Burgman 400 - informações / dúvida

18 Set 2008 09:12 #166 por Frangolino
Opa !!! Desculpe a falta de informação... Ja tive uma Honda Spacy 125... Depois só motos 600cc... Xt600, Super Tenere, Aprilia Pegaso, Canyon 500, Xt660 e a última uma BMW F650GS... Sou de SP, Alto da Lapa... A princípio pretendo usar pra lazer... Mas não tenho dúvida que logo vou usar diariamente... rs...

Frango

Burgman 400 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 09:18 #167 por Cazarré
Muito bem, Sr. Frango (posso te dar um apelido, ou faz questão do nome todo? ;) Olha, não duvido nada que a sua B400 entre em uso diário, é praticamente inevitável. O que ela te oferece de conforto e praticidade a torna imbatível perante carros e outras motos. Eu sei, eu sei, estou começando a parecer parcial demais... Aguardemos as opinões de outros Burgmaneiros por aqui, e vocês verão que não estou exagerando... Forte a braço a todos, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 10:40 #168 por Sergio Cop
Parabéns frangolino. Estou com a minha há uma semana e estou adorando ela. É muito macia para pilotar.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 11:42 #169 por Cazarré
Como eu disse, nada como outros Burgmaneiros para não me deixar mentir sozinho... Abraços.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 12:40 #170 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
SergioCop,

Quem criou esse Burgmaneiros não foi o gordinho de brasilia que aliás, tem uma Falcon agora?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 13:03 #171 por Cazarré
Cavalheiros, porque essa prevenção tão grande com grupos específicos por marca ou modelo? Onde posso buscar informações mais detalhadas e específicas sobre a B400 senão entre outros proprietários? Desculpem o desabafo, mas ouço o tempo todo que o Burgmaneiros de alguma forma é sectário, mas tenho visto muito mais disso aqui do que lá. Tanto não sou viado com casaco de couro de prepúcio que converso com todos aqui, e na maioria das vezes sem nenhum problema. Minha primeira viagem com a B400 foi com os Sahara Maníacos, clube de Honda Sahara. Havia motos das mais diverdas marcas e modelos, mas com predominância, claro, das Saharas. Tal clube existe para a simples troca de informações sobre a Sahara entre aqueles que mais a conhecem, seus próprios donos. faz todo o sentido, na minha opinião. Confesso que não gosto do tom de gozação e as acusações de exclusivista, ou coisa que o valha, para comigo. Simplesmente não é justo. Sempre fui muito respeitoso e atencioso com todos aqui. Se alguém tiver algo contra isso a dizer, é uma boa hora para se manifestar. Sinto dizer que, caso persistam essa bobagens, das quais nenhum de nós precisa, eu creio, vou me afastar desse forum, com pesar. Abraços a todos, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 13:42 #172 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

Cazarré escreveu: Cavalheiros, porque essa prevenção tão grande com grupos específicos por marca ou modelo? Onde posso buscar informações mais detalhadas e específicas sobre a B400 senão entre outros proprietários? Desculpem o desabafo, mas ouço o tempo todo que o Burgmaneiros de alguma forma é sectário, mas tenho visto muito mais disso aqui do que lá. Tanto não sou viado com casaco de couro de prepúcio que converso com todos aqui, e na maioria das vezes sem nenhum problema. Minha primeira viagem com a B400 foi com os Sahara Maníacos, clube de Honda Sahara. Havia motos das mais diverdas marcas e modelos, mas com predominância, claro, das Saharas. Tal clube existe para a simples troca de informações sobre a Sahara entre aqueles que mais a conhecem, seus próprios donos. faz todo o sentido, na minha opinião. Confesso que não gosto do tom de gozação e as acusações de exclusivista, ou coisa que o valha, para comigo. Simplesmente não é justo. Sempre fui muito respeitoso e atencioso com todos aqui. Se alguém tiver algo contra isso a dizer, é uma boa hora para se manifestar. Sinto dizer que, caso persistam essa bobagens, das quais nenhum de nós precisa, eu creio, vou me afastar desse forum, com pesar. Abraços a todos, Cazarré.


