Bandit 650/1250 - Velocidade

24 Jan 2008 17:04 #31 por Fadias28
Respondido por Fadias28 no tópico Bandit 650/1250 - Velocidade
Certo colega, mas não vejo muita diferença não, o que é um peido pra quem tá todo cagado?

Abaixo se o comparativo:
Pessoal segue o comparativo das 600, tem colega que disse que a diferença da B650 e B1200 é quase o mesmo.......sei não viu!!!!
Segundo a revista "Moto", edição 572-A, de janeiro de 2008, o comparativo entre: B650, Hornet e yamaha FZ6 N.

acel. 0 a 100 KM/h retoma 80 a 110 km/h
Bandit 5,1s &n bsp; &n bsp; 4,7s

Hornet 5,0s &n bsp; &n bsp; 4,9s

FZ 6 N 4,7s &n bsp; &n bsp; 5,0s


Para acabar com o histórica dúvida da real potência das Bandit's, não sei o critério da revista, mas foi o mesmo para todas as motos, então segue a potência declarada:
Bandit 96,5 cv a 9500 rpm torque de 6,43 mkgf
Hornet 95,0 cv a 12000 rpm torque de 6,43 mkgf
FZ6 N 98,0 cv a 10000 rpm torque de 6,44 mkgf

Pessoal, são canhões, mas será que dá pra comparar, cmo alguns colegas relataram, com a B1200........sei não viu!!!!
valeu

Tornado 2007, agora sim, Bandidona 1200 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2008 17:34 #32 por Ander
Respondido por Ander no tópico Bandit 650/1250 - Velocidade
Fadias,
esses dados da revista estao completamente errados, misturaram td. A potencia da Bandit ali é a potencia da H6, 96,5. Nao confio em nenhum dado de revistas, ainda mais nacionais q tem conteudo porco ou traduzido de algum canto.
O torque de todas praticamente igual? nao existe isso
Os dados do 0-100 tao bem a-quem delas, 5s é coisa pras 500cc e XT660, e nao para uma moto 4 em linha com o dobro de cavalaria.
Nao da para comparar B12 com estas, alias, esta é a comparaçao a ser feita, B65 X H6 X FZ6 e ponto final.

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 10:17 #33 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandit 650/1250 - Velocidade
Olha pneu a B12 gasta mesmo. O meu tá meia vida já com 3000 km.

Edu, conta é conta, ali é só fazer as relações cambio, redução primária e secundária, rodas e pneus. Se quiser te passo a tabela onde vc alterando os números pode calcular a velocidade em qualquer carro e/ou moto, a diferença vai estar apenas no erro do conta giros e no desgaste do pneu ( mais gasto menor perímetro menor velocidade ). O que pode acontecer é o motor naum encher as velocidades calaculadas, se o fizesse ela daria 365 de 5ª, mas num dá ( quem sabe turbinada?? ).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 14:48 #34 por lucdjaum
Respondido por lucdjaum no tópico Bandit 650/1250 - Velocidade

Yabrudi escreveu: Acredito que não ! ! !



COm a relação atual (pinhão 17 e coroa 39) em 3ª a 10.000 rpm está a 264 km/h.



A quarta ainda consegue fazer subir mais a velocidade mas daí acabou a reta.


Na teoria o cálculo está ok, mas na prática ela não deve chegar a tanto... A força de resistência do ar aumenta com o quadrado da velocidade....
Já se colocarmos a moto num dinamômetro ela alcançaria tais velocidades...

1 - Sundown Ergon 50 (97)

2 - Honda Twister (02)

3 - Suzuki GS 500 (97)

4 - Suzuki Bandit 650N (08)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 18:50 #35 por madke
Respondido por madke no tópico Bandit 650/1250 - Velocidade
Voltando ao assunto da vel. final, esse findi coloquei 230 no velocimetro digital da minha, e ficou nisso, em uma reta grande.... Coloquei essa velocidade só para testar o quanto ia, pois é muito desagradável e perigoso de pilotar. A b650s é muito boa até 190-200km/h que já é uma velocidade super alta para nossas estradas.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos