Quero uma moto 4 cc, mas qual?

03 Set 2011 12:54 #1 por ardeitos
Pessoal,
Finalmente vou comprar minha moto [="Apple-style-span"]GRANDE [/][="Apple-style-span"]e pelo que andei pesquisando as bandit estão com preço bom.[/][="Apple-style-span"]A J Toledo esta vendendo a B 650 por R$ 28100,00 e R$ 28.800 a semi carenada.[/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]Mas por R$ 22000 acha-se boas opções aqui na minha região. Estou de olho eu uma B600S 2008 com apenas 14000 km, único dono, alarme, sliders e escape esportivo.[/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]Eles pedem minha Fazer 250 + R$ 13000,00.[/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]Sei que a Bandit tem a manutenção cara, mas dizem que ela não quebra, apenas manutenção normal.[/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]O que me dizem do negocio?[/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]Abraços e agradeço a todas opiniões.[/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]Anderson[/]

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 18:00 #2 por madke
Respondido por madke no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Cara, pode pegar a bandit de olhos fechados. Geralmente a moto não encomoda. Eu ja tive e tenho (gsx650f é a bandit carenada) e não posso reclamar da bixinha, é ótima, acompanho as esportivas 600cc na boa, é só saber tocar.
Se conseguir pega uma injetada, pois os freios são melhores que as carburadas e não tem manutencao de carburador.

Abraço.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 19:16 #3 por Webster
Respondido por Webster no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Pode Comprar a Bandit tranquilo. Já tive uma 1200. Arrependi de ter vendido. Essa história de moto ultrapassada, J.Toledo, etc, é papo de cara rico que anda de Super Esportiva e troca de moto a cada 2 anos. Se você for pensar em preço de peças, só vai comprar Honda. Todas as outras marcas não conseguem preço devido ao baixo número de vendas em relação à Honda. Pode comparar o preço do tanque de combustível da Hornet com as Bandits, Z 750 e BMW F 800 R. Vai ser o triplo. Somente daqui algum tempo isso vai melhorar. Mas o acabamento da Bandit é bem superior à Hornet, a XJ 600 e a Z 750. Vale a pena. . . Não mexe com usada. Vai na Zero. . .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 13:22 #4 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Vai de 0km, principalmente se for financiar.

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 16:32 #5 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Sugestão na ordem de preferência ...minha é claro rsrs
Valor:
XJ 6 Yamaha
Bandit 650 N
Bandit 650 S
CB 600 Hornet
Z 750 Kawazaki
Manutenção: pelo menor custo
1- XJ6
2- Hornet
3- Z 750
4- Bandit
Claro que isso é ± variável
Prazer em pilotar:
Só tive experiência com duas, a Bandit S e a Hornet.
A Bandit S é show de bola nas estradas por causa da bolha.
A Hornet é mais estável nas curvas mas em velocidades mais elevadas a bolha faz falta.
Ah.. a Hornet tem com ABS e isso faz uma diferença incrível.