Grande Cazarré.
Não faça isto. Não deixe de passar suas informações e sua participação neste espaço por causa de um ou outro individuo que entra aqui mais preocupado em falar mal dos outros, ou de entidades, do que propriamente discutir nossa paixão em comum, ou seja, as motos. Fique sabendo que foi baseado no que vc escreveu que acabei me decidindo de uma vez em comprar a B400. Então, não liga não, faz parte de foruns. Ja participei de outros, de veiculos diferentes, e sempre aparece gente assim. Fica firme ai e continua enviando as informações.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 13:53 #173 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Cazarré, calma menino...

Você participou de um passeio com o clube dos Sahara
Maníacos com uma Burgman 400. Teve segregação? Acho que
não, participo do fórum dos Saharamaníacos e fui
recebido MUITO BEM, mesmo falando que tinha uma Burgman.
Acho aliás que são muito bem organizados sem serem
babacas.

Quando li os termos no Burgmaneiros "Tem que ter uma
Burgman 400", "Tem que morar no Brasil", achei muita
regra para pouca coisa.

No Scooter Clube provavelmente tem muito mais informação
sobre burgman400 do que no Burgmaneiros, pode ter
certeza.

Eu acredito que AMIZADE é o que vale. Brincadeiras são
sadias, tenho um patinete a corda e uma trapizomba, o
Sergio Cop tem um JetSki transatlântico, outro nosso
amigo tem uma televisão de 14", todos falamos assim,
brincamos e ninguém deixou de ser menos amigo por isso.
E acho que restringir é uma grande besteira.


Mas eu tenho minha opinião, você tem a sua. Cada um tem
a sua.

E assim vivemos.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 13:54 #174 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Outra, se vai se afastar do fórum por minha causa, é só
avisar que eu saio...

Não sabia que incomodava tanto por dar minha opinião a
respeito de um assunto. luidhi39709,7062731481

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 14:09 #175 por Sergio Cop
Calma pessoal . Estamos aqui para fazer amizades e trocar experiências, não para discutirmos.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 14:09 #176 por Cazarré
Caro Luidhi, as opinões divergentes não incomodam, absolutamente. Os termos é que me deixaram um pouco chateado. Sou um cara que vai bem com tudo, fácil de amizade, definitivamente não tenho essa coisa do nariz empinado, até porque, quem sou eu, não é mesmo? Só acho que rotular alguém ou alguéns por conta das regras de um grupo, ou do comportamento de um ou outro desse mesmo grupo, não é boa idéia.


Mas acho que dei uma "viadada" mesmo, devo estar naqueles dias. Desculpe, minha intenção não é que ninguém saia de nada, seria presunção demais isso, concorda? Viajar de carro e ficar cinco dias sem andar de moto é de estragar o humor de qualquer um (estou vivendo essa difícil situação). Vamos nessa, só eventualmente evitando falar em prepúcios (que papo besta esse nosso, hein? Tínhamos era que sair no tapa e depois encher a cara de cerveja para acabar com essa bobagem, enfim...)


Mais uma vez desculpem o eventual excesso,


Abraços, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 14:11 #177 por Cazarré
BTW, obrigado pelo menino!

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 14:19 #178 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Cazarré, você é de SP?

Se for e se der, apareça domingo no Frans, vamos fazer
um passeio meio informal para Itu.

Maiores detalhes combine com o Sergio Cop.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 14:55 #179 por Pontepretano
Grande Cazarré,


Fui um dos que postou críticas às normas e regras do Burgmaneiros, mas desde já peço desculpas se coloquei algum termo que lhe ofendeu; às vezes é devido à ânsia em postar meio que rapidamente...não leve nada aqui pro lado pessoal, pois acredito não ser o intuito de ninguém ofender ninguém, mas sim expressar-se contra este ou aquele sistema, esta ou aquela moto, esta ou aquela idéia..


Peço para que fique no Fórum e principalmente neste tópico, que se está já em 23 páginas é devido à sua excelente frequência com muito bôa atuação e conteúdo exímio!


Você já está convencendo e ainda irá convencer muito macaco véio em comprar uma BgMan 400!


A comparação que uso com o "Landau" é imperdível!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 14:58 #180 por Pontepretano
corrigindo a última frase:


A comparação que usou com o "Landau" é imperdível!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.474 segundos