Burgman 400 - informações / dúvida

22 Set 2008 15:25 #211 por Cazarré
Prezado Frango, não tenho alarme na B400, não. Aliás, ouvi muita gente dizendo que colocar alarme nela é dor de cabeça na certa. Não posso afirmar pois não coloquei, mas se alguém tiver informações mais precisas, por favor comente. Abraços, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 15:42 #212 por Sergio Cop
Eu coloquei um alarme com rastreador da Sensocar. Eu tinha um bloqueador via satélite da mesma marca na Neo e fiz um upgrade para a B400. Inclusive fiz um pacote opcional que me fornece guincho e assistência mecânica em São Paulo. É interesante porque possui um botão de pânico e você (ou outra pessoa) pode acompanhar pela internet todo o trajeto da moto, inclusive com as velocidades máximas.
Sergio Cop39713,7796180556

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 15:49 #213 por Cazarré
Caro Sergio, muito interessante esse seu alarme, ainda mais pelo guincho oferecido no pacote. Olhei o site, a única coisa é que essa estória de subir o vidro automaticamente só serve para quem tem B650... Hehehe. Quanto custa esse pacote que você tem, você pode nos dizer? Obrigado, um abração, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 15:53 #214 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
O sergio tem, e ficou uma com o fio aparecendo.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 16:11 #215 por Sergio Cop
Cazarré.


Para mim que já era cliente ficou R$ 580, 00 + R$ 120,00 do serviço opcional.


A mensalidade é R$ 69,00.


Para novos clientes eu não sei quanto fica. Se quiser pode ligar no telefone 2412-1817 ou entrar no site deles [face=Arial>: www.sensocar.com.br[/face=Arial>: [url][/url].


Abraços.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 13:07 #216 por Fraviul
Já fui parado várias vezes, com moto custon e com a falcon tb. Acho que sou escolhido.
Geralmente os "poliças" ficam após um pedágio ou tb na entradas e saídas da cidades. Acho muito bom isso, pq às vezes podem pegar alguns malandros com nossas preciosidades levadas contra nossa vontade.
Mas é bom viajar documentado, sempre!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 13:39 #217 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Então...
finalmente, ontem a tarde peguei a B400. Devido a correria, so agora estou podendo postar as primeiras impressões. Realmente, o nível de conforto comparado a GS e muito maior. A gente "senta" na moto, e não "monta" nela, então todo o peso do corpo fica sobre o banco, e não sobre as mãos. Cambio automático e outra coisa. Hoje ja dei uma circulada pelo transito e como e bom não ficar precisando trocar de marcha. Achei que iria sentir saudades da arrancada da GS, mas me surpreendi com a resposta da B400. Ela vai firme, e isto que costumo seguir o manual pra amaciar, então tem que segurar o pulso para manter o giro correto. Alias, não vai ser fácil fazer os primeiros 800km ate 4000 rpm. O painel muito bonito, bem iluminado e completo. O farol e fantástico, e apesar de estar com Xenon na GS, as duas lâmpadas de 35W com o ótimo bloco ótico da B400 não deixa nada a desejar. Achei que iria estranhar a altura dela, mas e bem fácil de manobrar. E ainda não enrosquei em nenhuma lombada, e no trajeto que faço tem varias e o piso e bem irregular (quem conhece a Fredolim Wolf aqui em Ctba sabe do que estou falando). Logicamente, devido a dimensão dos pneus, ela "pula" um pouco ao passar sobre estas irregularidades, mas a gente vai acostumando. Agora, e esperar o tanque secar pra ver quanto vai ser a primeira media dela.

O meu filho falou que estou com cara de tiozão, eu respondi "tiozão sim, e com muito orgulho"

Um abraço a todos

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 13:49 #218 por Sergio Cop
Parabéns Joelho. Bem vindo ao clube...


Mas tu tens uma frota de motos...

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 14:43 #219 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

Sergio Cop escreveu: Parabéns Joelho. Bem vindo ao clube...