Abs

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 17:37 #6 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Oi pessoal,
Obrigado pelos comentários.
Quero pegar uma moto usada, não quero zero, desvaloriza-se muito e não vou financiar, as seminovas são melhores para negociar do que as novas por terem preços tabelados.
Fui em uma revenda onde tinha uma Bandit 2009 e ele pedia R$ 26000,00 falei que dava apenas R$ 22000,00 2 dias depois o vendedor me liga e fala que faz a 22500,00, quer dizer abaixou R$ 3500,00 se fosse financiar ele não daria esse desconto..
Mas ele não pegava minha Fazer e ela esta com mais de 42000 km rodados achei muito... .
A XJ6 não acho ela seminova para comprar, achei uma por R$ 25000,00 mas sem carenagem e quero uma carenada.
A Hornet tem o preço muito alto e visada de mais sem condições.
A Z750 tem custo muito alto de aquisição e fora do proposito do que quero, pois irei utilizar a moto para ir e voltar do trabalho alguns dias da semana e passear nos fins de semana.
A Bandit se encaixa melhor nesse proposito e não dá manutenção pelo que andei pesquisando e é muito confortável para viajar, tanto para o piloto e o garupa.
Estou em busca de uma injetada pois sei que não são apenas 50 cc a mais, moto injetada é outra coisa, não se compara com carburada.
Estou na busca...
Abraços.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 17:19 #7 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Um pouco de paciencia e vc achará aquela que vc quer....
Sucesso.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 11:01 #8 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Pessoal,
Achei uma Bandit 1200N 2002 com 24000 km, muito conservada, toda revisada por R$ 18000,00.
O que acham? vale a pena? fico receoso por causa do ano, já vai fazer 10 anos...
Abraços.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 12:43 #9 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
pela kilometragem não é nada, esse motor é pra mais de 150 mk.
Claro, depende de quem cuidou dela até aki.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 14:06 #10 por winter
Respondido por winter no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
já ouvi dizerem que moto usada com mais de 2 anos começa a ser complicado, porque não se sabe a manutenção que ela teve ou o tipo de uso.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 14:28 #11 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Velcy e Winter,
Esta a venda na loja onde levo minha moto para manutenção e lá ele mexe com motos grandes e de pessoas exigentes,o proprietário me mostrou no sistema da loja as ultimas duas manutenções onde foi trocado bastante coisa(relação, pneus, revisão dos carburadores e etc) sendo que as peças o proprietário compra na concessionáriae leva para serem trocadas. Entre essas 2 revisões não foi rodado nem 500 km, mas se passaram 6 meses e o donolevou para mais uma geral e deixou lá para vender pois não estava mais usando a moto.
A loja me dá todas garantias da moto, dizem que esses motores se bem cuidados duram muito....
O meu único receio é por causa da idade, tenho receio de ter problemas para troca-la no futuro.
O que me dizem? acho um bom custo beneficio pelo motorzão que é...
Abraços.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 14:56 #12 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Vamos complicar um pouco pra vc kkkk.
Tem na "Moto Centro" suzuki em Ctba, a BD 650 S (com a meia carenagem e bolha) zero bala por 28 e pouco que acha?
Claro que o melhor veículo é o zero km e tu sabes disso né?
Como vc disse ai acima, pelo ano a usada que tu ta vendo vai ficar mais complicado de trocar no futuro. Eu ia na nova, veja bem, eu falei "eu ia na nova" apesar de saber da desvalorização etc, etc, mas, seria uma moto zero km, moto pra não se incomodar nos próximos anos....
Ah, os caras pegam tua moto no negócio (e não levo nada nisso kkk).
entre no site " www.motocentroonline.com.br/ " e quem sabe liga lá e fala com o Fabio.
Abs.Velcy2011-09-07 18:00:16

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 18:22 #13 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Oi Velcy,
Obrigado pela sugestão!
Mas já fui em 2 concessionárias Suzuki aqui de Campinas atrás de uma Bandit e os vendedores me ofertaram uma zero.Disseram que abaixou o preço para R$ 28100,00 se for no dinheiro fazem até por 27500,00 e estão dando um ano de seguro grátis.
Eu acho que não compensa um investimento tão alto em um bem que se desvalorizará muito... é minha opinião.Prefiro comprar uma usada que já desvalorizou o suficiente que acho ser um bom negocio.
Abraços e valeu pelas dicas.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 19:42 #14 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Vc está certo em termos de depreciação e, se a moto estiver em bom estado, aí me refeiro aos elementos de suspensão sem folgas, amortecedores bons, bengalas sem apresentar vazamentos pelas gaxetas, motor sem manchas de óleo nas juntas, escapamento inteiro, relação nova, e pintura boa, sem riscos ou partes deformadas, se tudo isso estiver ok na motoca td bem, me parece agora, se tiver algum desses itens (nem falo do funcionamento do motor e transmissão) com sinais evidentes, pra deixar ela certinha, vai ficar mais caro que tirar uma nova a 27 e pouco....pense bem....
Sucesso aí na compra Anderson.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2011 04:43 #15 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Quero uma moto 4 cc, mas qual?
Oi Velcy,
Vc esta certo, a moto tem que estar impecável e eu sou "chato" na hora de comprar, olho até se os adesivos de informações da balança por exemplo esta no lugar, adesivos do tanque e etc.
Sou exigente em relação a isso e nunca tive problema em comprar motos seminovas e nunca tive decepções.
Continuo na busca, semana que vem estarei de férias e buscarei uma moto com tranquilidade para fazer uma boa viagem.
Abraços.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos