Pois é...
no sabado passado fui conhecer a moto e quando olhei, pensei "vai dar besteira"... e não deu outra. Amor a primeira vista, negociação feita e peguei a azulona ontem mesmo, pra curtir um pouco o feriadão. Agora e amaciar e domar a "Blue Thunder" (nome dado pela minha esposa).
kra eu tb fui ver a preta.. e se nao me seguro tb ia pegar uma antes do feriado.. mas resolvi deixar pro final do ano... ja que sempre comprei minhas motos em dezembro.. manter a tradição.. espero que dê tudo certo..
parabens pela aquisição, vi ela de perto e ela eh linda msm...
a unica coisa que não gostei foram os retrovisores dela.. achei fora do contexto da moto.. mas nada que um par novo nao resolva neh.. isso eh o de menos..
Parabens, uma escolha acertada na moto e na cor, agora quando puder, vai passando as impressoes da GS amaciando, um grande abraço e felicidades com a motoca.
Rapaz parabens pela compra ... eu tb estou louco, louco mesmo para pegar uma .. mas uma pretona, achei linda demais, pena q falta dinheiro$$$ ....
Mas assim q der vou comprar uma com certeza, sou louco pela GS..
A claro por favor, posta ai pra gnt secar a belezura ...
abraaaços
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Então...
Agora completei 223 km com a Blue. Ainda estou me acostumando com a posição de pilotagem, afinal de contas, eu sai de uma Lander, ai ja viu, né. Mas a moto e animal... que motor. O manual recomenda ate os 800km não passar do 5500rpm. Como as outras duas motos minhas amaciei seguindo o manual, e so tive alegria, então vamos seguir a receita. Na quinta feira, quando peguei a moto, passei no posto, enchi tanque e voltei para minha loja. Resolvi dar uma volta maior e peguei um trecho de br. A 5500rpm ela chegou a 115km/h. Ai já da pra sentir o que ela vai render depois de amaciada. O ronco e maravilhoso, os freios fantasticos, na medida certa. O farol tambem e muito bom, iluminando muito bem. O unico porem são os espelhos. Particularmente, acho meio feio, parece que eles ficariam melhor numa custom. E tambem trepidam um pouco acima do 100km/h. Vou tentar encaixar um outro modelo mais esportivo. Em relação ao consumo, ainda não fiz a media, pois o tanque de 20lts ainda não entrou na reserva. De modo geral, estou satisfeito com a aquisição. Ja levei a esposa pra dar uma volta e ela tambem gostou, disse que sentiu mais segurança na moto, apesar da media de velocidade ser maior que a Lander. E neste ponto consigo agora entender o que o Tite sempre fala, que quanto maior a moto, mais segurança a gente tem.
Bem, por enquanto e isso. To devendo as fotos, vou tentar postar ainda esta semana.
aproveitando o gancho... tb será que é seguro comprar carenagem para a GS???
Não que eu não goste do estilo naked dela, pois ja tive uma tw e acho ela muito bonita.. mas poxa o aluiziomotos (mmotos) tem uma carenagem de farol duplo mtu show... e ela fica muito mais imponente.....
Quando comprar a minha acho q vou encomendar. Mas para fazer as revisões precisa ser desmontada a carenagem correto?? como nas motos com carenagem d fabrica..
Seguinte...
tem bom espaço, sim... o banco e largo e pela posição não joga tanto a garupa nas costas do piloto. Mas ela tem que acostumar ainda, pois so demos uma volta rapida, e, ate então, ela estava acostumada com a Lander, que e mais macia e a posição das pernas e melhor. Mas tudo e adaptação... no primeiros dias me doeu as pernas, por causa da posição diferente. Agora, ja estou me acostumando e começando a curtir a Blue Thunder... hehehe. So quero ver depois que amaciar...
Em relação a carenagem, não tenho ideia de como funciona, pois nunca tive moto esportiva.
Vc e de Blumenau mesmo? Qualquer dia vou descer com a esposa pra comer um pato recheado lá no Rest. Gruta Azul (acho que e este o nome). Estivemos lá a uns 15 anos atras. Ai, quem sabe a gente da um role de GS pela city.