Comprei a GS500

09 Nov 2007 12:06 #46 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500

Jujuba escreveu: Sei que é uma pergunta infatil, mas quanto vc já pegou com ela Joelho?rs
FAça nos um comparativo entre as retomadas de velocidade de sua Lander com a sua novíssima GS. Puxa gostoso mesmo? Pensa em colocar um escape esportivo?

Abraços e acho que esta moto vai fazer a Honda pensar em trazer uma CBF 500 jájá.. é o degrau que falta no motociclismo nacional.


Então...
a moto ainda ta amaciando, então procuro não forçar muito, mas foi tranquilo para pegar 140... mas como uso muito ela na cidade, não da pra dar grandes esticadas. No proximo feriado, dia 15, se o tempo tiver bom, vou dar uma viajada e dai vamos dar umas "enroladas" hehehe. Agora, a Lander e uma exelente moto, mas não tem nem como comparar... estes dias sai com meu filho, eu de GS e ele de Lander... quando dei estas esticadas mais fortes ele não conseguiu acompanhar. Acho que o grande trunfo desta moto e que vc pode ir andando maneirinho com ela, 60, 80, mas quando precisa do motor a resposta e imediata. Não pretendo colocar escape esportivo, alias, não vou alterar nada nela, talvez so os espelhos, talvez trocar a lampada por uma motovision ou cristal vision (se bem que a luz dela e muito boa) e, se encontrar, colocar um bagageiro, pois e dificil dispensar a comodidade do bau.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 15:16 #47 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500
Então...
bateu o cagaço. Lendo em outro forum, o GS500online, que mais um usuario perdeu a GS ontem, vitima de assalto, resolvi cotar um seguro. E acabei fazendo, pois ficou mais baixo do que eu pensava. Vão ser 01+03X de R$ 362,01, aperta o orçamento, mas pelo menos vou ficar bem mais tranquilo. Agora, não pude incluir meu filho como usuario... se alguem entre 18 e 25 anos pilotar a moto, a parcela iria aumentar pra R$ 562,00. Agora e torçer pra nunca ter que usar.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 15:22 #48 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Comprei a GS500
Não rodo 1 metro na rua sem seguro!Jujuba39395,9320717593

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 19:29 #49 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Comprei a GS500
Vcs moram em que estado. Aqui em MG o seguro da GS ta me saindo por 34,00 mensais mais rateio (com teto maximo de 80,00). Mas aqui ladrão não olha pra suzuki. Ainda bem.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 15:06 #50 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Comprei a GS500
E aí, Joelho: - novidades?


Abraço;


Alvaro.

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 19:49 #51 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500

AlvaroME escreveu: E aí, Joelho: - novidades?


Abraço;


Alvaro.


Então...
a motoca esta com quase 2000km e cada vez melhor. Tenho conseguido fazer a media de 22km/lt e estou muito satisfeito com isso, pois achei que iria gastar mais. Semana passada, coloquei a tão famosa Philips Motovision. Na embalagem diz que melhora ate 40%, mas acho que na minha foi so uns 20%... hehehe. Agora estou em busca de um bagageiro, achei da Givi, mas e impraticavel... custa R$ 480,00 sem o bau. Ainda não consegui pegar a estrada e fazer uma peq. viagem pra desfrutar mais dela, pois o tempo aqui em curitiba não colabora, mas vamos esperar o prox. fds.
Alvaro... quando e que vai querer experimentar a Blue Thunder??? Veja ai pro prox. sabado. So vo te avisando que vai dar uma coceira pra comprar uma... rsrsrs. Falando nisso, estive hoje na Barigui Motos para levar minha esposa pra retirar a Yes dela da revisão dos 3.000 e o vendedor que me atendeu falou que esta chegando mais quatro GS para esta semana. Olha ai a oportunidade.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 20:27 #52 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Comprei a GS500
E ai Joelho blz? Cara, quanto deu sua primeira abastecida, aquela que com o motor muito preso a moto bebe quase o dobro. A minha beirou os 13,5 por litro, sei que o consumo tende a diminuir conforme o motor amacia, como foi o caso da minha Fazer, Tornado, Yes e Intruder. Só gostaria de saber qual foi o seu pra fazer uma media. A, to adorando a moto, já to com quase 300km em apenas 5 dias
abraço

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 08:30 #53 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500

vegasus escreveu: E ai Joelho blz? Cara, quanto deu sua primeira abastecida, aquela que com o motor muito preso a moto bebe quase o dobro. A minha beirou os 13,5 por litro, sei que o consumo tende a diminuir conforme o motor amacia, como foi o caso da minha Fazer, Tornado, Yes e Intruder. Só gostaria de saber qual foi o seu pra fazer uma media. A, to adorando a moto, já to com quase 300km em apenas 5 dias


abraço

Então...
tenho acompanhado seus relatos e realmente vi que sua primeira abastecida ficou bem alto o consumo. O meu primeiro tanque fiz a media de 21,5Km/lt, e, como relatei, tenho mantido esta media desde então, chegando a 22,5km/lt, dependendo da tocada. Uso quase que 100% urbano, so de vez em quando pegando peq. trechos de br pra ir de um lado a outro. Agora, a minha ta com quase 2000 e ta uma delicia pra pilotar. O motor ta mais solto, responde mais rapido e a moto esta mais macia de uma maneira geral.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 17:22 #54 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Comprei a GS500
Joelho, ja reparou o tanto que a gs esquenta? Bem que podia ter refrigeração nem que fosse a oleo.
Quanto ao consumo vamos ver quanto o segundo tanque dá.
Abraço

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 17:54 #55 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500

vegasus escreveu: Joelho, ja reparou o tanto que a gs esquenta? Bem que podia ter refrigeração nem que fosse a oleo.
Quanto ao consumo vamos ver quanto o segundo tanque dá.
Abraço


Então...
O negocio e esperar o periodo do amaciamento passar, ai com certeza o consumo melhora. Agora, em relação ao aquecimento seria otimo se ela tivesse algum sistema de refrigeração. Mas este calorão tambem vai diminuir depois do amaciamento. Pelo menos na minha parece que melhorou um pouco.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 20:15 #56 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Comprei a GS500
ha, mas agora eu coloquei a mesma gasolina que vc usou, a techaco com techoron. Vamos ver no que dá. Semana que vem ja devo ter de abastecer de novo ai saberei o que mudou. Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos