Carenagem pra GS 500

15 Nov 2007 09:26 #106 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Carenagem pra GS 500
Vegasus, são 11: 27 da manhã e faz um lindo dia de Sol lá fora! Tá esperando o que para cair na estrada??

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 09:31 #107 por BSM
Respondido por BSM no tópico Carenagem pra GS 500
Hoje o dia tá ótimo pra rodar mesmo...

Jujuba, você é de BH também?

Se eu pudesse eu pegaria uma GS, acho ela linda demais!! E parece ser super confortável para o piloto e garupa, o que é muito importante para mim.

Agora é só aproveitar a garota, com juízo e felicidade!!!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 09:57 #108 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Carenagem pra GS 500
Sou paranaense, e aqui depois de um dia de tempestades que foi ontem, hoje faz Sol.

Eu já nem sei que moto pegar mais. Gosto de custom, acho linda as nakeds esportivas e aprecio a polivalencia das trails. Mas a GS é algo a ser pensado, uma moto robusta e de fácil manutenção, além é claro ser potente e não ser um mamute no transito de tão grande. Hoje vi uma DragStar que nossa, me deu até preguiça de pensar em manobrar uma moto daquelas!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 10:37 #109 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico Carenagem pra GS 500
grande Vegasus.. vc ai rodando com sua GS500 novinha em folha por aí e eu aki ainda trabalhando mesmo q todos os calendários possíveis tem este dia marcado de outra cor e em negrito.. mas eh a vida neh.. aproveita bastante a bixinha e pelamor de deus poe a foto das 2 lado a lado pra gente babar.. ahahhaha

parabens mais uma vez rapaz...

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 15:05 #110 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Carenagem pra GS 500
hehehe, e ai galera, hoje sai pra dar uma volta, foi uma volta curta de uns 40km, ida e volta na casa do meu sogro. Mas como peguei br deu pra sentir a moto. E Puta que paril, que delicia, a 5500 rpm da pra chegar a 120km/h e vc nem sente muita vibração, o motor ta quase dormindo nessa rotação. Serio, adorei. Só não rodei mais pq não tenho pra onde ir. O jujuba deu uma ideia de eu fazer um comparativo da GS e da FAZER, vou topar a ideia e criar um topico só pra isso. Relatando minhas opniões sobre as duas e o como cada uma se comportou em cada situação. Bom, ta ai as fotos que prometi, só pra quem tem orkut liberado no pc, quem não tiver favor me dar uma ideia de um lugar onde possa postalas, abraços.



Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 16:48 #111 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Carenagem pra GS 500
Muito linda sua GS Vegasus, parece que é um azul metálico a cor. Acho esta moto muito honesta, ela é ela mesmo. Tem porte coerente com sua potencia, não como as motos de hoje em dia que só tem tamanho e safadeza.rs
Acho a GS com robustez semelhante a lendária XT da Yamaha, pois todos que conheço que tem esta moto, nunca se queixaram de sua manutenção que é relativamente simples e barata, se comparada com motos como a Hornet ou Bandit. Tenho um conhecido que tem uma GS preta 99, tá inteira, ele usa ela praticamente para trabalhar todos os dias, e nada de manutenção cara ou complicações, é só lavar que tá nova!!

Sobre o comparativo entre a GS 500 e a Fazer 250, acho interessante pelo fato de que uma moto de 500 cilindradas é o degrau natural para quem sai de uma 250, e sabendo efetivamente de suas diferenças, é muito importante.

PS: Sua FZ R2 tb é bem bacaninha. Jujuba39401,7855208333

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 16:53 #112 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Carenagem pra GS 500
Pois é, da uma passada la no topico que eu criei. Sei que tem gente que vai criticar mas acho que foi uma boa ideia essa sua. Vou postando lá conforme for andando nela.
Tb concordo que ela tem o tamanho ideal pra sua potencia. Não é igual aquela do seu "amigo" do outro forum, kkkkkk.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 17:20 #113 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Carenagem pra GS 500
Nem fale no nome daquela moto, se não o Luiz Carlos vem aqui correndo começar a brigar com a gente!!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 17:25 #114 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Carenagem pra GS 500
Rsrsrs, eu sei, já presenciei essas brigas inclusive já até dei pitaco nelas. Mas vamos deixalas lonje desses foruns. Ok? Já leu minhas primeiras impresões da gs no topico GS500 x Fazer 250?
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 17:28 #115 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Carenagem pra GS 500
Acompanhei seu relatos, e gostei.Jujuba39401,9051736111

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2007 10:21 #116 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico Carenagem pra GS 500
Vegasus.. tens como encaminhar as fotos pro meu e-mail?? n consigo visualizar estas pq aki na empresa todo link q tiver algo semelhante a Orkut é bloqueado


se puder manda pra mim no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

valeuuu

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2007 15:49 #117 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Carenagem pra GS 500
Ta enviada, depois fala o que achou.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2007 20:02 #118 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Carenagem pra GS 500
Cenourasc, te mandei o email mas ele voltou, sua caixa não ta cheia? Vou ver se acho um lugar onde posso postar as fotos e vc possa ver. Tem acesso a fotolog?
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2007 10:12 #119 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico Carenagem pra GS 500
opa fotolog tenho sim... n sei pq deve ter voltado.. se tenho o outlook aberto e nunca fico com msgs na cx d entrada...

bom se vc puder encaminhar dnovo ou postar em um flog pra mim ia ser melhorr
valeu

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2007 12:19 #120 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Carenagem pra GS 500
ve se assim vc consegue ver. Abraços



Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos