Burgman 400 - informações / dúvida

18 Set 2008 09:12 #166 por Frangolino
Opa !!! Desculpe a falta de informação... Ja tive uma Honda Spacy 125... Depois só motos 600cc... Xt600, Super Tenere, Aprilia Pegaso, Canyon 500, Xt660 e a última uma BMW F650GS... Sou de SP, Alto da Lapa... A princípio pretendo usar pra lazer... Mas não tenho dúvida que logo vou usar diariamente... rs...

Frango

Burgman 400 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 09:18 #167 por Cazarré
Muito bem, Sr. Frango (posso te dar um apelido, ou faz questão do nome todo? ;) Olha, não duvido nada que a sua B400 entre em uso diário, é praticamente inevitável. O que ela te oferece de conforto e praticidade a torna imbatível perante carros e outras motos. Eu sei, eu sei, estou começando a parecer parcial demais... Aguardemos as opinões de outros Burgmaneiros por aqui, e vocês verão que não estou exagerando... Forte a braço a todos, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 10:40 #168 por Sergio Cop
Parabéns frangolino. Estou com a minha há uma semana e estou adorando ela. É muito macia para pilotar.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 11:42 #169 por Cazarré
Como eu disse, nada como outros Burgmaneiros para não me deixar mentir sozinho... Abraços.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 12:40 #170 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
SergioCop,

Quem criou esse Burgmaneiros não foi o gordinho de brasilia que aliás, tem uma Falcon agora?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5