Certo colega, mas não vejo muita diferença não, o que é um peido pra quem tá todo cagado?
Abaixo se o comparativo:
Pessoal segue o comparativo das 600, tem colega que disse que a diferença da B650 e B1200 é quase o mesmo.......sei não viu!!!!
Segundo a revista "Moto", edição 572-A, de janeiro de 2008, o comparativo entre: B650, Hornet e yamaha FZ6 N.
acel. 0 a 100 KM/h retoma 80 a 110 km/h
Bandit 5,1s &n bsp; &n bsp; 4,7s
Hornet 5,0s &n bsp; &n bsp; 4,9s
FZ 6 N 4,7s &n bsp; &n bsp; 5,0s
Para acabar com o histórica dúvida da real potência das Bandit's, não sei o critério da revista, mas foi o mesmo para todas as motos, então segue a potência declarada:
Bandit 96,5 cv a 9500 rpm torque de 6,43 mkgf
Hornet 95,0 cv a 12000 rpm torque de 6,43 mkgf
FZ6 N 98,0 cv a 10000 rpm torque de 6,44 mkgf
Pessoal, são canhões, mas será que dá pra comparar, cmo alguns colegas relataram, com a B1200........sei não viu!!!!
valeu
Fadias,
esses dados da revista estao completamente errados, misturaram td. A potencia da Bandit ali é a potencia da H6, 96,5. Nao confio em nenhum dado de revistas, ainda mais nacionais q tem conteudo porco ou traduzido de algum canto.
O torque de todas praticamente igual? nao existe isso
Os dados do 0-100 tao bem a-quem delas, 5s é coisa pras 500cc e XT660, e nao para uma moto 4 em linha com o dobro de cavalaria.
Nao da para comparar B12 com estas, alias, esta é a comparaçao a ser feita, B65 X H6 X FZ6 e ponto final.
Olha pneu a B12 gasta mesmo. O meu tá meia vida já com 3000 km.
Edu, conta é conta, ali é só fazer as relações cambio, redução primária e secundária, rodas e pneus. Se quiser te passo a tabela onde vc alterando os números pode calcular a velocidade em qualquer carro e/ou moto, a diferença vai estar apenas no erro do conta giros e no desgaste do pneu ( mais gasto menor perímetro menor velocidade ). O que pode acontecer é o motor naum encher as velocidades calaculadas, se o fizesse ela daria 365 de 5ª, mas num dá ( quem sabe turbinada?? ).
COm a relação atual (pinhão 17 e coroa 39) em 3ª a 10.000 rpm está a 264 km/h.
A quarta ainda consegue fazer subir mais a velocidade mas daí acabou a reta.
Na teoria o cálculo está ok, mas na prática ela não deve chegar a tanto... A força de resistência do ar aumenta com o quadrado da velocidade....
Já se colocarmos a moto num dinamômetro ela alcançaria tais velocidades...