Quero uma moto 4 cc, mas qual?

16 Jan 2012 20:06 #61 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Fala Gabriel,
Blz? que belo UP.. sai de uma 125 para uma 600... Parabéns pela maquina!!!
Sobre suas questões, o consumo da minha é em torno de 20 km/l pois uso ela praticamente na estrada e muito pouco na cidade, para a cidade tenho a Fazer. A sua deve ser bem parecida com a minha, a minha esta com 11500 km agora, zerada tb. De uma olhada no aspecto geral da moto, como os parafuso se tem aquela tinta amarela na cabeça que indica que nunca foram tirados e ela esta selada, olhe as curvas dos escapes na saida do motor se não esta muito "vermelho" deve estar com na cor normal do metal. Ligue ela e veja se a carburação esta legal, pois deve pegar fácil e sem engasgos e veja os aspectos gerais da moto se não tem nada desgastado, principalmente a relação que original não é barata e os pneus que tb custam R$ 700,00 cada um em média.Sobre a velocidade de cruzeiro ando como o Jean entre 120 e 140 km/h dependendo do vento pois acima de 140 incomoda muito no peito, ela tem motor para muito mais mas depende da estrada e do transito.
O IPVA deve ser em torno de R$ 300,00 mesmo como disse o Jean, a minha veio 340,00 e é 2004.
Boa sorte com a moto e coloca fotos dela aqui.
Anderson
ardeitos2012-01-16 22:09:39

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 12:32 #62 por gabriel_ana07
Respondido por gabriel_ana07 no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Boa tarde, é, um belo de um UP hehe, eu até pensei, posso pegar uma cb300 zerada, mas o ronco de uma 4cc nao tem igual, chega arrepia aquela musica saindo do escape.
é pelo que notei, parafusos estao novos e com a marquinha de tinta, escape não esta colorido na saida do motor e nem enferrujado, carburadores estao equalizados, pegou de primeira tambem.
vou pegar ela não para correr, mas sim para apreciar uma 4cc, claro, uma esticadinha la, outra acolanao tem como escapar, hehe,, acho que semana que vem estou com ela, ae posto fotos da bandida.
ah, boa resposta de velocidade cruzeiro, onde falaram, que é onde o piloto se sente melhor, mas eu pensei no maximo 120km/h, pois na yes a 110km/h o vento ja encomoda, imagina a 130/140em relacao ao consumo, se fizer 15 na cidade ja estou feliz.
Obrigado pelas dicase estou sem unhas de tanto esperar a bandida, hehe

CB300
azul petroleo
2012/2012
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 11:38 #63 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Oi Gabriel,
A ansiedade acaba com a gente né?
Se esta como vc falou pode pega-la sem medo é muita moto e irá gostar, das 600 cc a Bandit é o melhor UP para quem sai de uma 250 cc pois o giro sobre mais linear e não dá tanto sustos, ela até 3000 RPM é "Xoxa" e bem tranquila, acima de 4000 RPM vira outra moto e é a melhor faixa de giro para andar, mas depois que passa dos 8000 RPM vira o bicho... .
O ronco dos 4 canecos são deliciosos mesmo, arrepia tudo. Isso porque ela esta com o escape original, com um esportivo fica mais lindo ainda mas não coloco para não chamar atenção dos larápios.
Andar a 120 km/h ela estará a apenas 6000 RPM de um motor que vai até 14000 RPM imagina quanto motor terá de sobra...
Ela faz 18 km/l na cidade tranquilo, a minha não sei quanto faz pq ando muito pouco na cidade, mas na estrada faz 20 km/l com garupa e andando bem.
Abraços e quando pegar a bicha coloca foto aqui.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos