 por André RS
Respondido por André RS no tópico Honda CB 600F Hornet 2012

Alberto27 escreveu: Bem... era tudo como eu pensava... às vezes um bom vendedor faz toda a diferença!

Não é que hoje fui na cc aqui de uma cidade vizinha e acabei fazendo o consórcio da mocinha?! Tudo bem que não é bem exatamente o consórcio da Hornet. É da Shadow. Acabei fazendo essa ''gambiarra'', até por recomendação do vendedor e do proprietário da concessionária. O consórcio da Shadow é mais leve de se manter, coisa de 100 reais a menos. No momento em que eu for contemplado, eu pago a diferença de valores e retiro a motoca que eu quiser, no caso, claro... a Hornet.

Eu acabei optanto pelo consóricio, em vem do financiamento por pura questão de valores. A Hornet com ABS, no consórcio é 35.100, se não me engano. Mas não escapa muito disso. Nem quis matutar muito pelos 1000 reais a mais que devo estar pagando. Se eu não meter a cara de vez, eu fico o resto da vida sonhando.

Fiz isso com o seguinte raciocínio, foi tudo muito rápido: Ok, eu tenho uma reserva bacana de grana no banco, coisa de 17 mangos reservados exclusivamente pra moto. Fiz o consórcio e por enquanto eu nem quero que eu seja contemplado (ainda!). Mensalmente eu pago meus 585 reais (com base na Shadow). Lá por fevereiro de 2012, eu dou um lance (lembrando, são duas pessoas contempladas mensalmente, uma pelas bolinhas e a outra que der o lance maior). Então, chegando lá por fevereiro de 2012, eu dou um lance alto, algo que nenhum outro futuro horneteiro consiga, espero eu

! E pago a diferença de valores, que é de R$ 5.100 (com relação à Shadow) e saio com a moto com ABS.

Nem pensei muito. Minha única dúvida era... consigo bancar esses 600 mensais? Claro que sim, é menos do que eu reservava para a compra! Fechado.


Isso aí, Alberto, show de bola. O consórcio é uma alternativa muito melhor do que o financiamento...

Vc vai pagar R$ 33.800,00 pela moto, certo?

Na autorizada daqui estão pedindo R$ 38.500,00!!!!

Agora é só aguardar que logo vc vai estar com a tua Hornet!

Quando pegá-la vamos combinar uns passeios.

AbsAndré RS2011-09-17 18:21:59

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 17:23 #161 por Alberto27
Respondido por Alberto27 no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
Não, cara... o preço dela é 37.800 com ABS. Mas eu mostrei estar tão por dentro do assunto ''valores'', que baixaram para 35.100. Foi o máximo que pude, brother. Sei que devo estar pagando um pouco por ser esganado, mas que seja... agora já mergulhei!

Só deixa eu explicar uma coisinha aqui... a Shadow, que é o que eu vou pagar está 30 mil exatos. É esse o valor da moto pelo consórcio. E foi isso que optei, até pelas parcelas mais tranquilas, 585 pila. Maaaasss... quando eu for contemplado, é claro que não vou pegar a Shadow, vou de Hornet, óbvio! Mas também tenho que ter os 5.100 na hora para pagar a diferença. E, talvez... vai que a Honda lance a Hornet carenada no Brasil... nuncase sabe. Essa eu pegaria de olho fechado.

Eu presenciei um rapaz que havia pago o consórcio de uma Hornet, mudou de ideia, porque não gostou dessa nova, pagou a diferença e saiu de CBR600rr.

Na verdade, eu nem queria ser sorteado imediatamente. Eu quero mesmo lá pro ano que vem, Fevereiro eu dou um lance alto. Talvez novas cores da moto (a preta é linda, sóbrea, simples. A verdinha é legal, mas muito excêntrica pro meu gosto, mas também é linda ), eu mais folgado em termos de grana e talvez a caraneda.

Quero agradecer publicamente o André RS pela força que me deu de meter a cara e comprar uma Hornet! Valeu, Brother! Pode crer, um dia eu me empolgo e a gente se encontra por aí. Mas até lá, ainda tem muita estrada (minha) pela frente.Alberto272011-09-17 20:27:24

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 17:29 #162 por Alberto27
Respondido por Alberto27 no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
Ah, André... boa sorte com tua moto, cara! Pô, eu imagino a aflição que seja! Ficar sem o brinquedão, não ter notícias, informações erradas... Fica calmo, deixa a mocinha voltar da rehab, ela vai estar show! Daí depois tu decides o que fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2011 03:43 #163 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
Alberto o consorcio da hornet abs fica em torno 683,00 e a sem abs é de 620,00, sendo assim o valor que o consorcio paga é 5490,00, a sem abs não sei te informar, o consorcio da shandow talves seja melhor
de se retirar a moto menas concorrencia e vale a pena..

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2011 11:30 #164 por asd_2302
Respondido por asd_2302 no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
E ai André, como ta a anciedade? a espera parece uma eternidade..!!
boa sorte..!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2011 13:41 #165 por Alberto27
Respondido por Alberto27 no tópico Honda CB 600F Hornet 2012
Precisamente, Kanapya. É isso mesmo. Mas optei pelo consórcio da Shadow por ser mais leve de manter. Quando eu for contemplado, eu pago a diferença.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos