Estou adquirindo uma DL 650. Sempre tive
olhos para essa moto. O curioso é que apesar disso adquiri
antes uma GSX 650F que me roubaram e depois uma Boulevard
800 que achei muito dura e resolvi trocar. Agora estou na
espectativa, mas acho que tudo isso aconteceu para reforçar
que ela era a moto certa. Por isso estou na maior
espectativa. Adoro pegar as curvas das serras aqui do Rio
e, por tudo que venho lendo, acho que minhas viagens serão
mais longas de agora em diante. Não vejo a hora estar na
direção da moto, pois nunca a pilotei. Antes tive Twister,
Falcon, Comet GTR, Bourgman 400, GSX 650F e por último
Boulevard 800. Abçs a todos. Sandro.
Pessoal quero agradecer a todos pelos depoimentos, pois contribuiram p/ me tornar +1 FELIZ dono de DL650 (retirada ontem!). Vinha de uma Comet GTR 250 e estava em dúvida tb p/ GSX 650F, e hoje tive a certeza da escolha correta (a minha esposa está em estado de graça). Amanhã já estarei na estrada com a minha Ruiva (Laranja) e a mulher... Forte Abçs
Fernando - POA/RS
Titan 2002, Twister 2005, Fazer 2007, GTR 250 2009, V-STROM DL 650 2011
Quatro rodas transportam o corpo, duas rodas libertam a alma!
FGFK escreveu: Pessoal quero agradecer a todos pelos depoimentos, pois
contribuiram p/ me tornar +1 FELIZ dono de DL650 (retirada ontem!).
Vinha de uma Comet GTR 250 e estava em dúvida tb p/ GSX 650F, e hoje
tive a certeza da escolha correta (a minha esposa está em estado de
graça). Amanhã já estarei na estrada com a minha Ruiva (Laranja) e a
mulher... Forte Abçs
Viajei p/ um moto encontro no sábado, em torno de 220 Km e apesar dos limites (amaciamento), foi SHOW! Detalhe: a "ruivosa" se destacou desde a chegada... Continuarei a informar demais impressões, pois utilizarei na cidade e estrada. Pretendo colocar esta semana o protetor do motor/carenagem. Fiquei decepcionado c/ a reportagem na Revista Motociclismo - Maio/11, pois não demonstrou imparcialidade (infelizmente muito comum a todas do gênero). Enfim, basta uma simples pesquisa em diversos fóruns para constatar sérias discrepâncias (consumo, posição de pilotagem, luzes, capacidade de carga,...) É uma pena, pois um leitor desavisado pode ter uma impressão errada. Moral da história: nada como trocar informações com demais proprietários.
Fernando - POA/RS
Titan 2002, Twister 2005, Fazer 2007, GTR 250 2009, V-STROM DL 650 2011
Quatro rodas transportam o corpo, duas rodas libertam a alma!
Concerteza FGFK, comprei a revista só por causa do
comparativo... na minha opiniao a BMW F800GS deveria levar,
mais dizer que a Strom está atras da Versys com aquela roda
pequena na dianteira e aqqueles pneus de pista...
O que as revistas consideram como desvantagem para a V-Strom, que é seu porte avantajado, para mim é o seu diferencial em relação às outras. Sempre gostei de motos mais "gordas", com aparência de serem maiores do que realmente são.
A Versys eu nunca compraria, acho esteticamente esquisita demais.
A Transalp com aquele farol redondo não tem nada a ver.
A G650 está desatualizada, e as outras BMW são caras demais.
Portanto, não trocaria jamais minha V-Strom por qualquer uma destas do comparativo.
Analise os números de vendas da Versys e da V-Strom.
Tanto no Brasil como no exterior, a V-Strom vende mais. Deve haver algum motivo, não?
Um abraço,
Maurício
Parabéns FGFK, conheço bem essa alegria...a minha agora
fazem 2 meses o/ e ja quase 2 mil km...heheheh
Itens importantes: Protetor de motor, pra quem acha
dispensavel, saiba que não, fui atropelado por um VL (vida
loka) e acabei no chão, o protetor segurou bem o tranco,
evitando danos maiores. Aconselho.
No demais...só curtir de preferencia as curvas, pq o moto
boa de curva essa!
Abraço
Lugares Fui e Amigos Que Fiz, Destes Jamais Me Esquci!
Tenho acompanhado com interesse esse tópico e gostaria
de perguntar aos senhores se essas belas motos (Strom 650)
vibra acima de 110 Km/h . Como é o comportamento da moto
quanto às vibrações ?
Vibra pedaleira, guidão e banco ?
Ou é como uma 4 cil., que quase não vibra nada ?
Abraços e obrigado.
Pode-se dizer que não vibra nada!renanpudim40688.6362152778
Lugares Fui e Amigos Que Fiz, Destes Jamais Me Esquci!
Apenas p/ registrar que concordo com o Rafão, e em especial com o Maurício em gênero, nº e grau. Pois realmente realizei uma intensa pesquisa durante longo tempo, bem como avaliando junto as próprias concessionárias. Qto. a vibração ainda não posso colaborar com muita propriedade, mas com certeza não se compara com a XT, devido as características diferentes das mesmas. O perfil da DL é realmente a estrada, sempre privilegiando o conforto.
Fernando - POA/RS
Titan 2002, Twister 2005, Fazer 2007, GTR 250 2009, V-STROM DL 650 2011
Quatro rodas transportam o corpo, duas rodas libertam a alma!
Leoclima, posso lhe assegurar que vibração percebível ela não tem!
Viajei muito com a minha, e já tive muitas outras motos (até menores) e sei o que é ficar com a mão dormente. Não é o caso da DL650. A gente nem sente os kms passarem.
Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)