Mas tu tens uma frota de motos...


 


Obrigado...
mas esta relação e do que eu tive. No momento, so a B400 mesmo.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 15:07 #220 por Sergio Cop
Desculpe. Entendi errado...


Abraço.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 18:30 #221 por Sávio Diniz
Joelho,


Parabéns pela sua aquisição. Quero ver se até meados de novembro eu compro a minha e, como você e outros felizes proprietários, possa relatar as primeiras impressões, que pelo jeito, são unânimes...


O pessoal da Suzuki aceitou sua GS no negócio? desvalorizaram muito? Estou com dificuldade de vender uma Fazer que tenho. Acho que vou ter que entregá-la quando for fechar com a revenda.


Abraços.

Sávio DF

Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 19:16 #222 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

Sávio Diniz escreveu: Joelho,


O pessoal da Suzuki aceitou sua GS no negócio? desvalorizaram muito?


Pois é, Sávio... acho que qualquer negocio feito com a concessionária, dando moto como parte de pgto, nunca vai ser bom. Sempre desvalorizam bem. Mas eu tentei vender particular e não tive nenhum retorno. Esta promoção da Suzuki, "dando" o seguro numa zero dificulta muito isto. Então, eu parti pra negociação direta. O bom pra vc que a Fazer e uma moto bem conceituada. Espero que consiga fazer uma boa negociação.

Um abraço


YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 05:58 #223 por Pontepretano
Retratação ao Motonliner Sergio COP,


Venho de coração aberto e de maneira sincera me retratar e pedir desculpas ao colega motonliner Sergio Cop e a qq outro cidadão ou comunidade que tenha se ofendido com a frase que postei na ala "Negócios-Tópico: Quem está esperando o quê"; a frase postada foi genérica e brincalhona, também foi infeliz, inadequada e inpensada de minha parte, mas sem eu querer ofender a ninguém e a nenhuma religião; discordo de certos dogmas porém respeito a todas as religiões; não carrego nenhum racismo religioso e convivo normalmente de maneira civilizada com diversos colegas e pessoas de qualquer credo.


Peço ao colega Sergio Cop não levar adiante as ameaças que me fez, onde diz contar com a retaguarda de um grupo grande de pessoas poderosas e influentes ocupando a máquina do governo; sou uma pessoa comum, pagadora de impostos, 2 filhos, ficha limpa, assim, peço ao colega Sergio Cop poupar este pai de família que lhe escreve.


Os insultos que recebi, rotulado de ridículo e idiota, já passei a borracha, sendo que escrevo aqui uma frase que ouvi agora cedo, ao levar a minha filha à escola, na rádio 105.1FM do programa "Bom dia Com Fé": Vamos mudar o mundo distribuindo pétadas de rosa e não espinhos.


Fico na expectativa de ver neste tópico a manifestação do Sergio Cop aceitando meu pedido de desculpas, caso contrário, irei me retirar do Fórum Motonline, pois considero-o como uma grande família, sendo que não é meu objetivo criar e nem incentivar inimizades de qq espécie.


Me coloco também à disposição dos Administradores do Fórum.


Paz, saúde e abraço a todos,

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 08:03 #224 por Sergio Cop
Colega Pontepretano. Da minha parte eu aceito seu pedido. Não sou de guardar ressentimentos. Só espero sinceramente que você faça um exame de conciência e veja que em todos as raças, e religiões tem boas pessoas, assim como pessoas , independente da pessoa ser negra, branca, amarela, judia, mulçumana, cristã, umbandista. brasileira, argentina, japonesa, portuguesa, etc.


Não quero que ninguém abandone esse fórum por minha causa. Acho que podemos encerrar este assunto por aqui.


Abraço.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 08:23 #225 por Fraviul
Argentino não hein!!!
Brincadeiras a parte, realmente somos todos filhos de DEUS.
E mais, somos apaixonados por motos!!!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.428 segundos