kkkk, prá ander nessa velocidade tem que ser uma superesportiva. Na minha B12 só dei umas esticadinhas de 200 km/h, esse é que é o grande barato, ter motor para brincar.
Edu
quem disse que isso é velocimetro? na verdade o velocimetro estava a pouco mais de 200.
Explicando:
A bandit tem o sensor do velocimetro digital instalado no eixo do pinhão. Assim qualquer alteração que se faça na coroa ou no pinhão não é transmitida para esse sensor. Ou seja se o eixo do pinhão girando a 100 rpm mostrar uma velocidade X com cora 45 e pinhão 15; quando trocada a coroa para 39 e o pinhão para 17, o eixo estando aos mesmos 100 rpm o marcador do painel vai indicar os mesmos X de velocidade. Porém ela vai estar maior, pois alongou a relação.
A velocidade que afirmei acima foi calculada pela rotação, marcha, deiferencial e relaçao coroa pinhão.
Faltou tempo para andar com o GPS, mas a conta num tem como estar errada, só se o RPM marcado for dieferente ou se a embreagem estiver patinando.
Pessoal esse espaço, falo por mim, com pouca experiência em moto é de fundamental importância para os poucos experientes e agradeço a atenção de todos.
Esse fi mde semana, fiz um test-drive numa B1200 ano 2004 e um B650 zero, de um colega........pessoal a diferença é grande, alguns colegas dizem que é mínima, mas a B1200 é um canhão, o torque desse moto é descomunal, dá pra sair com ela em 5ª marcha.
Já decide, vai ser um B1200 ou a B1250, vai depender do preçodá injetada.
Abraço a todos.
A B1200 pode ser mais f*d* que a B650
Mas a diferenca acaba no preço
E outra ninguem usa toda a potencia da moto o tempo todo, entao cuidado com a velo e pondere no custo beneficio.
Apesar da diferença de preço na aquisição ser relativamente pequena, a manutenção da B12 custa mais principalmente relação e pneus, o consumo de combustível também é maior, sem contar alguns acessórios que considero obrigatórios na B12, que são amortecedor de direção, aeroquip e escape esportivo